Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 3 of 3 FirstFirst 123
Results 21 to 23 of 23

Thread: Terceira parte do update

  1. #21
    Quote Originally Posted by dorginho View Post
    gmmaxxx era lixo gammerica ta consigo ser ate pior cade gam nessa porrraaaaaaaaaaaaa
    Só rindo de você, e do seu comentário.

  2. #22
    Quote Originally Posted by Mercurial View Post
    tem razao boot...se fpor pensar por esse lado q é o mais sensato..acho q eles estao esperando o server ficar estável o os problemas principais serem resolvidos para depois implementar o update
    com certeza amigo vc esta certissimo.
    mas o problema e a atençao q a east esta dando para os Brasileiros.
    eles tem varios servidores para cuidar e manter atualizado, mas o servidor BR eo mais esquecido de todos.
    so ver quanto tempo demorou para vir a 1ª e a 2ª parte do update , q na epoca pessoal cobrava muito da gamemaxx la, mas na verdade qm tem q liberar ele sempre foi a east.
    eu estou acreditando q a demora para esse tipo de coisa acontecer , é por causa da transiçao.
    mas pow 1 mes ja de transiçao , ta tao dificil assim? oq tem rpa arrumar tanto assim in game?
    vms ver quando completar 2 ,3 , 4 meses de transiçao, e as coisas ficaram na mesma.

  3. #23
    Quote Originally Posted by dorginho View Post
    gmmaxxx era lixo gammerica ta consigo ser ate pior cade gam nessa porrraaaaaaaaaaaaa
    Esse daí é um coitado que só sabe defecar.........
    Se a Gamemaxx estivesse no comando ainda, servidores estariam vazios(já estavam) e o sumiço de itens e contas hackiadas estariam a pleno vapor(também já estavam)........

    Liberbade!! Liberdade!! Abre as asas sobre nós!!!

Page 3 of 3 FirstFirst 123

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •