Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 3 of 5 FirstFirst 12345 LastLast
Results 21 to 30 of 43

Thread: O problema dos alzes!!!

  1. #21
    Trainee Jronney's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    São Luis-MA
    Posts
    18
    Tá tenso dinheiro no game mesmo! A Gamemaxx apertou que era pra induzir a galera a comprar gmaxx! Espero que a ESTSoft não seja tão capitalista assim e pense na diversão dos jogadores!

  2. #22
    Quote Originally Posted by Bicudinho View Post
    3 dias pra por um char nv 98???????
    Você é uma máquina........

    Qndo voltei a jogar, levava 1 dia e meio

    Faço mago, pois não preciso fazer muita coisa do tipow, upar skill, só upava e upava, ai qndo eu ia dormir, pro ranking não fikar tão atrasado eu deixava fantoche, mas no dia seguinte já teria q terminar essa mula e encaminhar a outra XD


    Sempre fui de fazer mago pra esse tipow de farm, sempre achei MA/AA melhores pra puxar lvl.

  3. #23
    Quote Originally Posted by SarkPsyTrance View Post
    Não ta facil pra ninguem. Bem que o GM podia vir com uma noticia de q em breve teremos um evento de aprimorar é preciso dar uma valorizada nos red, ou algum evento q movimente outro tipo de item.
    Sds do meu bau de guild nv 3 q se foi com mais de 800red
    Mais um? kkk

    Ai sim vamos ficar falidos de vez!kkkk

    ai volta o cilco, gasta-se fortuna fazendo os itens e depois na hr de vende-los....ngm tem grana pra compra-los...kkkkk

  4. #24
    Hoje so tem char lv 190 no jogo, Tg dos outros levels nem funciona, 90% dos players tem mais de 10bi na mão, enquanto não tiver player novo pra comprar os itens que os High Level dropam o jogo vai ficar assim! Cabal agora so tem player velho, começar do zero é praticamente impossível. È isso q deveria ser resolvido. Os players novos é que suprem os High.

  5. #25
    É só para de usar hack, pro jogo ficar com o drop justo.

  6. #26
    Quote Originally Posted by Fallen Maxwell View Post
    Hoje so tem char lv 190 no jogo, Tg dos outros levels nem funciona, 90% dos players tem mais de 10bi na mão, enquanto não tiver player novo pra comprar os itens que os High Level dropam o jogo vai ficar assim! Cabal agora so tem player velho, começar do zero é praticamente impossível. È isso q deveria ser resolvido. Os players novos é que suprem os High.

    Perae,onde voce tirou que 90% dos players tem 10bi na Mão?


    Garanto que 90% do cabal hoje nao tem 500kk no inventario.

    7% tem 500kk~1bi

    e 3% tem mais que isso.

  7. #27
    Trainee SarkPsyTrance's Avatar
    Join Date
    Aug 2011
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    48
    Eu sou o-5% nem 1b tenho



    Quote Originally Posted by Pretinhobasico View Post
    Perae,onde voce tirou que 90% dos players tem 10bi na Mão?




    Garanto que 90% do cabal hoje nao tem 500kk no inventario.

    7% tem 500kk~1bi

    e 3% tem mais que isso.

  8. #28
    90% dos player 10 bi na mão? só se for em cabal pirata.

  9. #29
    Quote Originally Posted by Pretinhobasico View Post
    Perae,onde voce tirou que 90% dos players tem 10bi na Mão?


    Garanto que 90% do cabal hoje nao tem 500kk no inventario.

    7% tem 500kk~1bi

    e 3% tem mais que isso.
    Creio que quando ele falou na mão, não quis dizer em alzes, mas sim em itens, apesar que mesmo assim passa loooooonge dos 90%...

    Agora se ele quis realmente falar que 90% tem 10b em espécie....então esses 10% estão tudo na guilda que participo, pois estamos todos pobres e o resto do Cabal então é tudo bilionário!kkkkkk

  10. #30
    Quote Originally Posted by -Tyrael- View Post
    Creio que quando ele falou na mão, não quis dizer em alzes, mas sim em itens, apesar que mesmo assim passa loooooonge dos 90%...

    Agora se ele quis realmente falar que 90% tem 10b em espécie....então esses 10% estão tudo na guilda que participo, pois estamos todos pobres e o resto do Cabal então é tudo bilionário!kkkkkk
    Eu quiz dizer que o pessoal todo do jogo tem set de algo em torno de 10 bi, antigamente não era assim, tinha player level baixo upando, hoje agente tem difuculdade de vender qualquer iten de menos de 500kk =/.

Page 3 of 5 FirstFirst 12345 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •