Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 2 of 3 FirstFirst 123 LastLast
Results 11 to 20 of 23

Thread: Mal iniciou =(

  1. #11
    Titanium Livistar's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasil
    Posts
    151
    hum, estava pensando se isso não tem haver com os viruz que colocaram aqui no forum, sua senha e id aqui não é igual a do jogo é?

    De qualquer forma, isso é muito preocupante, tbm estava pensando em investir na arionel mas agora deu uma travada na minha vontade, vamos ver se mais alguem aparece aqui com o msm problema que vc.

    Force Blader COBR Mercúrio

  2. #12
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    170
    Pior eu !!.. O que eu mais vejo no jogo é gente de todos os lvls farmando e upando pet de cheater, aparece para mim aquela msg, você não esta em nenhuma guilda e alguma coisa de programa ilegal que eu não lembro... ai tentei logar minha conta esta bloqueada, mando ticket... eles respondem que eu usei programa ilegal... ai foi F#da, ridículo .... estava sem guilda porque meus amigo estavam esperando a transferência da gamemaxx e fui bloqueado por isso... não existe, será que tem + alguem com esta sorte ?

    resposta do ticket.

    Olá,

    Infelizmente sua conta foi banida pela própria ESTsoft, que não voltará atrás na decisão.

    Fique a vontade para ir atrás dos seus direitos.

    Atenciosamente,
    Equipe Gamérica.

  3. #13
    Shadow Titanium Malefort's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro, RJ.
    Posts
    295
    "Está em uma guilda" aqui acontece quando estou com o system explorer aberto. E não é em relação a guilda no jogo, mas é tradução errada do problema.


    - 2018~
    E̷t̷e̷r̷N̷u̷s̷X̷D̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷6̷
    ̷I̷m̷p̷e̷r̷i̷u̷N̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷5̷~̷2̷0̷1̷6̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷~̷2̷0̷1̷4̷
    ̷F̷a̷l̷i̷d̷o̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷~̷2̷0̷1̷2̷
    ̷P̷R̷I̷M̷E̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷B̷l̷o̷o̷d̷F̷a̷l̷l̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷R̷o̷n̷i̷n̷s̷/̷E̷x̷o̷d̷u̷S̷*̷ ̷-̷ ̷2̷0̷0̷9̷~̷2̷0̷1̷1̷
    ̷K̷A̷O̷S̷ ̷–̷ ̷2̷0̷0̷8̷~̷2̷0̷0̷9̷

  4. #14
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Malefort View Post
    "Está em uma guilda" aqui acontece quando estou com o system explorer aberto. E não é em relação a guilda no jogo, mas é tradução errada do problema.
    mas aparece alguma coisa de programa ilegal nesta msg tbm ? porque no meu apareceu... e só foi isso.. e bloquearam o meu ID por causa de programa ilegal.. ridículo ...

  5. #15
    Shadow Titanium PerfectAngel's Avatar
    Join Date
    Oct 2013
    Location
    A Nerfed Place ~ QQ
    Posts
    325
    e eu aki pensando q o fato do cabal fechar sozinho do nada e do além era um problema sério o.O

  6. #16
    Shadow Titanium Malefort's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro, RJ.
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by Tkz View Post
    mas aparece alguma coisa de programa ilegal nesta msg tbm ? porque no meu apareceu... e só foi isso.. e bloquearam o meu ID por causa de programa ilegal.. ridículo ...
    As vezes da falso positivo. Na época do x-trap ele uma única vez ele deu um falso positivo com o system explorer. Ainda na época do x-trap ele já fechou umas 2x quando abri a loja por achar que eu estava usando algum programa ilegal.

    Eu dei uma pesquisada sobre os erros do Gameguard. Quando ele fecha o cabal ele da um erro. O ERRO é dado com um código especifico que fica mais fácil identificar qual é o problema ou alguma instrução de como prosseguir. E como o Cabal é traduzido por macacos albinos de dedo gordo e com carência de nutrientes, não sabemos o que é que está fazendo o gameguard reclamar Pois sempre é o mesmo erro "Você está em uma guilda."





    - 2018~
    E̷t̷e̷r̷N̷u̷s̷X̷D̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷6̷
    ̷I̷m̷p̷e̷r̷i̷u̷N̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷5̷~̷2̷0̷1̷6̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷~̷2̷0̷1̷4̷
    ̷F̷a̷l̷i̷d̷o̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷~̷2̷0̷1̷2̷
    ̷P̷R̷I̷M̷E̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷B̷l̷o̷o̷d̷F̷a̷l̷l̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷R̷o̷n̷i̷n̷s̷/̷E̷x̷o̷d̷u̷S̷*̷ ̷-̷ ̷2̷0̷0̷9̷~̷2̷0̷1̷1̷
    ̷K̷A̷O̷S̷ ̷–̷ ̷2̷0̷0̷8̷~̷2̷0̷0̷9̷

  7. #17
    Quote Originally Posted by Malefort View Post
    As vezes da falso positivo. Na época do x-trap ele uma única vez ele deu um falso positivo com o system explorer. Ainda na época do x-trap ele já fechou umas 2x quando abri a loja por achar que eu estava usando algum programa ilegal.

    Eu dei uma pesquisada sobre os erros do Gameguard. Quando ele fecha o cabal ele da um erro. O ERRO é dado com um código especifico que fica mais fácil identificar qual é o problema ou alguma instrução de como prosseguir. E como o Cabal é traduzido por macacos albinos de dedo gordo e com carência de nutrientes, não sabemos o que é que está fazendo o gameguard reclamar Pois sempre é o mesmo erro "Você está em uma guilda."



    sabe o nome disso? lixo hu3.
    Vou ali usar uma API do windows para ocultar o processo do jogo e vou chamar minha aplicação de Ant Hack. By: GameGuard

  8. #18
    Titanium Livistar's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasil
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by Tkz View Post
    Pior eu !!.. O que eu mais vejo no jogo é gente de todos os lvls farmando e upando pet de cheater, aparece para mim aquela msg, você não esta em nenhuma guilda e alguma coisa de programa ilegal que eu não lembro... ai tentei logar minha conta esta bloqueada, mando ticket... eles respondem que eu usei programa ilegal... ai foi F#da, ridículo .... estava sem guilda porque meus amigo estavam esperando a transferência da gamemaxx e fui bloqueado por isso... não existe, será que tem + alguem com esta sorte ?

    resposta do ticket.

    Olá,

    Infelizmente sua conta foi banida pela própria ESTsoft, que não voltará atrás na decisão.

    Fique a vontade para ir atrás dos seus direitos.

    Atenciosamente,
    Equipe Gamérica.


    Sua conta não estava bloqueada por uso de programa ilegal, tipo uma das que a Gamemaxx desbloqueou?
    Se foi é óbviu que vc não vai assumir, mas gostaria de pensar que a est daria ban de novo nessas contas...


    Agora tentando ajudar quem tem esses errinhos aparecendo ai, por acaso vocês continuam com o client da gamemaxx usando só o pach que eles disponibilizaram no inicio?

    Lembro de ter aparecido esses erros aqui no inicio, mas depois que instalei o client full baixado no novo site (me livrando totalmente de qualquer vestigio da Gamemaxx, vai que tem keylogger no client deles), não tive mais problemas com o client, ficou tudo normal, verifiquem isso.

    Force Blader COBR Mercúrio

  9. #19
    Meu cliente do jogo é o mesmo que eu comecei a jogar, lá em 2008..........
    Gravei em DVD e sempre que preciso instalo a partir do DVD, a cada update novo regravo o cliente, nunca deu problema..........

    Liberbade!! Liberdade!! Abre as asas sobre nós!!!

  10. #20
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Livistar View Post
    Sua conta não estava bloqueada por uso de programa ilegal, tipo uma das que a Gamemaxx desbloqueou?
    Se foi é óbviu que vc não vai assumir, mas gostaria de pensar que a est daria ban de novo nessas contas...


    Agora tentando ajudar quem tem esses errinhos aparecendo ai, por acaso vocês continuam com o client da gamemaxx usando só o pach que eles disponibilizaram no inicio?

    Lembro de ter aparecido esses erros aqui no inicio, mas depois que instalei o client full baixado no novo site (me livrando totalmente de qualquer vestigio da Gamemaxx, vai que tem keylogger no client deles), não tive mais problemas com o client, ficou tudo normal, verifiquem isso.
    Poxa na boa.. se a minha conta estivesse bloqueada na epoca da gamemaxx eu não estaria aqui reclamando.. sabe o que é pior fui banido injustamente e o que eu mais vejo é gente de cheater no jogo... tenho essa conta a anos... nunca tive problema com isso... pior que não tenho o que fazer.. perdi meu gu lvl 184 hr19... por um motivo que eles criaram.. anos jogado fora por uma administração (meia boca(juntam as duas não da uma))... to perdidinho.. não sei o que fazer.. se tento colocar na justiça.. ou deixo pra la.. desanimei muito depois disso...

    mais uma resposta automática...

    Olá,

    Infelizmente não podemos fazer nada com relação ao caso.

    Atenciosamente,
    Equipe Gamérica.

Page 2 of 3 FirstFirst 123 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •