Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 3 of 13 FirstFirst 12345 ... LastLast
Results 21 to 30 of 121

Thread: Dúvida(s) Evento Halloween e Server Boost

  1. #21
    Osmium Sicnarf's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Nevareth
    Posts
    726
    Esses valores do ecoin sao em dolares, o nosso é o boacompra.
    Jaja eles arrumam, isso sempre é prioridade deles
    Eterno EnilaBiele.
    Sua inveja é a prova do meu sucesso. by Enila Linspector

  2. #22
    Quote Originally Posted by neto20 View Post
    gamemaxx = edit, hack, updates atrasados, loja cash ruim mas ao menos tinha cartao de bronze, geralmente sem lag, a cada 5 eventos vinha um no minimo razoavel, lentidao na analise de hack porem muitos conseguiam reaver seus itens.

    Est/gamerica = menos edit, hack, updates atrasados, loja cash sem sentido e sem cartao de bronze, geralmente com lag, primeiro evento conseguiu ser pior que os da era gamemaxx, simplesmente tornou o demorado em "nunca mais verão seus itens".

    ate o momento só pioras existiram.
    Cara odeio ficar de mimimi porém não da pra discordar disso

  3. #23
    afinal quanto tempo leva para o respal do lanterna cabal??

  4. #24
    Quote Originally Posted by Sicnarf View Post
    Esses valores do ecoin sao em dolares, o nosso é o boacompra.
    Jaja eles arrumam, isso sempre é prioridade deles
    Falando em BoaCompra...
    Eu nao entendi ainda como se compra por lá,

    "O Gold (G$) é a moeda utilizada no site para que você possa adquirir produtos do BoaCompra.com. Se você possuir uma conta pode recarregá-la com créditos de 1.000, 2.500, 12.500, 50.000 ou 125.000 Golds."

    Com esses golds eu transformo em E-coin ? ;S

  5. #25
    Pode acrescentar nessa listinha problemas com o Nprotect, ao menos o xtrapo era falho, mas nao dava dc.

    Quote Originally Posted by Tranca Rua View Post
    Acabei de comprar cash nessa coisa, se o valor baixar tanto assim quero meu dinheiro de volta.
    Alguem te obrigou a comprar?

    Vai chorar na cama que é quentinho vai

  6. #26
    o nprotect simplesmente trava varios outros jogos, da nem pra deixar o char enchendo sp e ir jogar outro jogo =X

    quanto ao boa compra, engraçado que fui no site e nao achei nada referente ao cabal...

  7. #27
    O preço está em dólar ou em real????

    Liberbade!! Liberdade!! Abre as asas sobre nós!!!

  8. #28
    O preço está em dólar... se selecionar um valor (por exemplo R$ 5,00) e escolher PayPal (outro exemplo), na hora de confirmar vai aparecer US$ 5,00...

    @Boa Compra: ainda não adicionaram o Cabal no site deles, então ainda não dá pra trocar Gold por eCoins... só dá pra comprar através da loja da Est mesmo, que está bugada =/

  9. #29
    Os cashers piram na loja bugada.................

    Liberbade!! Liberdade!! Abre as asas sobre nós!!!

  10. #30
    Quote Originally Posted by BootStrap View Post
    O preço está em dólar... se selecionar um valor (por exemplo R$ 5,00) e escolher PayPal (outro exemplo), na hora de confirmar vai aparecer US$ 5,00...

    @Boa Compra: ainda não adicionaram o Cabal no site deles, então ainda não dá pra trocar Gold por eCoins... só dá pra comprar através da loja da Est mesmo, que está bugada =/
    Bugou hoje né ? até esses dias tinha como por com Boleto, Debito. etcs, agora tem esses bang novo em inglês '-'

Page 3 of 13 FirstFirst 12345 ... LastLast

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •