Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 2 of 3 FirstFirst 123 LastLast
Results 11 to 20 of 23

Thread: Terceira parte do update

  1. #11
    Titanium Will's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasília
    Posts
    150
    Tudo conversa furada da desenvolvedora, cabal ta uma carniça, se não pior.
    http://forum.cabal.com/image.php?type=sigpic&userid=38396&dateline=137999  1305

  2. #12
    como um amigo no forum escreveu ... ruim com a gamemax pior sem ela

  3. #13
    Acho que estão se esquecendo de algo.

    Para o server do COBR, o update tem que ser traduzido para o português-BR, o que com toda certeza não foi feio anteriormente pela Gamemaxx já que provavelmente a mesma nem chegou a iniciar o processo de implantação.

    Então, antes de aplicar o update para nosso server, eles terão que fazer a tradução e testar, e duvido muito que estejam fazendo isso no momento, com a quantidade de tickets que provavelmente ainda estão em aberto e outros problemas.
    Além do que provavelmente terão que alocar algum tradutor nacional e que entenda do jogo para fazer a tradução, para não ficar uma merda.

    Sendo assim, duvido que chegue tão breve por aqui, infelizmente.

    P.S.: não estou defendendo ninguém, só colocando um ponto que talvez não tenham pensado.

  4. #14
    gmmaxxx era lixo gammerica ta consigo ser ate pior cade gam nessa porrraaaaaaaaaaaaa

  5. #15
    Shadow Titanium Mercurial's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    202
    Quote Originally Posted by BootStrap View Post
    Acho que estão se esquecendo de algo.

    Para o server do COBR, o update tem que ser traduzido para o português-BR, o que com toda certeza não foi feio anteriormente pela Gamemaxx já que provavelmente a mesma nem chegou a iniciar o processo de implantação.

    Então, antes de aplicar o update para nosso server, eles terão que fazer a tradução e testar, e duvido muito que estejam fazendo isso no momento, com a quantidade de tickets que provavelmente ainda estão em aberto e outros problemas.
    Além do que provavelmente terão que alocar algum tradutor nacional e que entenda do jogo para fazer a tradução, para não ficar uma merda.

    Sendo assim, duvido que chegue tão breve por aqui, infelizmente.

    P.S.: não estou defendendo ninguém, só colocando um ponto que talvez não tenham pensado.

    tem razao boot...se fpor pensar por esse lado q é o mais sensato..acho q eles estao esperando o server ficar estável o os problemas principais serem resolvidos para depois implementar o update

  6. #16
    Ou não né, pois nenhum GM não posta nada ultimamente...Aí se cria as teorias da conspiração!

  7. #17
    e mais facil cabal BR ter um downgrade....

  8. #18
    Shadow Titanium Runner's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    319
    Quote Originally Posted by IHayate View Post
    e mais facil cabal BR ter um downgrade....
    Mas teve... Não temos mais coliseu, golem e nem memorial! AHSAHSHASHAHSAHSHA

  9. #19
    Titanium MarceloA's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Mercurio
    Posts
    168
    Quote Originally Posted by Runner View Post
    Mas teve... Não temos mais coliseu, golem e nem memorial! AHSAHSHASHAHSAHSHA

    FA-18x SnowBanshe - Mercurio - Guild-PerfecTionS

  10. #20
    Shadow Titanium PerfectAngel's Avatar
    Join Date
    Oct 2013
    Location
    A Nerfed Place ~ QQ
    Posts
    325
    pow...se for tradução....joga no google translate q tenho ctz q vai manter o nivel da tradução atual aehueahaeuheauae

    "ela foi picada por um iphone" <- tem essa frase numa quest 6~7x n lembro D:

Page 2 of 3 FirstFirst 123 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •