Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 5 of 6 FirstFirst ... 3456 LastLast
Results 41 to 50 of 56

Thread: [ATUALIZADO] Transferência de Contas

  1. #41
    Quote Originally Posted by xArrow View Post
    No meu aparece essa conta ja foi transferida?
    Perdi acc?
    Mesma coisa esta acontecendo aqui, na hora da transferencia, diz que a conta ja foi transferida....

  2. #42
    O mesmo aqui.
    Eu me deparei com o seguinte fato. Quando criei um conto no forum usei o e-mail do hotmail, e mais de 2 semana depois e nada de receber o e-mail de ativação. Criei uma outra conta com o gmail e no mesmo dia o e-mail de ativação chegou e um pouco depois de ativado um outro e-mail avisando que eu já poderia postar livremente no forum.
    Então os e-mail da ESTGames (pelo menos os do forum) não aparecem no hotmail, no seu caso vc usa o e-mail de onde????

  3. #43
    Boa noite, eu tentei transferir minha conta, mas quando logo no cabal meus char's sumirão. Oque devo fazer? Diz que minha conta foi transferida mas quando logo no tem char nenhum.
    Last edited by ricardohotmail; 03-07-2014 at 12:39 PM.

  4. #44
    Trainee Procyon's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brazil, PE
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by ricardohotmail View Post
    Boa noite, eu tentei transferir minha conta, mas quando logo no cabal meus char's sumirão. Oque devo fazer? Diz que minha conta foi transferida mas quando logo no tem char nenhum.
    Você criou uma conta ESTgames com o mesmo ID que tinha na antiga empresa???
    Caso sim, acho que sua conta ficou "por cima" da outra...provavelmente vocês perdeu os chars que tinha nela.

    Já vi um player relatando isso aqui nesse fórum...
    Pra Quem Tem Fé, A Vida Nunca Tem FIM!!!

  5. #45
    Tomei hack (assim como meio servidor) lá na gmxxx, existe alguma forma de reaver meus itens aqui na est? eu fiz a transferencia. Infelizmente só tenho screenshots de gameplay nenhuma do inventario ou algo do tipo.

    Desculpa se o local certo para postar isso não é aqui, mas achei que se encaixa ao topico.

    Obrigado.

  6. #46
    Eu fiz todo esse processo.. e apareceu a mensagem de transferencia e tudo mais, só que na verdade a conta está vazia mesmo com a transferencia LOL...Perdi centenas de minestas >.>

  7. #47
    Trainee Procyon's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brazil, PE
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by PedroX View Post
    Tomei hack (assim como meio servidor) lá na gmxxx, existe alguma forma de reaver meus itens aqui na est? eu fiz a transferencia. Infelizmente só tenho screenshots de gameplay nenhuma do inventario ou algo do tipo.

    Desculpa se o local certo para postar isso não é aqui, mas achei que se encaixa ao topico.

    Obrigado.
    Parece que não, amigo.

    Itens "sumidos" na gestão da outra empresa, não serão recuperados pela ESTgames.

    Apenas a conta do jeito que você transferir terá que usa-la.
    Pra Quem Tem Fé, A Vida Nunca Tem FIM!!!

  8. #48
    Olá, faz muito tempo que não jogo cabal e quando voltei vi que tudo mudou, gostaria de saber se ainda há alguma chance de transferir a minha conta, tentei fazer a transferência no link http://cabal.br.estgames.com/pt/transfer/Step1 e diz que o usuário não foi encontrado.
    Não quero perder minha conta e ter que começar tudo novamente, lembro muito bem do meu ID, e-mail de cadastro e Nickname a única coisa que não me lembro é da minha senha.
    Desde já agradeço!!!

  9. #49
    Trainee
    Join Date
    Apr 2014
    Location
    COBR
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Metallicaw View Post
    Olá, faz muito tempo que não jogo cabal e quando voltei vi que tudo mudou, gostaria de saber se ainda há alguma chance de transferir a minha conta, tentei fazer a transferência no link http://cabal.br.estgames.com/pt/transfer/Step1 e diz que o usuário não foi encontrado.
    Não quero perder minha conta e ter que começar tudo novamente, lembro muito bem do meu ID, e-mail de cadastro e Nickname a única coisa que não me lembro é da minha senha.
    Desde já agradeço!!!
    Sua conta não foi encontrada ou você não lembra sua senha?

    Caso seja a primeira opção, abra um ticket informando o ocorrido. Caso seja a segunda, entre neste link: https://br.estgames.com/pt/Account/L...transfer/Step1, faça login com sua conta ESTsoft e clique em "Não lembro meu ID e senha da conta GameMAXX". Você será redirecionado para uma tela onde poderá realizar a recuperação da sua senha.

  10. #50
    Quote Originally Posted by KxThyl View Post
    Sua conta não foi encontrada ou você não lembra sua senha?

    Caso seja a primeira opção, abra um ticket informando o ocorrido. Caso seja a segunda, entre neste link: https://br.estgames.com/pt/Account/L...transfer/Step1, faça login com sua conta ESTsoft e clique em "Não lembro meu ID e senha da conta GameMAXX". Você será redirecionado para uma tela onde poderá realizar a recuperação da sua senha.

    Pois Bem, eu fiz isso, como havia dito quero recuperar a minha senha para que eu possa fazer a transferência, caso isso ainda seja possível, fiz todos os passos que vc citou e ele dá "usuário não encontrado". Estou começando a achar que não vou conseguir

    Mesmo assim obrigada pela atenção.

Page 5 of 6 FirstFirst ... 3456 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •