Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 1 of 5 123 ... LastLast
Results 1 to 10 of 46

Thread: Gestão nova, problemas antigos!( +ECOINS +LAGS)

  1. #1

    Question Gestão nova, problemas antigos!( +ECOINS +LAGS)

    Bom, pra começar:

    Tenho enviado uns tickets e estou recebendo respostas automáticas (problema antigo).
    Quando o fórum se encontrou off-line, tivemos que usar o facebook, porém não estavam respondendo perguntas ou dúvidas que eram feitas lá, o que gerou um AR de "estamos as moscas novamente".

    Uma grande quantidade de players vai concordar com essa parte:

    Preços Ecoins x Preços Lojas.
    1º vamos formular os preços dos ecoins x gmaxx.

    R$10,00 = 5000 gmaxx
    R$12,00 = 500 ecoins


    5000/10 = 500 , sendo assim: 10/5= R$2,00 e 12/5= R$2,40
    Porque houve o aumento de R$0,40 no preço da moeda virtual, sendo que o serviço ainda continua péssimo?(não dá pra notar que houve mudanças, e também temos o problema do lag que esta horrivelmente ruim para nós!)
    Tabelas de preços dos itens virtuais, devem ser revistos!!
    Não temos nenhum PS4 na loja da EST, além do aumento de R$0,40 tem esse exemplo:

    Perola EXTRA PLUS GMAXX = 8.000 sendo R$16,00
    Perola EXTRA PLUS Ecoins = 1.299 sendo R$31,20

    Temos outros exemplos, mas receio que terei respostas evasivas ou até mesmo ignorado pela equipe “Gamérica” quanto a esse assunto.



    @Edit

    Evento "Boas Vindas" duração 40dias.

    Inicio 24/09 a 02/11.
    Duração que esteve este evento: 24/10 a 10/10

    Basta conferir diretamente no link: http://cabal.br.estgames.com/pt/News/Content/104

    Porque o evento durou apenas 16dias se foi prometido 40?
    Erro de programação pela ESTSoft?




    Att José Paulo
    Last edited by OnlyJoseph; 10-19-2013 at 09:10 PM.

  2. #2
    É interessante e acho que devemos sim expor os problemas que estão ocorrendo in game. Melhor seria se tivéssemos respostas de alguem competente seja da gamérica, estsoft, do papa ...etc, mas o que estão fazendo, aos nossos olhos, são apenas mudanças na loja, pois é o que gera lucro a eles. Os preços dos ecoins estão abusivos sim, mas enquanto players estiverem comprando, com certeza não irão mudar em nada.

    Se ao menos tivéssemos respostas, as coisas poderiam melhorar.

    Até mais

  3. #3
    Leg esta terrivel pricipalmente pra mim q sou EA.

    Não consigo mas usar oq o EA tem de melhor q é a velocidade.

    Desanimo chegando, Cabal indo e vida social voltando

    /quit esta bem proximo.

  4. #4
    Belo tpc, direto ao ponto sem mimi e sem rodeios.

  5. #5
    Shadow Titanium Runner's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    319
    Em relação aos e-coins eu já esperava um aumento. Não é um grande problema isso, já que algumas coisas estão baratas e outras mais caras que antes e eles costumam fazer promoções.
    Agora falando sobre o lag, a coisa esta feia mesmo. Eu sou FB e PQP em, não da mais para Debuffar/Deslizar/recuar no combo como antes. É bem desanimador fazer um PVP ou um PK assim... isso sim é broxante. Enfim... ao menos os problemas são bem menores do que na lixomaxx, ao menos não tenho 'medo' de logar na minha conta todo dia e estar sem set. Cada dia uma emoção na admin da lixomaxx... ASHAHSHASHASHAHSHA

  6. #6
    esqueceu de falar dos meuMMOs da vida que continua anunciando venda alzes,e os hacks que ainda temos
    quanto ao preço dos ecoins so tenho uma resposta,coloquem o preço que quizerem ,eu nunca mais coloco um centavo nesse jogo,enquanto nao perceberem que estamos no brasil.
    somos outra economia,com salarios muito inferiores aos praticados na europa e EUA.
    lag esta terrivel,jamais vimos tanto lag na TG como estamos vendo agora

  7. #7
    Osmium Sicnarf's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Nevareth
    Posts
    726
    Desanimei de colocar premy, antes era pérola+premy por R$ 33 +ou-
    agora so a perola ja é isso ¬¬
    Eterno EnilaBiele.
    Sua inveja é a prova do meu sucesso. by Enila Linspector

  8. #8
    Quote Originally Posted by Cerealkiller View Post
    Os preços dos ecoins estão abusivos sim, mas enquanto players estiverem comprando, com certeza não irão mudar em nada.
    Quote Originally Posted by Runner View Post
    Em relação aos e-coins eu já esperava um aumento. Não é um grande problema isso, já que algumas coisas estão baratas e outras mais caras que antes e eles costumam fazer promoções.
    Enfim... ao menos os problemas são bem menores do que na lixomaxx, ao menos não tenho 'medo' de logar na minha conta todo dia e estar sem set. Cada dia uma emoção na admin da lixomaxx... ASHAHSHASHASHAHSHA
    ..

    Liberbade!! Liberdade!! Abre as asas sobre nós!!!

  9. #9
    Trainee
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brazil
    Posts
    10
    Sobre o lag, infelizmente é normal pois os servidores estão fora do Brasil.
    Sobre os eCoins eu acho que estão bem caros, aumentar 0,40 centavos a mais é tenso, hoje pagamos 2x mais em média em cada item Premium que compramos.
    Porém sobre os Hacks e Tickets acho que temos que ter um pouco mais de paciencia, infelizmente creio que eles (EST e Gamérica) poderiam ter se preparado melhor para nos atender, mas temos que ficar cientes que a Gamérica é a empresa responsável pelo ATENDIMENTO e a RESOLUÇÃO dos Tickets, ou seja, ela é a EMPRESA RESPONSÁVEL PELO SUPORTE BR, a EST é responsável pela parte técnica do Cabal, ou seja, Bugs, Hackers, etc...
    Sei que ter paciência as vezes é chato porém temos que aguardar um pouco mais para saber de fato, como essas duas empresas irão se sair, se vai melhorar algo, piorar ou ficar igual a GMaxx.

  10. #10
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    101
    Podiam pelo menos reduzir o preço dos premiuns e das perolas, que são itens com duração e acabam. E atualmente com a economia zuada do jogo, não adianta ligar premmy e a caralhada a quatro, não tem retorno nenhum.

    Mesmo com 25% de desconto ainda tava um absurdo.

Page 1 of 5 123 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •