Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 6 of 6 FirstFirst ... 456
Results 51 to 56 of 56

Thread: [ATUALIZADO] Transferência de Contas

  1. #51
    Trainee
    Join Date
    Apr 2014
    Location
    COBR
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Metallicaw View Post
    Pois Bem, eu fiz isso, como havia dito quero recuperar a minha senha para que eu possa fazer a transferência, caso isso ainda seja possível, fiz todos os passos que vc citou e ele dá "usuário não encontrado". Estou começando a achar que não vou conseguir

    Mesmo assim obrigada pela atenção.
    Entendi...

    Seu caso somente com ticket mesmo. Abra um e informe que tentou realizar a recuperação da sua senha para finalizar a transferência, porém acusa "Usuário não encontrado". Eles irão te auxiliar.

  2. #52
    Quote Originally Posted by KxThyl View Post
    Entendi...

    Seu caso somente com ticket mesmo. Abra um e informe que tentou realizar a recuperação da sua senha para finalizar a transferência, porém acusa "Usuário não encontrado". Eles irão te auxiliar.

    KxThyl

    Desculpe a minha ignorância, mas vc poderia me dizer como posso abrir um Ticket?

    Grata!!!

  3. #53
    Quote Originally Posted by Metallicaw View Post
    KxThyl

    Desculpe a minha ignorância, mas vc poderia me dizer como posso abrir um Ticket?

    Grata!!!
    entrei no link https://br.estgames.com/CABAL/pt/Support/NewTicket e ele me manda para a mesma tela de login

  4. #54
    Consegui...

    Muito obrigada pela ajuda!!!

  5. #55
    Trainee
    Join Date
    Apr 2014
    Location
    COBR
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Metallicaw View Post
    Consegui...

    Muito obrigada pela ajuda!!!
    Quando você foi realizar sua transferência você anteriormente criou uma NOVA conta da ESTsoft para depois realizar a transferência da sua conta GMXX para sua nova conta criada pela ESTsoft? Porque pelo que me parece, você está tentando fazer login no painel da ESTsoft usando sua conta da GMXX. Por isso está acusando usuário não encontrado.

  6. #56
    Eu transferi e tudo, so q veio so o Ma, sendo q eu tinha um Gu e um Ma, o Gu q e meu char principal q tem todos os itens e gold n veioo.... Se alguem pude me ajudar eu agradeço!!

Page 6 of 6 FirstFirst ... 456

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •