Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 2 of 5 FirstFirst 1234 ... LastLast
Results 11 to 20 of 46

Thread: [Duvida] Roubo de Nick

  1. #11
    Já era =(
    Last edited by Fenix; 10-04-2013 at 04:59 AM.

  2. #12
    Quote Originally Posted by Fenix View Post
    Já era =(
    Também acho isso.

  3. #13
    Infelizmente quem conseguiu efetuar as devidas alterações de nome foi rapido e conseguiu escolher os nicks que queria.

    Não podemos fazer qualquer tipo de "reserva" de nick, quem conseguiu alterar garantiu o seu nick.

    att,

    [GM]Cloudy

  4. #14
    Shadow Titanium PerfectAngel's Avatar
    Join Date
    Oct 2013
    Location
    A Nerfed Place ~ QQ
    Posts
    325
    de boa...piada isso ae haeueaheuaheauheauhaeuhaeuh

    a empresa muda o nick de todo mundo..com a fusão de server q ela QUIS fazer......e eh obrigação do player de tentar logar o mais rápido possivel pra garantir o nick DELE de volta

    aehuaehuaeheuheuhaeu .....certas coisas nunca mudam ;~

  5. #15
    Quote Originally Posted by PerfectAngel View Post
    de boa...piada isso ae haeueaheuaheauheauhaeuhaeuh

    a empresa muda o nick de todo mundo..com a fusão de server q ela QUIS fazer......e eh obrigação do player de tentar logar o mais rápido possivel pra garantir o nick DELE de volta

    aehuaehuaeheuheuhaeu .....certas coisas nunca mudam ;~

    Você consegue arrumar uma outra solução? Pòis até onde sabemos podia haver alguém de júpiter com o mesmo nick e quando houve a fusão teve esse conflito.
    Last edited by Derek; 10-04-2013 at 05:51 AM.

  6. #16
    Shadow Titanium Malefort's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro, RJ.
    Posts
    295
    Fusão de servidor é pra ter reserva de nick e guilda. Com a seleção dos personagens que querem Foi feito de forma arbitraria isso ai, coisa que lesou muita gente

    Culpa da EST e ela não pode fazer nada?!


    - 2018~
    E̷t̷e̷r̷N̷u̷s̷X̷D̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷6̷
    ̷I̷m̷p̷e̷r̷i̷u̷N̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷5̷~̷2̷0̷1̷6̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷~̷2̷0̷1̷4̷
    ̷F̷a̷l̷i̷d̷o̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷~̷2̷0̷1̷2̷
    ̷P̷R̷I̷M̷E̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷B̷l̷o̷o̷d̷F̷a̷l̷l̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷R̷o̷n̷i̷n̷s̷/̷E̷x̷o̷d̷u̷S̷*̷ ̷-̷ ̷2̷0̷0̷9̷~̷2̷0̷1̷1̷
    ̷K̷A̷O̷S̷ ̷–̷ ̷2̷0̷0̷8̷~̷2̷0̷0̷9̷

  7. #17
    Como eu previa, muitos nicks e nomes de guilds foram furtados...............

    Liberbade!! Liberdade!! Abre as asas sobre nós!!!

  8. #18
    Ainda bem que meu nick é Derek, briguei com minha mãe por ter me dado esse nome estranho, mas agora vejo vantagens.

  9. #19
    Trainee
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by [GM] Cloudy View Post
    Infelizmente quem conseguiu efetuar as devidas alterações de nome foi rapido e conseguiu escolher os nicks que queria.

    Não podemos fazer qualquer tipo de "reserva" de nick, quem conseguiu alterar garantiu o seu nick.

    att,

    [GM]Cloudy
    Ta de brincation uite mi cara?!?! uahuahuahuahua que absurdo! Vamos lá...

    Pra variar o povo ta falando muita besteira sem nem analisar a sutuação.

    A situação de "perdeu preibói, o cara pegou o nick, agora o nick é dele" só estaria certa se eu em algum momento comprei um cartão de renomear o char e troquei o nick, a pessoa foi lá e pegou o nick pra ele(a), neste caso concordo com a galera, se eu troquei o nick, significa que eu não quero mais o nick, portanto se outra pessoa pegar, o nick passa a ser dele(a).

    Porem o caso aqui é diferente, teve um merge de servidores, os administradores do jogo FORÇARAM a troca do nick de todos os chars, portanto no novo servidor, todos têm o direito de ter seu nick de volta, por que ninguém trocou de nick por contra própria, foram forçados pela administração, então nada mais justo do que a administração devolver seu nick.

    Essa situação em qualquer outro jogo (que não tenha brasileiros) não ocorreria, por que as pessoas de outros países têm o mínimo de respeito umas pelas outras, no caso do Brasil, o povo pensa "HU3HU3 vou roubar o nick de geral pq eu Çou boladão HU3HU3"

    Tem gente que não liga em perder o nick, eu não sou um desses, meu nick foi criação pessoal minha, se você encontrar qualquer Lerefer em algum jogo na internet, pode ter CERTEZA, sou eu ou é alguém que me viu jogar e ta usando o nick, pode ser um fan ou alguém que não tem criatividade pra criar um nick maneiro e acaba usando um de outra pessoa, por qualquer motivo que seja a fonte de inspiração veio de mim, ele não viu esse nick em algum anime ou filme por ex, viu esse nick num jogo online sendo usado por mim.

    Em fim, essa situação de merge e perda de nick já aconteceu comigo em outros jogos, e em todos a administração devolveu meu nick (não tem pq não devolver, pois estou com a razão).

    Vou apenas pedir pra os GMs daqui conversarem sobre isso com a EST, pq se ela é uma empresa com o minimo de decência ela vai devolver o nick. Pq nesse caso temos 2 opções, ou a comunicação gamerica-est não esta sendo feita de uma forma correta, ou a est não passa de uma empresa de fundo de quintal que não ta nem ai pra seus consumidores.

    É perfect, estamos de volta, + pelo visto nada mudou HU3HU3 forévis mano.

    + fiquei sabendo de uma parada ai hj q pode mudar tudo pra melhor, nunca + HU3HU3 no cabal imagina?

    No +, um abraço e bom jogo.

  10. #20
    Perdeu playboy...................


    @tópic:
    Brincadeiras a parte, com tanta coisa mais séria pra resolverem, você quer comprar briga por causa de nick??????
    ____________ mano..........

    Liberbade!! Liberdade!! Abre as asas sobre nós!!!

Page 2 of 5 FirstFirst 1234 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •