Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 1 of 4 123 ... LastLast
Results 1 to 10 of 35

Thread: GM'S façam algo. --'

Hybrid View

  1. #1

    Angry GM'S façam algo. --'

    Olha para facilitar a vida de voces eu estou postando o local predileto desse hack de Farm. Mais existem outros locais por isso estou aki pedindo ajuda a voces, pq esses hacks estao desestabilizando o jogo, vcs da EstSoft ate agora nao estao resolvendo nada, a gmax chegou a resolver ..

    Sem título.jpg

  2. #2
    Vish, esqueceu de mencionar:

    Até lvl 145 elo perdido
    Até lvl 165 floresta mutante
    Outros lvls pra cima Pontus feruns.

  3. #3
    Poise Only esse e que tenho encontrado com mais frequencias mais sei da existencia de outros locais. só botei esse ai para dar uma forcinha e eles fazer algo sei la.

  4. #4
    man so vai funcionar se vc enviar o print do cara no ato da coisa, por ticket.
    postar aqui eles nao vao fazer nada.

  5. #5
    Isso tbm nao vai adiantar pois sao personagens leveis baixos, usados como BOTS para ficar catando aneis e vendendo leilao, com isso juntam alzes e ficam vendendo no sites como fraudulentos. Eu nao estou aqui denunciando um player é sim os personagens, pois eles bloqueando apenas 1 , e muito simples criar outro e botar de novo no bot.

    Quote Originally Posted by IHayate View Post
    man so vai funcionar se vc enviar o print do cara no ato da coisa, por ticket.
    postar aqui eles nao vao fazer nada.

  6. #6
    Pois é, a demora que eu gasto denunciando pelo ticket, mais a demora para eles resolverem o problema, eles já criaram outros personagens...
    Tinha que ter GM on sempre nesses lugares que eles farmam, assim seria mais fácil, até a est resolver esses problemas.

  7. #7
    E disso q to falando =D
    Quote Originally Posted by Stricken View Post
    Pois é, a demora que eu gasto denunciando pelo ticket, mais a demora para eles resolverem o problema, eles já criaram outros personagens...
    Tinha que ter GM on sempre nesses lugares que eles farmam, assim seria mais fácil, até a est resolver esses problemas.

  8. #8
    Titanium lezard1991's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    porto velho
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by Stricken View Post
    Pois é, a demora que eu gasto denunciando pelo ticket, mais a demora para eles resolverem o problema, eles já criaram outros personagens...
    Tinha que ter GM on sempre nesses lugares que eles farmam, assim seria mais fácil, até a est resolver esses problemas.
    poxa mais iria gastar, 1 GM de "sentinela" so pra ficar pegando bots o dia todo... sem falar a noite teria q ficar mais 1.
    nao sejam irracionais, é melhor ter um metodo que atualize sempre o gameguard pra bloquear esses progrmas, pq ficar de plantao esperando bot aparecer é meio forçado.

  9. #9
    Titanium TayMerikyan's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by lezard1991 View Post
    poxa mais iria gastar, 1 GM de "sentinela" so pra ficar pegando bots o dia todo... sem falar a noite teria q ficar mais 1.
    nao sejam irracionais, é melhor ter um metodo que atualize sempre o gameguard pra bloquear esses progrmas, pq ficar de plantao esperando bot aparecer é meio forçado.
    Antigamente (2009) era mais ou menos assim, toda a hora que vc chamava um GM no canal2 vinha um PM de um, hoje em dia galera gasta mais de 200 megafones e só recebe PM de mapa de guerra zoando.

    Mas esse deveria ser o correto, um GM SEMPRE online pra atender aos pedidos e verificar esses hacks, não exatamente "esperando bot" e sim atendendo aos jogadores.

    antigamente o cara postava um p0rra (exatamente como escrevi com o 0) e já recebia um aviso, hoje é um dicionario de palavrões e nada acontece
    ____
    Copiado de alguem do forum cujo nome nw lembro por ser muito maneira

  10. #10
    Titanium lezard1991's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    porto velho
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by TayMerikyan View Post
    Antigamente (2009) era mais ou menos assim, toda a hora que vc chamava um GM no canal2 vinha um PM de um, hoje em dia galera gasta mais de 200 megafones e só recebe PM de mapa de guerra zoando.

    Mas esse deveria ser o correto, um GM SEMPRE online pra atender aos pedidos e verificar esses hacks, não exatamente "esperando bot" e sim atendendo aos jogadores.

    antigamente o cara postava um p0rra (exatamente como escrevi com o 0) e já recebia um aviso, hoje é um dicionario de palavrões e nada acontece
    gm´s eu acho q nem squer falam nossa lingua, imagine essas artimanhas...e outra que pelo post a cima, é correto dizer "esperando bot" , pois é o msm que dizer :"o fulano fica geralmente aqui, fica ae q vc vai ver".

    criar bot´s atraves de programas é tao facil como ir la e banir, ou seja, o boot nunca vai acabar a nao ser que arrumem um metodo de atualizar o gameguard de tempo em tempo, que bloqueie o os programas. se nao pode ter 2,3,4 gm´s on que vc vai continuar vendo boot (nao com tanta frequencia mas vai).


    @edit: em outros jogos(ragnarok), os bots tinham uma opçao de detectar GM´s proximos. nao sei no cabal mas deve ter tbm
    Last edited by lezard1991; 10-28-2013 at 08:12 AM.

Page 1 of 4 123 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •