Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 2 of 5 FirstFirst 1234 ... LastLast
Results 11 to 20 of 46

Thread: Gestão nova, problemas antigos!( +ECOINS +LAGS)

  1. #11
    é bom lembrar que o preço dos ecoins está correto, visto que na conversao 192 reais dá 1 bi, que é o valor medio aplicado no comercio... Com isso o que tem de ser feito é uma reduçao nos preços dos itens da loja, principalmente premium e perolas, para ai sim ficar num padrao aceitavel.

    Outro ponto é a tal taxa de administração de 1,40 reais eu acho, ate parece o imposto que se paga em compras no exterior, acho que a mesma deveria ser melhor explicada por parte da gamerica.

  2. #12
    Titanium Livistar's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasil
    Posts
    151
    Em relação a preço, realmente ta bem mais caro, eu mesmo não coloco cash com esses preços, em relação ao lag tbm ta me matando, sou EA e como disseram acima, é uma das classes q mais se prejudica com o lag, dbuff rápido no combo aki n da mais.

    Agora não acho que a administração ta ruim, tem q melhorar claro, problemas antigos, claro, foi a herança da lixomaxx, e da pra ver sim que as mudanças estão acontecendo, infelizmente tem q ter paciência.

    Force Blader COBR Mercúrio

  3. #13
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    140
    Alguem tem que pagar as coxinhas dos novos GMs!!!! ehueeuheuehueheu
    E advinhem? Não será a EST...

  4. #14
    Sem falar, q por tabela, qnto maior era a compra dos pacotes "gmaxx" ganhava bonus, o que tornava mais em conta ainda o preço da moeda.


    Qnto a problemas antigos, digo, se fikarmos sem o forum, eles ficam sem responder dúvidas, tickets a derivas, alguns com auto-mensagens.

  5. #15
    Up


    Adicionado questionamento referente ao evento: "Boas vindas"

  6. #16
    Titanium Dearr's Avatar
    Join Date
    Mar 2011
    Location
    São Paulo
    Posts
    192
    Foi prometido também bônus de XP no servidor caso Cabal Online entrasse na Steam.

    Parece que o NA está tendo o bônus, a gente não... Creio que a comunidade BR ajudou bastante para que o jogo entrasse na Steam e o bônus seria merecido, visto que o outro bônus foi retirado antes do tempo.
    TheDevilsRejects | Facebook | Youtube
    Anything you say can and will be held against you.
    So only say my name and it will be held against you.

  7. #17
    Eles soh pensam neles...
    ParanaHUE!!111!

  8. #18
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    170
    só mudam os administradores e os problemas continuam.... é igual no brasil.... tem eleição.. mudam os governantes ... e o problemas são os mesmos...

    até para responder o ticket demora... =/

  9. #19
    Nem coloco mais premi, ficou caro demais

  10. #20
    Alguns estão entendendo o real motivo do tópico, rezar para que segunda feira, o krauser venha aqui pagar de GM Troll, e responda pelo menos com convicção estas dúvidas.

Page 2 of 5 FirstFirst 1234 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •