Facebook Twitter Youtube Twitch
Results 1 to 4 of 4

Thread: T-points como usa-los? responde ai GM

  1. #1

    Question T-points como usa-los? responde ai GM

    Olá como vai! Acho que deve ter gente como eu ; que esta com os seus T-points no máximo e não sabe como retirar seu itens. Gostaria de uma resposta pois procurei no forúm e não achei nada que respondesse essa questão.
    Ainda estou revirando a web, pra buscar se houve uma mudança no jeito de tracar os T-points, pois na loja nem tem mas a aba de troca .

  2. #2
    nem loja do "N" nem T-points....

    *Removed by [GM] Kato. Inappropriate image*
    Esfrega, esfrega, Vai fazendo espuma, Esfrega, esfrega, Vai fazendo massagem. Gostoso pra chuchu,Chuá chuá uh uh

  3. #3
    Titanium GodlikeHero's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Esteio_Rs_Brasil
    Posts
    88
    Eu já fiz essa mesma pergunta um tempinho atráz. A janela que tu usa os T points são iguais quando usava na gmaxx. Só que pelo visto ainda não colocaram para poderem ser usadas. Pelo que vi os T-points no cona passam de 500, diferente do nosso que vai até só 200, então creio que será a mesma coisa quando botaram a loja dos e-coins. Quero dizer que, ainda n está incrementaram a aba das trocas de T-point no shop. To só a + de 1 mês com o negocio full...realmente da raiva.

  4. #4
    Calma pessoal...........
    Em breve todos poderão gastar seus pontos-T na lojinha apropriada.............

    Liberbade!! Liberdade!! Abre as asas sobre nós!!!

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •