Quote Originally Posted by Karlldann View Post
Pior que a falta de alzes é o craft que está falhando mais que na finada Gamemaxx antes era 1/4-5 tentativas de extensor agora tá 1/8-9, já não tenho alzes nem pra investir no craft, achei que ia melhorar...piorou em muito!
Mano , sinceramente .
Estamos hj com um FrankCabal .
Um arremedo de client onde nem o launcher reconhece ele mesmo . Prova são os botões de comando ingame .
Minha sugestão : Guarda material de craft ( estoca ) se não derem um fim neles ou na mula onde tu guarda quando instaalrem a parte 3 do update , kkkkkk , ai tu crafta a vontade e com melhores resultados .

Isso aconteceu já uma vez quando unificaram as versões do jogo ( P2P para F2P) , como o Jason citou no Post dele , eu e o outro GA enchíamos a paciência dele por causa do craft , exatamente por isso . Onde em 4-5 uma funfava de repente passou a serem 8-10 . Ou pior , tentar 10 e falhar tudo . E no alerta , muitas vezes sequer saia qq msg de sucesso ou falha . Imagina o cara na party esperando resultado de 10 tentativas e saem só 7 msgs . pronto os crafters arcavam com material de 3 para não passar por ladrão e manter uma boa reputação . Isso tb nunca foi reembolsado .