Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 1 of 6 123 ... LastLast
Results 1 to 10 of 56

Thread: [ATUALIZADO] Transferência de Contas

  1. #1

    Exclamation [ATUALIZADO] Transferência de Contas

    Fala nerdaiada,

    A ESTSoft realizou uma alteração importante na página de transferência de contas para você que quer transferir a sua Conta Gamemaxx para a conta EstGames mas não lembra seu ID nem senha da Conta Gamemaxx.

    Por favor, acesse o http://cabal.br.estgames.com/pt/transfer/Step1 e clique no botão destacado nesta imagem. Feito isso, siga os passos descritos na tela para conseguir recuperar suas informações e transferir a sua conta.

    Estamos a disposição para solucionar quaisquer dúvidas que possam surgir.

    Krauser

  2. #2
    sim , eu tentei por ai mais apareseu o email velho que eu tinha cancelado , e fiz recadastramento da acc para outro email estou do msm jeito q comesei da 1 olhada no meu ticket 98785

  3. #3
    E O DROP LIST? INFORMAÇÕES SOBRE O EVENTO?




    (estou quase um supremo do caps kkkk)
    Á Arte de Floodar!

  4. #4
    Quote Originally Posted by yNamLeSS View Post
    E O DROP LIST? INFORMAÇÕES SOBRE O EVENTO?
    @yNamless - Não desvirtue o tópico com assuntos que não são pertinentes ao mesmo. Existe um tópico sobre isso já na área geral e eu mesmo respondi isso em meu tópico de Boas vindas.

    Krauser

  5. #5
    Obrigado! Enchi o saco de voces , mais enfim consegui transferi minha conta ... Vlewsss

  6. #6
    Quote Originally Posted by LadyLion View Post
    Obrigado! Enchi o saco de voces , mais enfim consegui transferi minha conta ... Vlewsss
    Que bom, estamos trabalhando duro para ajudar todos os jogadores a transferir suas contas. Como eu disse no meu tópico, aos poucos vamos arrumando a bagunça que estava na finada.

    Krauser

  7. #7
    [GM] Krauser meu problema de transferência por erro de sub senha foi resolvido graças a esse link criado pela equipe de suporte. http://cabal.br.estgames.com/pt/transfer/Step1

    mais quando eu abro o jogo e digito ID e SENHA aparece a seguine mensagem conta bloqueada por erro de sub senha favor contactar o suporte.
    então usei esse link pra redefinir a sub senha e deu tudo certo ja to jogando.

    https://br.estgames.com/pt/Account/L...setSubPassword


    Obrigado e boa sorte a equipe de suporte.
    espero que todos consigam suas transferência relacionada a erro de sub senha.
    Last edited by mr2014; 10-17-2013 at 08:11 AM.

  8. #8
    Gz pra EST e pra Gamérica................
    Estão mostrando como é que se trabalha pra quem ainda estava pedindo a volta da Gamemaxx..................

    Liberbade!! Liberdade!! Abre as asas sobre nós!!!

  9. #9
    Titanium Livistar's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasil
    Posts
    151
    Prosperidade ao Imperio Krauser II

    GZ ESTsoft e Gamerica!

    Force Blader COBR Mercúrio

  10. #10
    Quote Originally Posted by Livistar View Post
    Prosperidade ao Imperio Krauser II
    Finalmente uma nerd....uma seguidora de valor!! Esta qualificada a sentar no salão de ossos aonde eu governarei Nevareth com punho de ferro!! hauhauhauhauahauha

    Krauser II

Page 1 of 6 123 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •