Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 2 of 4 FirstFirst 1234 LastLast
Results 11 to 20 of 35

Thread: GM'S façam algo. --'

  1. #11
    Titanium lezard1991's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    porto velho
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by TayMerikyan View Post
    Antigamente (2009) era mais ou menos assim, toda a hora que vc chamava um GM no canal2 vinha um PM de um, hoje em dia galera gasta mais de 200 megafones e só recebe PM de mapa de guerra zoando.

    Mas esse deveria ser o correto, um GM SEMPRE online pra atender aos pedidos e verificar esses hacks, não exatamente "esperando bot" e sim atendendo aos jogadores.

    antigamente o cara postava um p0rra (exatamente como escrevi com o 0) e já recebia um aviso, hoje é um dicionario de palavrões e nada acontece
    gm´s eu acho q nem squer falam nossa lingua, imagine essas artimanhas...e outra que pelo post a cima, é correto dizer "esperando bot" , pois é o msm que dizer :"o fulano fica geralmente aqui, fica ae q vc vai ver".

    criar bot´s atraves de programas é tao facil como ir la e banir, ou seja, o boot nunca vai acabar a nao ser que arrumem um metodo de atualizar o gameguard de tempo em tempo, que bloqueie o os programas. se nao pode ter 2,3,4 gm´s on que vc vai continuar vendo boot (nao com tanta frequencia mas vai).


    @edit: em outros jogos(ragnarok), os bots tinham uma opçao de detectar GM´s proximos. nao sei no cabal mas deve ter tbm
    Last edited by lezard1991; 10-28-2013 at 08:12 AM.

  2. #12
    Não e queswtao de ser irracional caro amigo, e sim estamos aqui pedindo qual quer metodo para acabar com isso, seja qual for

    Quote Originally Posted by lezard1991 View Post
    poxa mais iria gastar, 1 GM de "sentinela" so pra ficar pegando bots o dia todo... sem falar a noite teria q ficar mais 1.
    nao sejam irracionais, é melhor ter um metodo que atualize sempre o gameguard pra bloquear esses progrmas, pq ficar de plantao esperando bot aparecer é meio forçado.

  3. #13
    Shadow Titanium Shunter's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    212
    Relaxe, tudo vai melhorar!

  4. #14
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by Shunter View Post
    Relaxe, tudo vai melhorar!
    A chance de melhorar com a Gmaxx era muito maior, de certo...

  5. #15
    Shadow Titanium Shunter's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    212
    Quote Originally Posted by Stryer View Post
    A chance de melhorar com a Gmaxx era muito maior, de certo...
    Está usando que tipo de entorpecente? Eu falei algo sobre a finada?

    Cada um viu!

  6. #16
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by Shunter View Post
    Está usando que tipo de entorpecente? Eu falei algo sobre a finada?

    Cada um viu!
    Se vc, assim como muitos repetem insistemente, dizendo de maneira ironica que não acreditam que com a EST melhorará, qual a conclusão devo tomar?
    Ou vcs acham que com a Gmaxx melhoraria;
    Ou que de qq modo não melhoraria;

    Nas duas opções vcs estão dando o jogo como irremediável, ja que sabemos com a falecida não iria acontecer. E neste caso, o uso da ironia, sarcasmo ou qualquer outro artificio de linguagem para enfatizar que a EST não fará nada em relação ao jogo é inutil!!!


    EU uso o mesmo entorpecente que vc! Se quer saber...

  7. #17
    Titanium MarceloA's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Mercurio
    Posts
    168
    Quote Originally Posted by Stryer View Post
    Se vc, assim como muitos repetem insistemente, dizendo de maneira ironica que não acreditam que com a EST melhorará, qual a conclusão devo tomar?
    Ou vcs acham que com a Gmaxx melhoraria;
    Ou que de qq modo não melhoraria;

    Nas duas opções vcs estão dando o jogo como irremediável, ja que sabemos com a falecida não iria acontecer. E neste caso, o uso da ironia, sarcasmo ou qualquer outro artificio de linguagem para enfatizar que a EST não fará nada em relação ao jogo é inutil!!!


    EU uso o mesmo entorpecente que vc! Se quer saber...
    só pra distacar

    FA-18x SnowBanshe - Mercurio - Guild-PerfecTionS

  8. #18
    Quote Originally Posted by MarceloA View Post
    só pra distacar
    Pow olha oq ele escreve no post ..

    --' só para flodar.

  9. #19
    to flodando e dai nao tem gm nessa porra mesmo kkkkkkkkkkk

  10. #20
    Vocês realmente achavam que iria melhorar, serio mesmo?!?!

Page 2 of 4 FirstFirst 1234 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •