Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 1 of 2 12 LastLast
Results 1 to 10 of 20

Thread: LAG-Já ultrapassou o limite do bom senso

  1. #1

    LAG-Já ultrapassou o limite do bom senso

    Me sinto completamente revoltado com essa situação que se encontra esse CoBR,Lag absurdo muito fora da lógica de quem joga RPGonline,um jogo que sobrevive do combo nos pvps,na tg não passa de 1 combo porque o jogo trava e da lag a todo instante,ta complicado.
    Vamos ajudar um pouco ai GMs,Fala se o servidor vai ser para sempre em miami porque se falar isso ,dou /quit agora no jogo,agora mesmo,impossivel.

  2. #2
    Concordo, também está complicado pra mim na TG.

  3. #3
    o problema não é o servidor ser fora do Brasil e sim a capacidade do mesmo.
    lol.jpg
    (se a caixa é pequena a fonte seca kkkkkkkk)

  4. #4
    Fico mais indignado com o fato da Est Soft estar totalmente calada. Estamos todos revoltados aqui no Forum e no Game, e não há nenhuma previsão nem resposta dos GM, Gamérica ou da Propria Est Soft. Ta complicado jogar Cabal, não ta valendo a pena. Hack, Bugs, Client incompleto, lag, DC constante e falta de suporte!

    Cria uma Enquete, qual cabal é pior

    - Cabal Gamemaxx
    - Cabal Est Soft
    Last edited by Fallen Maxwell; 10-05-2013 at 09:33 AM.

  5. #5
    Titanium PUNISH's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Cabaré da Lêda
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by lBrozc View Post
    Me sinto completamente revoltado com essa situação que se encontra esse CoBR,Lag absurdo muito fora da lógica de quem joga RPGonline,um jogo que sobrevive do combo nos pvps,na tg não passa de 1 combo porque o jogo trava e da lag a todo instante,ta complicado.
    Vamos ajudar um pouco ai GMs,Fala se o servidor vai ser para sempre em miami porque se falar isso ,dou /quit agora no jogo,agora mesmo,impossivel.
    Concordo.

  6. #6
    Quote Originally Posted by Fallen Maxwell View Post
    Fico mais indignado com o fato da Est Soft estar totalmente calada. Estamos todos revoltados aqui no Forum e no Game, e não há nenhuma previsão nem resposta dos GM, Gamérica ou da Propria Est Soft. Ta complicado jogar Cabal, não ta valendo a pena. Hack, Bugs, Client incompleto, lag, DC constante e falta de suporte!

    Cria uma Enquete, qual cabal é pior

    - Cabal Gamemaxx
    - Cabal Est Soft

    Esse é o grande problema o silêncio,o vazio nesta questão....na transferencia era uma msg quase todo dia ,passo à passo o que estava ocorrendo,quando menos espera... entrega um servidor impossivel de se "DIVERTIR" é isso mesmo,pra mim é diversão e não estar acontecendo no caso.

  7. #7
    Ta tenso msm na tg, varias vezes quando abro o combo antes mesmo da primeira barra aparecer eu ja perco o combo, nao sei como ...
    E fora os EA hack que teleporta pra parede quando esta morrendo

  8. #8
    Alguma informação sobre essa questão do lag, GM?

  9. #9
    Por incrivel q pareça aki o lag melhorou muito.
    Da ate pra deslizar no combo.
    Isso digo de 3 dias pra ca.

  10. #10
    De noite é impossível combar de modo geral...
    Com BM2 de AA, é segundos de tiro e segundos de delay...

Page 1 of 2 12 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •