Facebook Twitter Youtube Twitch
Results 1 to 8 of 8

Thread: CASH valores altos....

  1. #1

    Thumbs up CASH valores altos....

    Galera e só eu ou tem mais alguem sentindo no bolso o valor absurdo dos cash, tao falando que agora a premiu de 30 dias vai ser quase 50 conto?

  2. #2
    Varia um pouco de acordo com o tipo de premium, mas é por aí... lvl booster pelo que me lembro tá perto de R$ 40,00 (um pouco mais ou menos, não sei)... e pérola 30 dias mais de R$ 30,00.
    Os preços em eCoins são os mesmos que a da loja do CONA, e o preço do eCoin pelo que deu pra ver é convertido pelo dólar... ou seja, 1000 eCoins = 10 dólares ou 24 reais.

  3. #3
    tenso que agora n da nem pra colocar um premiu =/

  4. #4
    A única coisa que veio do cona foi a loja a preços dos EUA, porque de resto é só fumo no server, lags, edits, evento tosco, hackers, episódio faltando um punhado de coisas, tá tenso o negócio!

  5. #5
    Galera, me ajudem com uma informaçao: um cara vai me vender uma fantasia de 2007, ele esta usando ela, logo a fantasia esta ligada a conta, qual o nome do item que retira este lacre e onde compra? como posso adiquirir a fantasia? Me disseram que o dono da fantasia tera de comprar o item para desvincular, mas rodei o item shop inteiro e nao vejo nenhum item com a descriçao: "item utilizado para remover lacre ligado a conta" T.T me ajudem!

  6. #6
    O item que você está falando é o item que lacra a fantasia, pra poder vender........
    Ele tem o formato de um cabide, se não me engano..........
    Só que esse item ainda não foi implementado na loja da EST................
    Você deverá esperar mais um pouco até voltar pra loja............

    Liberbade!! Liberdade!! Abre as asas sobre nós!!!

  7. #7
    Titanium TayMerikyan's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    157
    To sentindo mais falta dos cards.
    GM Tem alguma previsão deles na loja?
    ____
    Copiado de alguem do forum cujo nome nw lembro por ser muito maneira

  8. #8
    eu achei caro d+

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •