Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 4 of 5 FirstFirst ... 2345 LastLast
Results 31 to 40 of 46

Thread: [Duvida] Roubo de Nick

  1. #31
    O esperado de uma empresa decente é apenas que ela mantenha o jogo regular: dar suporte aos clientes, resolverem bugs/lags, etc. O que, como eu disse em outro post, não estão fazendo. Vale ressaltar aqui que eu disse "clientes", no plural.

    Tem muitos tickets, sim. Porque, novamente, eles não estão com um suporte adequado. Culpa nossa, sim. Sem clientes, sem tickets.

    Em todo jogo, sendo MMORPG ou não (online) a disputa por nicks é comum. Em um novo jogo, por exemplo, quem for mais rápido, pega o nick desejado.

    Outra coisa, desde quando existe uma "lógica BR"? Qual sua aplicação? Me explique, pois pelo visto, você entende bem.
    @YANKEE - MA 176
    @AkinaKama - MA 144 (TG) /off


  2. #32
    Shadow Titanium PerfectAngel's Avatar
    Join Date
    Oct 2013
    Location
    A Nerfed Place ~ QQ
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by -Kalashnikov- View Post
    O esperado de uma empresa decente é apenas que ela mantenha o jogo regular: dar suporte aos clientes, resolverem bugs/lags, etc. O que, como eu disse em outro post, não estão fazendo. Vale ressaltar aqui que eu disse "clientes", no plural.

    Tem muitos tickets, sim. Porque, novamente, eles não estão com um suporte adequado. Culpa nossa, sim. Sem clientes, sem tickets.

    Em todo jogo, sendo MMORPG ou não (online) a disputa por nicks é comum. Em um novo jogo, por exemplo, quem for mais rápido, pega o nick desejado.

    Outra coisa, desde quando existe uma "lógica BR"? Qual sua aplicação? Me explique, pois pelo visto, você entende bem.
    sua logica eh um belo exemplo. lol~

  3. #33
    Quote Originally Posted by PerfectAngel View Post
    data de criação, tempo de inatividade, lvl do personagem

    compare os 3..se o kra for mais antigo e ativo...o nick volta pra ele

    se o kra for antigo, ativo..e o nick for de um alt..q ele perdeu pra algm ativo e lvl mais alto..ele perde o nick

    se o kra for antigo, inativo, lvl alto contra algm novo, ativo e lvl baixo..ele pega o nick de volta.

    sempre privilegiando quem criou antes

    foi assim com outra empresa em outro jogo q jah teve 2 merges no server q eu jogo...e NUNCA vi nego q tinha o direito do msm, sem pegar o nick de volta.
    Esses foram motivos bem rasos para posse de nick, a empresa que fez isso simplesmente pensou na maneira mais rápida de morrer com o problema.

    Data de criação de personagens não serve como parâmetro pois o JoãozinhO de Marte não tinha nada a ver com o de Júpiter, mesmo se comparar as datas, um não faz do outro ladrão, pois eram de servers diferentes.

    Atividade? Os dois criaram ou tentaram criar o nick no mesmo período da mudança, logo isso faz os dois ativos. Não é justo quem tem mais tempo para jogar ter prioridade para quem só joga fim de semana.

    Level é o pior de todos argumentos. Serei obrigado a upar meu char pra deter a posse do nick dele? Não poderia ter nenhum personagem na TG 79 pois correriam riscos. Sem sentido isso.


    É claro que esse caso que você presenciou foi um "faz qualquer coisa aí". Até o momento, nesse tópico, não tem nenhuma outra solução além de: quem recriou primeiro é o dono.
    Esta é uma dor inocente que se acumula como a neve...

  4. #34
    Shadow Titanium PerfectAngel's Avatar
    Join Date
    Oct 2013
    Location
    A Nerfed Place ~ QQ
    Posts
    325
    ativo seria no sentido de logar pelo menos 1x por mês ..... lvl seria pra diferenciar alts de char principal..

    n tem pra q reaver nick de alt/mula e nem se vc n jogava a meses/anos....

    e a empresa q tomou essa atitude tem um dos melhores suportes q eu jah vi ;~

    e ngm reclamou pq realmente tiveram os nicks de volta...e no caso deles terem a msm idade ela simplesmente deu prioridade a quem logou primeiro...e pegou o nick...e o outro lado n ficou de mimimi...ateh tenha ficado mas n fez alarde.

    no caso aki...temos o lado BR das coisas.. EU LOGUEI PRIMEIRO!! EH MEU ZIVUDEU TROXA ;D

  5. #35
    Até meu nick pegaram, um cara secundário de uma série pouco conhecida.

  6. #36
    Não é justo utilizar o parâmetro de quem utilizou o nick primeiro, pois o servidor júpiter foi lançado anos depois de marte. Em decorrência das TGs alguns players optam por ficar em lvls baixos, então esse parâmetro também se torna obsoleto.
    Não vejo outra solução senão a que foi adotada.
    Todos os argumentos utilizados para o nick se aplica também as guilds.

  7. #37
    Trainee
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    3
    Cara, como se trata de um server hu3hu3 br, esse problema é o mais fácil de se resolver, só olhar qual o nick do char antes de ser renomeado...

    Lerefer_20, entende-se que o nick original era Lerefer e que ainda não foi renomeado pois não da pra criar nicks com underline...
    PelaSaco_20, foi renomeado para Lerefer, nick original: PelaSaco, quais os direitos desse rapaz sobre o nick? 0, pronto problema resolvido.

    Isso pro meu nick que é UNICO, sei disso pq eu já até procurei no google, vc vai achar referencias desse nick em diversos jogos (todas as referencias eram eu jogando, não vou citar os jogos aqui todos sabem o pq) e a outra coisa que vc vai achar no google sobre esse nick é alguma lei gramatical francesa "Le Refer" sei lá que porra é essa, + em fim.

    Para nicks que geral usa, por ex Alucard do castlevania, é um nick mt comum e usado por mts pessoas, nesse caso a regra é a mesma que o nerfado citou, lv vs tempo de criação vs tempo de atividade etc e mesmo assim se vc for ver o ex acima citado, o cara pode ter renomeado o "juaozinho_20" pra "Alucard" tb, então o verdadeiro Alucard_20 teria o direito soberano sobre o nick.

    @nerfado: o hu3 nunca vai ter fim, + provavelmente vai ser um hu3zinho coisa poca comparado com hj em dia.

    Agora só vou esperar o GM falar alguma coisa a respeito sobre minha replica e estou me retirando do tópico chega de hu3hu3.

    No + se a posição do GM for a mesma ainda, fazer o q? vou continuar com o Lerefer_20, não a prova maior que esse eh o nick original depois do merge, pq não da pra criar nicks com underline.

    Lere out.

    Edit: Nerfado disse tudo quando mencionou a logica br, rolei aqui quando li essa parada e realmente esclareceu mt coisa postada neste tópico, ex da logica br deste post: é super normal em um merge o primeiro que logar ter o direito soberano sobre o nick. what porra is that?! e: é o maior dos absurdos fazer um estudo pra ver quem realmente tem direito de usar o nick ex: o cara criou um char em 2009 e ele está lv1 até hj, vc acha q um infeliz desse tem direito de usar o nick? ou o cara q tem o mesmo nick em outro servidor que criou o char em 2011 está 190 jogando freneticamente tem os direitos? Esta é uma questão simples de logica, só que o problema é que aqui temos a logica br, que vai contra qualquer logica entendida pelos humanos, pq eu li mt logica br aqui nesse tópico que eu to tentando entender até agora huahuahuahua.
    Last edited by Lerefer; 10-04-2013 at 02:03 PM.

  8. #38
    Osmium Sicnarf's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Nevareth
    Posts
    726
    Perdeu praibói, procure outro nick.
    Eterno EnilaBiele.
    Sua inveja é a prova do meu sucesso. by Enila Linspector

  9. #39
    Shadow Titanium ForceArcher's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Paraná
    Posts
    268
    LEREFER?
    não creio
    o DU que solou Templo 1 peladinho?

    K4R4LH0
    tem um fã seu aqui rapaz!!!! *-*

    xDeru - QUIT! Playing since 2007 - FA é o que há!

  10. #40
    Trainee Kaze Senoue's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    127.0.0.1
    Posts
    43
    Demorou, perdeu.

    "The only person you are destined to become is the person you decide to be."
    YouTube | last.fm | Steam | Playfire | Facebook | Twitter | Spotify | Osu! | Lolking | tumblr

Page 4 of 5 FirstFirst ... 2345 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •