Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 2 of 6 FirstFirst 1234 ... LastLast
Results 11 to 20 of 53

Thread: Set edit com estsoft comandando heeh vlw ,,,,...

  1. #11
    Chega broxa de jogar depois de ver uma coisa dessa.Brasileiro adora as coisas na mão e de burlar tudo q tem em mente, da ate vergonha de dizer q sou brasileiro pqp.Dificil ver uma publisher brasileira q preste(Gmaxx e Lvlup q o diga)

  2. #12
    Como dizem uns paga pau ae: de um tempo pra eles resolverem os problemas do game, ainda tao resolvendo k problema das transicoes.
    Vai esperando q esses caras q usam edit vao sofre punicoes.
    Cabal br ja deu oq tinha q dar.
    Por isso so brinco tg ate um dia enjoar.

  3. #13
    Botem premmy mesmo, o jogo ta bom, oops pera fikdica por enquanto nada mudou.
    Last edited by Kenshirou; 10-25-2013 at 01:38 AM.

  4. #14
    Shadow Titanium Runner's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    319
    Quote Originally Posted by Lazael View Post
    conte-me mais sobre pergaminhos amp que NUNCA saíram em grade altissimo na administração da gmaxx, e sim eu falo sabendo...

    O pior cego é o que não quer ver...
    Nunca saiu perga Amp ALTISSIMO na Admin da Gmaxx? Por favor néh! Você fala isso pq não viu o Set do KuchikHuckia que tinha 3 Slot's de Amp CADA peça, em Mercúrio... ou em Marte a Katana de Mith Artesão com 2 Slot's de Amp que o MacLovin um DU da Burned tinha.

    @Tópico
    Na época da Gmaxx eu lembro de uma MTT Mith MESTRE +15 estendida, procurei print no PC mas não achei, se eu achar posto.

  5. #15
    Quote Originally Posted by Runner View Post
    Nunca saiu perga Amp ALTISSIMO na Admin da Gmaxx? Por favor néh! Você fala isso pq não viu o Set do KuchikHuckia que tinha 3 Slot's de Amp CADA peça, em Mercúrio... ou em Marte a Katana de Mith Artesão com 2 Slot's de Amp que o MacLovin um DU da Burned tinha.
    Ele quis dizer pergaminho de modo justo dropado ao quebrar item, e nao pergaminho por debaixo do pano.

  6. #16
    Shadow Titanium Runner's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    319
    Hum... então devo ter interpretado errado!
    Mas eu tbm não acredito que tenha saído nem Perga ALTO de AMP. Até pq os que 'saíram' em mercúrio foram TODOS na guild RecruteFechado. Ae é difícil acreditar neh? ASHAHSHASA sem citar os extensores altissimos que toda semana era 'dropado' em disco!

  7. #17
    Esperando novamente pronunciamento das ferramentas que eliminarão os bugs, hacks, edits e afins e os chups falando para aguardarem que estão resolvendo problemas das transferências e já irão atuar nisso, que tem de ser uma coisa de cada vez, etc...

  8. #18
    Shadow Titanium Uriel's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    212





    Arrumei pra você.

  9. #19
    http://cabal.br.estgames.com/pt/News/Content/100

    Assim que a ESTsoft esteja no comando do serviço, lidaremos diretamente com as questões referentes a hacking e contas comprometidas. As contas que descobrirmos estarem recebendo vantagens injustas através da manipulação das mecânicas do jogo serão eliminadas e novos sistemas de verificação de contas serão implementados para maximizar a segurança do serviço.

    UMA VERGONHA! Esperamos um Resposta de algum GM ou da Própria EstSoft

  10. #20
    Se eu não me engano, isso é herança dos GMs da Gamemaxx....
    E quem desbaniu os itens editados foi a Gamemaxx também, antes de entregar o server.......
    Volta Gamemaxx........
    sqn

    Liberbade!! Liberdade!! Abre as asas sobre nós!!!

Page 2 of 6 FirstFirst 1234 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •