Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 1 of 2 12 LastLast
Results 1 to 10 of 15

Thread: Bom trabalho, GM

  1. #1
    Shadow Titanium Centrius's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Belo Horizonte, Brasil
    Posts
    329

    Bom trabalho, GM

    Tradução livre do Espanhol:

    Quote Originally Posted by Zai View Post
    Bom trabalho, GM.
    Gostaria de parabenizar pelo bloqueio massivo de contas com suspeita de uso de programas ilegais!

    Sim, que genial! Bloqueio de contas de usuários que gastam tempo e dinheiro no jogo e se esforçam para obter itens para nada!

    No dia 18/10/2013, uma sexta-feira, me conectei normalmente ao CABAL e, no dia seguinte, quando tentei, recebi a mensagem de "bloqueado". Parece estranho, porque eu nunca usei nenhum programa ilegal e nem roubei nada. Eu, rapidamente, fui ao HelpDesk para enviar um ticket. Passei o fim de semana à espera de resposta com o motivo deles terem bloqueado a conta sem mais nem menos.

    Hoje, segunda-feira dia 21/10/2013, tive o ticket respondido com a afirmação de que minha conta havia utilizado programas ilegais. Eu sempre fui contra isso, até mesmo tenho tickets enviados acusando usuários de hack verdadeiros, e os mesmos estão à solta no servidor como se nada houvesse acontecido.

    Fiquem bem, pessoal. A cada dia perderão mais usuários por seu péssimo serviço!!!!!!!!!!!
    Fonte: Forum Cabal - Comunidade Latina

    @Post

    Algumas conclusões que - precipitadamente - tiro do post acima do rapaz:

    - Não teremos garantia de que apenas cheaters levarão BAN em suas contas. Se o que o rapaz disse foi honesto, estamos correndo sério risco. Lembrete: grande parte do servidor teve suas contas invadidas e roubadas, portanto nada custa terem usado um "hackzinho" de leve antes de deixá-las vazias.

    - A resposta aos tickets dos CABAL Latino parece ser bem mais ágil que a nossa, do CABAL Brasileiro. Concluo que esteja relacionado à migração, pois ainda estamos em uma fase conturbada de transição do serviço e tudo o mais. O CABAL Latino transitou para os servidores da ESTsoft há alguns meses, talvez um ano. Será que dentro desse tempo teremos desagradáveis surpresas como as deles?

    Aguardo o pronunciamento de algum GM.

    Dissertem!
    Last edited by Centrius; 10-23-2013 at 05:58 PM.

  2. #2
    Trainee SkDefender's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Posts
    34
    Resumindo: Foi sorteado pra cair em uma cilada.

  3. #3
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    140
    Até hj só vi gente inocente levar ban... enquanto os hacks sempre continuam soltos...

    chega ser impressionante!!!

  4. #4
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    170
    Eu sou a prova viva disso... nunca usei, sei de gente que usou e usa até hj.. e não toma ban.. tenho algumas SS's de pessoas na tg dentro da parede.. vejo gente farmando direto batendo em um monte de mobs... e as pessoas não são banidas... agora eu que nunca usei.. perdi meu char... e eles não podem fazer nada por mim... é assim mesmo... desanima demais.. ja ja irão aparecer mais gente... mas o que aconteceu comigo foi injustiça...



    mandei vários tickets praticamente implorei pelo desbloqueio..pedindo para reanalisar .. , respostas...:

    Olá,

    Caso sua conta tenha sido bloqueada pela Staff, não será possível realizar o desbloqueio.

    Atenciosamente,
    Equipe Gamérica.

    ----------------------------------------
    Olá,

    Infelizmente sua conta foi banida pela própria ESTsoft, que não voltará atrás na decisão.

    Fique a vontade para ir atrás dos seus direitos.

    Atenciosamente,
    Equipe Gamérica.

    --------


    Olá,

    Infelizmente não podemos fazer nada com relação ao caso.

    Atenciosamente,
    Equipe Gamérica.

  5. #5
    Quote Originally Posted by Tkz View Post
    Eu sou a prova viva disso... nunca usei, sei de gente que usou e usa até hj.. e não toma ban.. tenho algumas SS's de pessoas na tg dentro da parede.. vejo gente farmando direto batendo em um monte de mobs... e as pessoas não são banidas... agora eu que nunca usei.. perdi meu char... e eles não podem fazer nada por mim... é assim mesmo... desanima demais.. ja ja irão aparecer mais gente... mas o que aconteceu comigo foi injustiça...



    mandei vários tickets praticamente implorei pelo desbloqueio..pedindo para reanalisar .. , respostas...:

    Olá,

    Caso sua conta tenha sido bloqueada pela Staff, não será possível realizar o desbloqueio.

    Atenciosamente,
    Equipe Gamérica.

    ----------------------------------------
    Olá,

    Infelizmente sua conta foi banida pela própria ESTsoft, que não voltará atrás na decisão.

    Fique a vontade para ir atrás dos seus direitos.

    Atenciosamente,
    Equipe Gamérica.

    --------


    Olá,

    Infelizmente não podemos fazer nada com relação ao caso.

    Atenciosamente,
    Equipe Gamérica.
    Abusar de BUG, tal como da BM3, tbm pode ser rastreado como anomalia na conta, e gerar 1 bloqueio.

    E sim, vc fez 1 tópico e vc foi a favor de usar o bug, agr ta colhendo oq plantou!

  6. #6
    isso nao é novidade na est ... pra quem não lembra, em 2009~2010 teve um ban massivo no cabal, e eu fui um desses que tomou ban, e quando perguntava pra algum GM ingame o motivo, respondiam que não podiam fazer nada pois foi a propria estsoft que baniu pra analize de hack, fiquei sem saber o real motivo pelo ban, e "APENAS" 7 meses depois liberaram a conta e descobri o motivo, foi por causa de 1 extensor medio q comprei no leilao que segundo eles era "Dupado" no fim das contas devolveram 40kk (q era o preço do extensor na epoca) e 1 perola extra de 30 dias, maneiro né? vc fica 7 meses sem jogar pra ganhar premio de 30 dias pra 1 char então desde 2009~2010 eu tenho um pé .. ops uns 50 pés atras com a estsoft e uma coisa dessa ai nao me surpreende =)

  7. #7
    Osmium Sicnarf's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Nevareth
    Posts
    726
    Tem gente que usa hacker em conta secundaria e acha q a principal fica livre de um ban....
    Eterno EnilaBiele.
    Sua inveja é a prova do meu sucesso. by Enila Linspector

  8. #8
    Shadow Titanium Malefort's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro, RJ.
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by Sicnarf View Post
    Tem gente que usa hacker em conta secundaria e acha q a principal fica livre de um ban....
    Um bom motivo também.

    Conheço gente que quer testar hack, em conta secundária para não tomar na principal. E esquece que tem como saber que logou a ID que usou hack e outra ID no mesmo IP. Mesma coisa com o farme usando x7.

    Ninguém nesse mundo é santo Mas temos de saber esconder e domar nossos demônios


    - 2018~
    E̷t̷e̷r̷N̷u̷s̷X̷D̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷6̷
    ̷I̷m̷p̷e̷r̷i̷u̷N̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷5̷~̷2̷0̷1̷6̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷~̷2̷0̷1̷4̷
    ̷F̷a̷l̷i̷d̷o̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷~̷2̷0̷1̷2̷
    ̷P̷R̷I̷M̷E̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷B̷l̷o̷o̷d̷F̷a̷l̷l̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷R̷o̷n̷i̷n̷s̷/̷E̷x̷o̷d̷u̷S̷*̷ ̷-̷ ̷2̷0̷0̷9̷~̷2̷0̷1̷1̷
    ̷K̷A̷O̷S̷ ̷–̷ ̷2̷0̷0̷8̷~̷2̷0̷0̷9̷

  9. #9
    Engraçado os hacks de farm, que atacam todos os mobs, e teleportam pra parede, nao serem pegos pela Est, isso é uma baita de uma anomalia na conta, mas mesmo assim os mesmos hacks sempre estao farmando no mesmo lugar....

  10. #10
    Titanium Livistar's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasil
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by Nevermore View Post
    Engraçado os hacks de farm, que atacam todos os mobs, e teleportam pra parede, nao serem pegos pela Est, isso é uma baita de uma anomalia na conta, mas mesmo assim os mesmos hacks sempre estao farmando no mesmo lugar....
    Acho q é pq n adianta banir esses, eles tem varios chars e mesmo que levem ban, é só colocar outro la no mesmo lugar, então axo q nesse caso a preocupação deles é fazer com que o sistema impeça o funcionamento desses hacks tentando acabar com o mal pela raiz, porem não importa quantas vezes atualizem o sistema pra impedir hacks, sempre averá um novo hack amanhã, sempre averá hack em jogos online, e quanto mais fama e público tiver o jogo, mais interece dos hacks pq sempre tem os que compram alzes ilegais e usam hacks.

    Force Blader COBR Mercúrio

Page 1 of 2 12 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •