Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 5 of 5 FirstFirst ... 345
Results 41 to 46 of 46

Thread: [Duvida] Roubo de Nick

  1. #41
    e eu aqui quem nem char tenho por conta dos problemas de transferencia '-'

  2. #42
    Quote Originally Posted by Lerefer View Post
    Cara, como se trata de um server hu3hu3 br, esse problema é o mais fácil de se resolver, só olhar qual o nick do char antes de ser renomeado...
    Isso não é uma solução, é outro problema:

    • Lerefer AA 150, Marte.
    • Lerefer DU 180, Júpiter.
    • Lerefer X XXX, Vênus.


    Você não consegue entender a lógica aqui? O rename _20 e afins foi justamente por poder existir nick's idênticos em ambos servers, o seu Lerefer de Júpiter só é seu porque você criou ele primeiro lá, não porque inventou o nick. O Lerefer de Marte é do AA do exemplo só porque ele criou primeiro lá, não porque ele inventou e muito menos porque roubou, afinal, nunca teve nenhum lá antes.

    Daí aparece um server novo, Server Plutão, você acha que o cara que quiser criar um Lerefer lá vai ter que pedir autorização para o Lerefer de Marte ou o de Júpiter? E no caso de junção dos servers dos Lerefer's, quem terá mais direito do que o outro: O 180 que é level maior do que 150? O que joga de segunda a sexta porque o outro só tem fim de semana livre? O fulano que criou o nick primeiro comparando ambos servers? Mas o que a data de criação do Lerefer AA de Marte tem a ver com a do Lerefer DU láááááá de Júpiter? Nada, concorda? Ambos tinham seus direitos em cada server pois foram os primeiros a criar respectivamente.

    O que você chama de "lógica br" foi justamente o que determinou seu nick em Júpiter. Se por acaso você fosse transferir seu char para outro server, e no final ocorresse o problema "O nome já está sendo usado", com que direitos você iria exigir a devolução do nick de quem já tinha criado primeiro lá? Outra situação mais cabulosa ainda: você, sempre "Lerefer" nos jogos, conheceu um MMO novo e vai todo feliz jogar, cria seu personagem e na hora vem a informação de que você já existe lá, tem alguma maneira justa de reivindicar seu nick? Imagine agora uma situação mais nonsense ainda: os pais do João tendo que pedir uma autorização para o primeiro João da Terra para registrá-lo com esse nome. Absurdo, concorde.

    Resumindo como eu já disse antes: Nick não tem direitos autorais, não é patenteado. Onde começa o seu direito de Lerefer do Júpiter, também começa o do Lerefer de Marte. A sua "lógica br" é a determinante da sua posse em Júpiter, é o reflexo da sua revolta de ter perdido o nick para um "EA 133", e também é o seu não entendimento de que a junção de server+rename dos chars não foram FORÇADOS pela empresa como você diz, mas sim NECESSÁRIOS, pois sem rename => sem junção. É injusto? Sim, não deixa de ser, mas é um mal necessário e de maneira alguma ilógico pois seu direito veio dessa lógica também.
    Last edited by EdyMaster; 10-04-2013 at 04:30 PM.
    Esta é uma dor inocente que se acumula como a neve...

  3. #43
    Trainee TheSilverHawk's Avatar
    Join Date
    Dec 2010
    Location
    Maringá - PR - Brasil
    Posts
    35
    Mano....

    Um exemplo contrário apra vc .
    Semana passada após abertura server , cara me chama , Gritando em Caps : Saf¨%¨¨ , Sem ver*&¨%¨& , VA¨%¨%¨devolve meu nick . É meu ! vc roubou .
    Não dou um centavo . Vou reportar vc ao GM , etc , etc , etc....
    Após uns 15 min com o cidadão no Pm , perguntei vc era do server Jupiter , não é ?
    Aquele Júpiter que abriu em 2011 ?
    Eu jogo com este nick desde 2006 em Mercurio e 2007 em marte . Quando tu usou esse nick que alias não foi vc , essa conta vc comprou e nem sabe pq o char tinha esse nome . Foi um cidadão que conhecia meu nick do fórum , fez em Júpiter para me oferecer depois . Como não deu certo , ele ficou, upou e depois vendeu para vc .

    Entretanto :
    Est Não reconhece direito dos itens : Deleta arbitrariamente .
    Não reconhece direito de uso : Conta Fica no beleléu !
    Não reconhecer direto a usufruir por algo que vc pagou (cash) eliminando . Se tu for "crack" problema seu!
    Vai reconhecer direito a nick ???

    Agora te digo Lerefer em Marte existia , era da antiga Mirmidons . EA Porreta . Sua conta é anterior a dele ? Quem tem mais direito ? É o efeito do Merge .
    [ ]´s
    TheSilverHawk


  4. #44
    Shadow Titanium SaitouHajime's Avatar
    Join Date
    Nov 2013
    Location
    Venus
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by TheSilverHawk View Post
    Mano....

    Um exemplo contrário apra vc .
    Semana passada após abertura server , cara me chama , Gritando em Caps : Saf¨%¨¨ , Sem ver*&¨%¨& , VA¨%¨%¨devolve meu nick . É meu ! vc roubou .
    Não dou um centavo . Vou reportar vc ao GM , etc , etc , etc....
    Após uns 15 min com o cidadão no Pm , perguntei vc era do server Jupiter , não é ?
    Aquele Júpiter que abriu em 2011 ?
    Eu jogo com este nick desde 2006 em Mercurio e 2007 em marte . Quando tu usou esse nick que alias não foi vc , essa conta vc comprou e nem sabe pq o char tinha esse nome . Foi um cidadão que conhecia meu nick do fórum , fez em Júpiter para me oferecer depois . Como não deu certo , ele ficou, upou e depois vendeu para vc .

    Entretanto :
    Est Não reconhece direito dos itens : Deleta arbitrariamente .
    Não reconhece direito de uso : Conta Fica no beleléu !
    Não reconhecer direto a usufruir por algo que vc pagou (cash) eliminando . Se tu for "crack" problema seu!
    Vai reconhecer direito a nick ???

    Agora te digo Lerefer em Marte existia , era da antiga Mirmidons . EA Porreta . Sua conta é anterior a dele ? Quem tem mais direito ? É o efeito do Merge .

    pois é! sempre fui de marte desde open beta e me lembro que o Lerefer era de la! assim como o Oxxy que tem um cara hoje em venus com esse nick, e quem e das antigas sabe quem foi o Oxxy, tinha o BIMBO, o outra la lider da RealPlayers, tinha o Xereco, tinha o SmalkO que nakela epoca dinossaurica kkkkkk pegou o nick emprestado ''roubou'' de um cara famoso do cabal la de fora!
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  5. #45
    Shadow Titanium Mercurial's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    202
    O que foi ae? Vão dizer agora q o cara so é forte por causa do nick?

    Vcs são ridiculos

  6. #46
    Shadow Titanium suverialtis's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    225
    Isso é uma questão muito delicada a se colocar em questão. Muitos personagem tiveram seus nicks surrupiados por gente jumenta que acha que vai destruir a imagem do player por causa disso.

Page 5 of 5 FirstFirst ... 345

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •