Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 1 of 3 123 LastLast
Results 1 to 10 of 21

Thread: Pq não consigo acessar a loja ingame

  1. #1

    Pq não consigo acessar a loja ingame

    Bom gente, não sei se é só comigo, mas gostaria de saber o pq de eu nao conseguir acessar a loja ingame, sempre que tento pede login e senha, e quando coloco ela fala que os dados estão errados, tentei até os dados da conta da gmaxx, mas não deu, alguem pode me ajudar ? obg.

  2. #2
    Titanium Livistar's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasil
    Posts
    151
    mas a loja in game não pede login e senha pra acessar, tem alguma coisa errada ai, pode postar SS?

    Force Blader COBR Mercúrio

  3. #3
    Akii tmb ta assim =(

    wqefrwe.JPG
    "Acredite em si mesmo, pois até sua sombra te abandona no escuro."

  4. #4
    Vou postar uma SS sim, quero ver se consigo a solução desse problema, agora que cabal ta casher, como vc joga se nao pode nem compra cash rsrsrs

  5. #5
    Quote Originally Posted by Lucas Ranniel View Post
    Akii tmb ta assim =(

    wqefrwe.JPG
    vlw por postar a SS nem tinha reparado que tinha postado

  6. #6
    Titanium Livistar's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasil
    Posts
    151
    Muito estranho, se eu fosse vcs não colocaria os dados da conta ai não, pq a loja não pede esses dados, tenta reinstalar o client ou verificar os arquivos, pode ter alguma coisa essada.

    Force Blader COBR Mercúrio

  7. #7
    Aqui ta de boa a loja, ta faltando so os ecoins. ^^

  8. #8
    Esse pedido de senha depende da sua internet. Algumas pedem e outra não. Estou com o mesmo problema na minha casa. Quando quero logar na loja uso um notebook em uma wifi daqui de perto que esta aberta.

  9. #9
    Pode inserir seu login e senha que não tem perigo. Quando apareceu aqui esse erro, inseri e funcionou perfeitamente, agora se você usa hack é outra história.

  10. #10
    Quote Originally Posted by Derek View Post
    Pode inserir seu login e senha que não tem perigo. Quando apareceu aqui esse erro, inseri e funcionou perfeitamente, agora se você usa hack é outra história.
    Não adianta inserir o logim. Como no proprio topico diz, da erro de senha.

Page 1 of 3 123 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •