Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 2 of 4 FirstFirst 1234 LastLast
Results 11 to 20 of 36

Thread: [ENQUETE]Cabal Online Pago(Mensalidade)porem sem Hacks ou Gratuito c/Hacks?

  1. #11
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    140
    Se a mensalidade garantisse a segurança... O problema é que não garante! Como no outro topico afirmaram e reafirmaram: não tem jogo online sem hack, é ilusório pensar que a mensalidade acabaria de vez com cheaters, iria diminuir provavelmente, mas não acabar...

    E outra, o modelo de comercio de game online que se instaurou e que é até mais lucrativo do que mensalidade é o freemiun, exatamente como Cabal é hoje... O erro do Cabal é vender itens dropaveis na loja...

    Agora, falar em segurança ingame, é preciso boa vontade e um minimo de inteligencia da desenvolvedora, e a EST se mostra na falta de um, dos dois, haja vista a medida tomada no COPH em que se paga uma 'fiança' cash pra desblock char cheatado...

    Sei lá, gosto tanto do jogo, mas tem coisa que desanima a veras!

  2. #12
    Trainee
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brazil
    Posts
    10
    Temos que ter consciência que hackers sempre vão existir, porém cabe a desenvolvedora tornar o jogo mais seguro possível, P2P ou F2P, hackers sempre irão existir.

    O fato é que o Brasileiro adora tirar alguma vantagem, não suporta jogar honestamente, tem que explorar alguma brecha, achando que está se dando bem assim.

    Pra mim, P2P ou F2P tanto faz se a desenvolvedora tivesse regras mais rígidas, não iria sobrar metade dos hackers que existem hoje.


  3. #13
    Nada haver! Eu lá perco meu tempo respondendo uma noobisse dessa!

  4. #14
    Titanium GodlikeHero's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Esteio_Rs_Brasil
    Posts
    88
    Quote Originally Posted by Stryer View Post
    Se a mensalidade garantisse a segurança... O problema é que não garante! Como no outro topico afirmaram e reafirmaram: não tem jogo online sem hack, é ilusório pensar que a mensalidade acabaria de vez com cheaters, iria diminuir provavelmente, mas não acabar...

    E outra, o modelo de comercio de game online que se instaurou e que é até mais lucrativo do que mensalidade é o freemiun, exatamente como Cabal é hoje... O erro do Cabal é vender itens dropaveis na loja...

    Agora, falar em segurança ingame, é preciso boa vontade e um minimo de inteligencia da desenvolvedora, e a EST se mostra na falta de um, dos dois, haja vista a medida tomada no COPH em que se paga uma 'fiança' cash pra desblock char cheatado...

    Sei lá, gosto tanto do jogo, mas tem coisa que desanima a veras!

    League of Legends n tem hack, pra responder a pergunta.

    Pagar para jogar é método ultrapassado. Isso dai é ideia de casher bunda mole que caga grana do papai.
    Last edited by GodlikeHero; 10-04-2013 at 02:10 PM.

  5. #15
    Pra mim tanto faz, desde tenhamos sempre uma otima segurança e um atendimento de primeira

  6. #16
    Titanium Livistar's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasil
    Posts
    151
    +1 tópico inútil...

    Não vi os comentários a respeito do tópico, mas como da pra ver a falta de conhecimento do criador do tópico, reforço que um jogo online ser pago ou free não faz diferença quanto a hacks, pode apostar que GTA online vai ter hacks, assim como Diablo III e todos os outros pagos ou free.

    O que se pode dizer é, quanto mais popular e mais cashers tiver num jogo, mais interesse dos hacks em ganhar dinheiro vendendo hacks ou alzes roubados, ver se vc axa hack no tíbia hoje em dia kkkkk

    Force Blader COBR Mercúrio

  7. #17
    Tem que ser free forever...

  8. #18
    ¬¬' não vejo diferença, acredito que hack vai continuar do mesmo jeito
    INearr WA Up 13x

  9. #19
    topic inutil sóaxo !
    INearr WA Up 13x

  10. #20
    pago ou não num acabaram os hackers... então tanto faz :c

Page 2 of 4 FirstFirst 1234 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •