Boa noite,

Acredito que eu não fui o único a ter seu nick roubado, mais não vi nenhum post aqui ainda sobre esse assunto por isso estou postando.

Sou Lerefer do server Vênus, quero apenas tirar uma duvida, nesta transferência de servidores, alguém roubou meu nick (Um espadachim arcano lv133). Gostaria de saber o que eu tenho que fazer para ter meu nick de volta?

Meu nick atual: Lerefer_20 Duelista lv 181 servidor Vênus
Nick que quero recuperar: Lerefer

Outra coisa, eu ganhei 1 cartão de renomeação de personagem, + ele só durava 3 dias e já expirou, eu não ligo em gastar uma grana pra comprar outro cartão de renomeação assim que a loja estiver online novamente, só quero meu nick de volta por favor.

Abraço e boa noite.

Obs: Apenas abri um tópico sobre isso pq mandei uma pm (dia 29/09/13) sobre o assunto para o [GM]Raton e o mesmo não me deu nenhum feedback ainda, não sei se ele não recebeu a mensagem ou se está com a caixa de mensagens cheia.

Eu sei que é difícil, mais por favor vamos tentar manter o tópico organizado até algum GM comentar sobre o assunto. É mt chato ficar lendo o HU3HU3 BR HU3HU3 até achar o post que realmente importa em um tópico.