Facebook Twitter Youtube Twitch
Results 1 to 5 of 5

Thread: Por favor alguem me ajuda, nem sei mais oque fazer =(

  1. #1

    Angry Por favor alguem me ajuda, nem sei mais oque fazer =(

    Nao sei mais oque fazer
    1 Semana antes do cabal ser fechado pela Gmax, eu estava upando de boa quando levei um relogue, quando loguei novamente apareceu " ID Bloqueada ", sendo que nunca usei hack, e nunca errei minha sub-senha.
    Quando mudou pra Est eu consegui fazer a transferencia normalmente, mas na hora de logar continuava " ID Bloqueada ".
    Ja enviei 8 tickets pra Est e nada, eu queria pelo menos uma resposta do porque minha conta esta bloqueda, fiquei sabendo que agora o cabal esta lotado de hacks e a Est nao faz nada, acho que nao é certo quem joga justamente ser prejudicado, enquanto há muitos jogando injustamente e nao acontecer nada com eles.
    Saiu a fantasia que eu esperei o ano inteiro pra comprar, mas infelismente estou sem conta, vou ter que esperar sair novamente. Nós gastamos tempo, dinheiro, pra depois acontecer isso, estou muito decepcionado.
    Eu sei que nao sou o unico que esta com problemas e que a equipe da Est e da Gamérica estao com muitos problemas pra resolver, mais ja se passaram praticamente dois meses depois da transferencia e eu nao tive nenhuma resposta.
    Agora vou perder uma conta de quase 2 anos, 2 anos jogados no lixo, e nem adianta me mandar criar outra conta. Pra que ?? Pra acontecer tudo denovo.
    Vou ter que fazer oque ? Enviar 100 tickets pra ter a sorte de 0,0001% de chance de ter um respondido é isso ??
    Quero pelo menos uma resposta do porque minha conta foi bloqueada,até agora nao entendi.
    Estou muito chateado com a equipe do Cabal, pra mim é o melhor jogo que existe no Brasil atualmente, mas infelismente esta deixando a desejar.
    Estou muito desapontado mesmo.
    Nao queria ter que criar nenhum topico, mas acho que é o unico jeito de se ter alguma resposta, ja que por ticket nao temos nenhum retorno, e olhe la se eu tiver alguma resposta por aqui.
    Muito Obrigado pela atenção...
    Atenciosamente Monkey D. '-'
    Last edited by teusbeca; 10-28-2013 at 11:53 AM.

  2. #2
    Quote Originally Posted by teusbeca View Post
    Nao sei mais oque fazer
    1 Semana antes do cabal ser fechado pela Gmax, eu estava upando de boa quando levei um relogue, quando loguei novamente apareceu " ID Bloqueada ", sendo que nunca usei hack, e nunca errei minha sub-senha.
    Quando mudou pra Est eu consegui fazer a transferencia normalmente, mas na hora de logar continuava " ID Bloqueada ".
    Ja enviei 8 tickets pra Est e nada, eu queria pelo menos uma resposta do porque minha conta esta bloqueda, fiquei sabendo que agora o cabal esta lotado de hacks e a Est nao faz nada, acho que nao � certo quem joga justamente ser prejudicado, enquanto h� muitos jogando injustamente e nao acontecer nada com eles.
    Saiu a fantasia que eu esperei o ano inteiro pra comprar, mas infelismente estou sem conta, vou ter que esperar sair novamente. N�s gastamos tempo, dinheiro, pra depois acontecer isso, estou muito decepcionado.
    Eu sei que nao sou o unico que estou com problemas e que a equipe da Est e da Gam�rica estao com muitos problemas pra resolver, mais ja se passaram praticamente dois meses depois da transferencia e eu nao tive nenhuma resposta.
    Agora vou perder uma conta de quase 2 anos, 2 anos jogados no lixo, e nem adianta me mandar criar outra conta. Pra que ?? Pra acontecer tudo denovo.
    Vou ter que fazer oque ? Enviar 100 tickets pra ter a sorte de 0,0001% de chance de ter um respondido � isso ??
    Quero pelo menos uma resposta do porque minha conta foi bloqueada,at� agora nao entendi.
    Estou muito chateado com a equipe do Cabal, pra mim � o melhor jogo que existe no Brasil atualmente, mas infelismente esta deixando a desejar.
    Estou muito desapontado mesmo.
    Nao queria ter que criar nenhum topico, mas acho que � o unico jeito de se ter alguma resposta, ja que por ticket nao temos nenhum retorno, e olhe la se eu tiver alguma resposta por aqui.
    Muito Obrigado pela aten��o...
    Atenciosamente Monkey D. '-'
    Tenta acessar http://forum.cabal.com/showthread.ph...ncia-de-contas aqui tem a solu��o pro seu problema, so seguir os passo a passo^^

  3. #3
    Quote Originally Posted by Gouveia View Post
    Tenta acessar http://forum.cabal.com/showthread.ph...ncia-de-contas aqui tem a solu��o pro seu problema, so seguir os passo a passo^^

    Gouveia vlw pela ajuda, mais o meu problema nao é de tranfrencia de conta, eu consegui transferir a conta normalmente, mais quando tento logar aparece " ID Bloqueada ". Como ?? e Porque ?? foi bloqueada é isso que eu estou tentando entender, e resolver.
    E como eles dizem nesse topico vou ter que enviar varios tickets, mas ja enviei 8 e nada.
    Mesmo assim Obrigado por tentar ajudar.

  4. #4
    Essa história está estranha, mas, existe a possibilidade de ter sido um bloqueio automático, uma vez aconteceu comigo, enviei ticket a gamemaxx liberou depois de três dias.
    Caso você tenha comprado alzes fraudado, pode ser que eles liberem, mas se usou algum hack, reze para não analisarem os logs e tratarem seu problema com toda boa vontade. Sei que você vai dizer que não fez nada disso, assim como todos que foram bloqueados, mas não custa pensar nas possibilidades.

  5. #5
    Quote Originally Posted by Derek View Post
    Essa história está estranha, mas, existe a possibilidade de ter sido um bloqueio automático, uma vez aconteceu comigo, enviei ticket a gamemaxx liberou depois de três dias.
    Caso você tenha comprado alzes fraudado, pode ser que eles liberem, mas se usou algum hack, reze para não analisarem os logs e tratarem seu problema com toda boa vontade. Sei que você vai dizer que não fez nada disso, assim como todos que foram bloqueados, mas não custa pensar nas possibilidades.
    Estranha por que ?? É logico que eu vo dizer que nao usei, porque nao usei, se eu tivesse usado nao teria a cara de pau nem de mandar ticket pra est, e nao nunca comprei alzes fraudado, nunca usei hack, nunca fiz nada de errado, é por isso que estou nervoso e indgnado, pois a tantos hacks no jogo, e nada acontece com eles, enquanto a outros jogando justamente e é prejudicado.
    Enfim, depois de quase dois meses hoje a Gamérica respondeu meu ticket, eles analisaram e nao encontraram nenhuma irregularidade na conta, como nao encontraram nada eles mandaram pra propria Est pra analise, agora estou aguardando.
    Eu ja tinha até desistido de recuperar a conta, mais sei la foi só eu criar o topico aqui que eles responderam meu ticket, sei que uma coisa nao tem nada a ver com a outra, mas to mais tranquilo agora, o problema ja esta quase resolvido.
    Mesmo assim agredeço pela sua ajuda.

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •