Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 2 of 2 FirstFirst 12
Results 11 to 20 of 20

Thread: LAG-Já ultrapassou o limite do bom senso

  1. #11
    Por enquanto, só entrei no novo servidor duas vezes e não vou voltar enquanto estiver esse lag absurdo, por melhor que seja o jogo esse tipo de lag é inaceitável...
    E não é porque o server está em outros paises pq ja joguei diversos jogos internacionais, inclusive servidores privados de cabal e não tinha esse problema.

  2. #12
    Quote Originally Posted by Hezuke View Post
    Por enquanto, só entrei no novo servidor duas vezes e não vou voltar enquanto estiver esse lag absurdo, por melhor que seja o jogo esse tipo de lag é inaceitável...
    E não é porque o server está em outros paises pq ja joguei diversos jogos internacionais, inclusive servidores privados de cabal e não tinha esse problema.
    Realmente começo a acreditar que nao seja o servidor em outro pais,pois tbm joguei jogos de fora e nao tem esse problema....

    Imagino o que o Dono da gmaxx pensa quando ler um tópico como esse, deve pensar "toma ai ótarios ,achavam que o problema era com agente,agora v6 vao sofrer com a estsoft,pq eu ja fiquei rico com v6." só pode ser isso!

  3. #13

  4. #14
    Trainee
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Mercurio
    Posts
    8
    Só eu que não estou com lag?
    Aqui estou jogando de boa ,da até para recuar e deslisar no combo.

  5. #15
    Aqui ta +/- de boa......mas recuar, deslizar e choque arcano no combo não é toda hr q sair como o esperado..kkkkk

  6. #16
    Quote Originally Posted by XaVeReX View Post
    Só eu que não estou com lag?
    Aqui estou jogando de boa ,da até para recuar e deslisar no combo.
    Entao caro amigo vc nao estar fazendo TG

  7. #17
    Na TG ta algo fora do comun

  8. #18
    Trainee
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Mercurio
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by lBrozc View Post
    Entao caro amigo vc nao estar fazendo TG
    Tanto na TG quanto fora da TG ta normal aki.

  9. #19
    Eu nao acredito que nenhum GM,nada nenhum resposanvel da est vai se pronunciar sobre esse lag maldito principalmente nas TGs lotadas

  10. #20
    A EstSoft ta querendo oq? que todos os jogadores façam videos jogando pra mostrar o lag que estar! ou a Est nao estar fazendo nada,ou a gamérica que estar responsavel pelo forum nao estar passando as reclamações um dos dois casos.

Page 2 of 2 FirstFirst 12

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •