Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 3 of 5 FirstFirst 12345 LastLast
Results 21 to 30 of 46

Thread: [Duvida] Roubo de Nick

  1. #21
    Shadow Titanium Malefort's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro, RJ.
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by Bicudinho View Post
    Perdeu playboy...................


    @tópic:
    Brincadeiras a parte, com tanta coisa mais séria pra resolverem, você quer comprar briga por causa de nick??????
    ____________ mano..........
    Mas fizeram realmente o bagulho de forma errada. Acho que ninguém recebeu os itens que estavam no baú das guildas.


    - 2018~
    E̷t̷e̷r̷N̷u̷s̷X̷D̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷6̷
    ̷I̷m̷p̷e̷r̷i̷u̷N̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷5̷~̷2̷0̷1̷6̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷~̷2̷0̷1̷4̷
    ̷F̷a̷l̷i̷d̷o̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷~̷2̷0̷1̷2̷
    ̷P̷R̷I̷M̷E̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷B̷l̷o̷o̷d̷F̷a̷l̷l̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷R̷o̷n̷i̷n̷s̷/̷E̷x̷o̷d̷u̷S̷*̷ ̷-̷ ̷2̷0̷0̷9̷~̷2̷0̷1̷1̷
    ̷K̷A̷O̷S̷ ̷–̷ ̷2̷0̷0̷8̷~̷2̷0̷0̷9̷

  2. #22
    Creio eu que é complicado fazer "exceções". Porque se no caso devolverem o nick pra você, teriam que devolver a todos que gostariam dos seus nicks de volta. Nisso, ocasionaria uma sobrecarga nos tickets, pois se cada um que teve seu nick "roubado" mandasse um ticket.. só imagina. Fora que tem muitos outros problemas, muito mais sérios, a serem resolvidos e os GM's nem estão dando conta de responderem todos os tickets existentes.
    Eu concordo que seu nick é diferente, criativo (a sua maneira) e tudo mais, só que, existe muitos nicks que não são lá tão criativos e são famosos. Eu em particular, não aprovaria a devolução destes, pois é algo que várias pessoas pensam em colocar e não um só, como no seu caso. (ex: SupremoEA).

    PS: Não tenho nada contra o Supremo, apenas foi o primeiro nick comum/famoso que me veio à cabeça.
    @YANKEE - MA 176
    @AkinaKama - MA 144 (TG) /off


  3. #23
    A questão não é se o nick era de autoria sua ou de posse do seu char antes de outro, e sim como contornar esse problema perante a necessidade de junção dos servidores, não é simplesmente devolver o nick para o primeiro criador como se houvesse direitos autorais pelo mesmo. Pode sim ter algum fã do seu nick que tenha criado um igual no antigo server Marte, e que com a junção apenas renomeou seu personagem como sempre foi. Isso não faz dele um ladrão nem "copiador" pois como dito, não há direitos autorais nessa questão.

    O ponto crucial aqui: a junção de servidores era NECESSÁRIA, e o rename de todos personagens também era NECESSÁRIO para não haver conflitos com o JoãozinhO de Marte e o JoãzinhO de Júpiter. Adicionalmente as informações foram repassadas para o público previamente.

    Se alguém tiver alguma solução para determinar quem fica: o Ex-JoãozinO de Marte ou o Ex-JoãozinhO de Júpiter, sem considerar qualquer posse/direitos de nick além do fator antecipação na criação do mesmo, eu fico feliz em ouvir.

    É difícil entender que a junção de servidores tem mais peso do que um "direito" de nick?
    Esta é uma dor inocente que se acumula como a neve...

  4. #24
    Shadow Titanium Malefort's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro, RJ.
    Posts
    295
    Reclama dos caras não Akri, eu guardei o seu Nick e o do Laza UHASUHASHUSAHUHSAUHAS Por isso está de boa UHSAHUSAUHASHUAS

    Beijos Dearr e Hadehs.


    - 2018~
    E̷t̷e̷r̷N̷u̷s̷X̷D̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷6̷
    ̷I̷m̷p̷e̷r̷i̷u̷N̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷5̷~̷2̷0̷1̷6̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷~̷2̷0̷1̷4̷
    ̷F̷a̷l̷i̷d̷o̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷~̷2̷0̷1̷2̷
    ̷P̷R̷I̷M̷E̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷B̷l̷o̷o̷d̷F̷a̷l̷l̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷R̷o̷n̷i̷n̷s̷/̷E̷x̷o̷d̷u̷S̷*̷ ̷-̷ ̷2̷0̷0̷9̷~̷2̷0̷1̷1̷
    ̷K̷A̷O̷S̷ ̷–̷ ̷2̷0̷0̷8̷~̷2̷0̷0̷9̷

  5. #25
    Shadow Titanium PerfectAngel's Avatar
    Join Date
    Oct 2013
    Location
    A Nerfed Place ~ QQ
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by -Kalashnikov- View Post
    Creio eu que é complicado fazer "exceções". Porque se no caso devolverem o nick pra você, teriam que devolver a todos que gostariam dos seus nicks de volta. Nisso, ocasionaria uma sobrecarga nos tickets, pois se cada um que teve seu nick "roubado" mandasse um ticket.. só imagina. Fora que tem muitos outros problemas, muito mais sérios, a serem resolvidos e os GM's nem estão dando conta de responderem todos os tickets existentes.
    Eu concordo que seu nick é diferente, criativo (a sua maneira) e tudo mais, só que, existe muitos nicks que não são lá tão criativos e são famosos. Eu em particular, não aprovaria a devolução destes, pois é algo que várias pessoas pensam em colocar e não um só, como no seu caso. (ex: SupremoEA).

    PS: Não tenho nada contra o Supremo, apenas foi o primeiro nick comum/famoso que me veio à cabeça.
    qdo se faz um merge de servers....tem q se preparar pra receber mtos tickets...n soh sobre nicks... e seria obrigação dela resolver isso e preparar todo o suporte pra tal coisa. e n ficar de desculpinha "ah tem coisas mais serias"

    e n importa se eh nick de pouca criatividade ou n..se jah tinha uma pessoa usando antes..eh dela.....e soh pelo fato dessa n ter logado assim q abriu o server ela perde o nick? wtf.

    bela logica BR a sua....

    @tio lere

    cabal sem HUE? essa eu quero ver :3

  6. #26
    Quote Originally Posted by Malefort View Post
    Reclama dos caras não Akri, eu guardei o seu Nick e o do Laza UHASUHASHUSAHUHSAUHAS Por isso está de boa UHSAHUSAUHASHUAS

    Beijos Dearr e Hadehs.
    Sim, obrigado.

    O Akriloth de Mercúrio é meu pois eu quem crie primeiro. O do antigo server Marte não era, alguém o criou antes que eu o fizesse. Seguindo essa lógica, com a criação de um novo servidor, quem seria o dono do Akriloth de Vênus se ainda não existia um lá?
    Esta é uma dor inocente que se acumula como a neve...

  7. #27
    Shadow Titanium PerfectAngel's Avatar
    Join Date
    Oct 2013
    Location
    A Nerfed Place ~ QQ
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by EdyMaster View Post

    Se alguém tiver alguma solução para determinar quem fica: o Ex-JoãozinO de Marte ou o Ex-JoãozinhO de Júpiter, sem considerar qualquer posse/direitos de nick além do fator antecipação na criação do mesmo, eu fico feliz em ouvir.

    É difícil entender que a junção de servidores tem mais peso do que um "direito" de nick?
    data de criação, tempo de inatividade, lvl do personagem

    compare os 3..se o kra for mais antigo e ativo...o nick volta pra ele

    se o kra for antigo, ativo..e o nick for de um alt..q ele perdeu pra algm ativo e lvl mais alto..ele perde o nick

    se o kra for antigo, inativo, lvl alto contra algm novo, ativo e lvl baixo..ele pega o nick de volta.

    sempre privilegiando quem criou antes

    foi assim com outra empresa em outro jogo q jah teve 2 merges no server q eu jogo...e NUNCA vi nego q tinha o direito do msm, sem pegar o nick de volta.

  8. #28
    Quote Originally Posted by PerfectAngel View Post
    qdo se faz um merge de servers....tem q se preparar pra receber mtos tickets...n soh sobre nicks... e seria obrigação dela resolver isso e preparar todo o suporte pra tal coisa. e n ficar de desculpinha "ah tem coisas mais serias"

    e n importa se eh nick de pouca criatividade ou n..se jah tinha uma pessoa usando antes..eh dela.....e soh pelo fato dessa n ter logado assim q abriu o server ela perde o nick? wtf.

    bela logica BR a sua....

    @tio lere

    cabal sem HUE? essa eu quero ver :3
    Lógica BR? Cara, logo se vê sua ignorância. Faça uma releitura com calma e com atenção.
    Mais uma coisa, não adianta querer ser o "cheerleader" dos seus amigos. O Lerefer foi uma referência no jogo, inclusive pra mim, mas não é uma unanimidade.
    @YANKEE - MA 176
    @AkinaKama - MA 144 (TG) /off


  9. #29
    Shadow Titanium PerfectAngel's Avatar
    Join Date
    Oct 2013
    Location
    A Nerfed Place ~ QQ
    Posts
    325
    mimimi se devolverem o seu, vão ter q devolver o de todo mundo... -> isso eh o normal, esperado q uma empresa decente faça.

    mimimi tem mtos tickets... -> culpa sua? culpa minha? culpa de quem perdeu o nick? não. eles q arrumem.

    mimimi se fosse nick "normal" quem foi mais rapido pegou msm...

    foi isso q vc disse...logica br.

  10. #30
    Shadow Titanium Malefort's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro, RJ.
    Posts
    295
    Chars vão embora, mas o nick é único.

    Garanto, que se eu perdesse meu nick, eu quitaria.

    Malefort é eu e ponto final. Não aguentaria ver outro mané com meu nick.


    - 2018~
    E̷t̷e̷r̷N̷u̷s̷X̷D̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷6̷
    ̷I̷m̷p̷e̷r̷i̷u̷N̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷5̷~̷2̷0̷1̷6̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷~̷2̷0̷1̷4̷
    ̷F̷a̷l̷i̷d̷o̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷~̷2̷0̷1̷2̷
    ̷P̷R̷I̷M̷E̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷B̷l̷o̷o̷d̷F̷a̷l̷l̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷R̷o̷n̷i̷n̷s̷/̷E̷x̷o̷d̷u̷S̷*̷ ̷-̷ ̷2̷0̷0̷9̷~̷2̷0̷1̷1̷
    ̷K̷A̷O̷S̷ ̷–̷ ̷2̷0̷0̷8̷~̷2̷0̷0̷9̷

Page 3 of 5 FirstFirst 12345 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •