Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 10 of 13 FirstFirst ... 89101112 ... LastLast
Results 91 to 100 of 121

Thread: Dúvida(s) Evento Halloween e Server Boost

  1. #91
    Eu preferiria muito mais um simples evento de XP (como o anterior que acabou antes do prazo), do que essa bela porcaria aí. Nem lembro mais a última vez que teve um evento de colete e troque que dava muita DG e fazia os players rusharem elas. Mesmo se fossem DG's de 3 dias, melhor que uma abóbora dropando 3-4 itens com duas PT's em volta pra pegá-los...
    Esta é uma dor inocente que se acumula como a neve...

  2. #92
    Titanium Livistar's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasil
    Posts
    151
    Só sei que cai proteção, isso é ótimo, basta saber aproveitar o evento, porque não é ruim pra quem sabe aproveitar.

    Force Blader COBR Mercúrio

  3. #93
    /\ wtf ¿

  4. #94
    Quote Originally Posted by EdyMaster View Post
    Eu preferiria muito mais um simples evento de XP (como o anterior que acabou antes do prazo), do que essa bela porcaria aí. Nem lembro mais a última vez que teve um evento de colete e troque que dava muita DG e fazia os players rusharem elas. Mesmo se fossem DG's de 3 dias, melhor que uma abóbora dropando 3-4 itens com duas PT's em volta pra pegá-los...
    Pra você, era preferível na época da Gamemaxx, junto com os benefícios que você ganhava..........

    Liberbade!! Liberdade!! Abre as asas sobre nós!!!

  5. #95
    Quote Originally Posted by neto20 View Post
    entre ai na loja e coin, diminuiram mais que 50% do valor aplicado ate ontem...
    vc meramente so viu o preço dos ecoin nos outros servidores
    nao no BR compra la pra ver se cai na sua conta '-'



  6. #96
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    101
    Eu também preferiria colete e troque... Mas fazer o que, é o primeiro "evento" de verdade que temos esse ano né

    Não tenho tempo pra ficar relogando feito louco procurando abobora nem me matando pra pegar 6 lvls pra ganhar um "nucleo superior".

  7. #97
    Quote Originally Posted by sync07 View Post
    Eu também preferiria colete e troque... Mas fazer o que, é o primeiro "evento" de verdade que temos esse ano né

    Não tenho tempo pra ficar relogando feito louco procurando abobora nem me matando pra pegar 6 lvls pra ganhar um "nucleo superior".
    ai que esta a grande questao, esse evento é apenas para pessoas que nao tem dó do proprio tempo livre, uma coisa é voce jogar X horas rushando itens, como o festival da era de aquarios, o qual voce dropava e abria, todo mundo tinha chances iguais de farm, outra é fazer papel de palhaço passando horas relogando 20 vezes ao minuto atras de uma abobora que na maioria das vezes vai te dar itens insignificantes ligados a conta e com prazo de uso.


    Bicudinho, para de lamber a EST/gamerica, ta ficando feio ja '.'

  8. #98
    Titanium Milla's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Mimindo *--*
    Posts
    148
    Quote Originally Posted by Milla View Post
    a loja durará o msm tempo do evento ?
    ??

    O Sol nasce,a bicicleta anda,o gato mia e o urso panda *-*



  9. #99
    Titanium GodlikeHero's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Esteio_Rs_Brasil
    Posts
    88
    Que evento bom esse. Mas fácil ver um porco voando do que dropar algo nos laternas cabal (se achar-los).

  10. #100
    Quote Originally Posted by GodlikeHero View Post
    Que evento bom esse. Mas fácil ver um porco voando do que dropar algo nos laternas cabal (se achar-los).
    Dropar algo bom tá difícil mesmo.
    Porque eu já cansei de matar esses FDP e só peguei pot HP/MP/Fúria e uma (UMA) vez, talismã da ressurreição aprimorado.

Page 10 of 13 FirstFirst ... 89101112 ... LastLast

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •