Facebook Twitter Youtube Twitch
Results 1 to 5 of 5

Thread: [SUGESTÃO TÉCNICA ESTSoft/Gamérica] Contas Bloqueadas por Sub-Senha e TRANSFERÊNCIA

Threaded View

  1. #1

    Cool [SUGESTÃO TÉCNICA ESTSoft/Gamérica] Contas Bloqueadas por Sub-Senha e TRANSFERÊNCIA

    Caros jogadores, gamérica e ESTSoft Corp,

    Em primeiro lugar gostaria de parabenizar a equipe de atendimento da gamérica, que por sua vez está respondendo à todas as questões da maior forma possível e com transparência,
    Venho colaborar com um sugestão à empresa gamérica aos problemas ocorridos com contas com sub-senhas bloqueadas na transferência.

    Como o GM-Cloudy postou em outro tópico: ... que sem o ultimo banco de dados da finada gamemaxx que agiu de má fé não seria possível, conferir as contas e desbloquear as sub-senhas,

    Eu não exerço no momento a função mas já testei um private server em minha rede por curiosidade e para analisar o seu funcionamento, sem fins lucrativos e gostaria de ajudar o pessoal com uma simples sugestão.

    GM s veja comigo, a gamemaxx entregou o banco de dados para estsoft mesmo que desatualizado, nesse banco de dados mesmo desatualizado existe a maneira simples de fazer um desbloqueio de subsenha, fazendo com que o próprio jogador comprovar a veracidade de sua conta para desbloquear com aproximadamente 30 linhas de código, optando pela criação de mais uma página de auto-desbloqueio de sub-senha funcionando da seguinte forma.

    O jogador entra com os dados:

    Recuperar senha:

    Conta: voodoo
    email cadastrado na conta gamemaxx: [email protected]
    data de nascimento: 21/05/1950

    acho que isso é mais do que suficiente para comprovar, mesmo com os dados antigos que a gamemaxx passou a estsoft, que o jogador era realmente o dono da conta e o sistema envia um email de redefinição para o email do jogador.


    Recuperar subsenha:

    conta: voodoo
    email cadastrado na conta gamemaxx: [email protected]
    senha conta gamemaxx: brasil123456
    data de nascimento: 21/05/1950

    o sistema confirmaria esses dados, e faria com que o jogador obtivesse sua subsenha apagada, e quando o jogador entrasse no jogo ele optaria por definir uma nova subsenha.

    Aparentemente para mim isso é fácil de fazer, e tenho certeza que um programador da estsoft que cria ou criou o sistema de transferência, possa criar uma página dessa de recuperação dessa em menos de 5 minutos e resolver toda essa situação.
    Fica ai minha sugestão técnica, não estou aqui para diminuir nem desmerecer o trabalho de ninguém, mas não cabe a nós afirmar que certa situação não tem solução, basta aguardar que repassem essa sugestão a desenvolvedora e todos obterão sua conta de volta.

    Cordialmente
    jokersam
    Last edited by jokersam; 10-03-2013 at 12:18 PM.

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •