Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 1 of 2 12 LastLast
Results 1 to 10 of 12

Thread: Hacker !!!!!!!!!!!!!!

  1. #1

  2. #2
    editado SO queria mostrar pra adiministraçao cansei de enviar tiket e nada por causas desses hacker fdp me ferrei na era gmaxxx perdi tudo que tinha do meu gu e da minha ma
    Last edited by dorginho; 10-19-2013 at 07:10 AM. Reason: eu quis

  3. #3
    dorginho, edita seu post aí..............
    Você está apenas divulgando essa merda aí.............
    Mande isso por pm pro GM, e não exponha isso pra todo mundo ver e comprar também..............

    Liberbade!! Liberdade!! Abre as asas sobre nós!!!

  4. #4
    Quote Originally Posted by Bicudinho View Post
    dorginho, edita seu post aí..............
    Você está apenas divulgando essa merda aí.............
    Mande isso por pm pro GM, e não exponha isso pra todo mundo ver e comprar também..............
    This

    E você tambem tomará ban do forum por divulgação de hack(sei pq ja tomei um por este motivo no laranja)

  5. #5
    /\
    E você vai levar um aqui também, por quotar o meu post.......


    Liberbade!! Liberdade!! Abre as asas sobre nós!!!

  6. #6
    Vou ser bem sincero a esefot deve saber de todos esses hacker e a gamerica agora tambem deve saber vou continuar investigando o tal criador cheater o tal o tal vodka

  7. #7
    Trainee
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Candelária,RS
    Posts
    7
    Nenhum GM responde essas postagens lamentável.

  8. #8
    Titanium GodlikeHero's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Esteio_Rs_Brasil
    Posts
    88
    Quote Originally Posted by dorginho View Post
    Vou ser bem sincero a esefot deve saber de todos esses hacker e a gamerica agora tambem deve saber vou continuar investigando o tal criador cheater o tal o tal vodka
    Que empresa é essa esefot??? nunca vi.

  9. #9
    tem hack por todos os lados mano.

  10. #10
    Trainee
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brazil
    Posts
    10
    BR sempre sendo BR, custa vocês entenderem que vai demorar um pouco até as coisas tomarem um rumo positivo?
    A administração mudou porém há muito o que se fazer jogo, vocês não tem paciência e reclamam de tudo. Deem tempo para a EST e a Gamérica trabalharem, olha o tamanho do jogo, olha o tanto de jogadores que tem, vocês tem que ficarem cientes de que não é fácil, porém também não é impossível.
    É cedo de mais para tirar conclusões, e eu não estou defendendo a EST ou a Gamérica, porém temos que ser pacientes. Esperamos tanto para trocar de administração, porque não podemos esperar um pouco mais para as empresas começarem a de fato trabalhar?
    Eu sei que é difícil, e nessa fase estamos cansados de promessas e de esperar a melhora do servidor que nunca veio na era GMaxx, porém agora temos que ser pacientes que tudo vai ficar melhor.

    Sobre os hackers acho que você está certo em denunciar, porém mande MP para os GM's, cobre um feedback sobre cada caso que você denunciar e fique certo de que a sua parte você está fazendo... Creio que assim ficará melhor.

Page 1 of 2 12 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •