Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 2 of 6 FirstFirst 1234 ... LastLast
Results 11 to 20 of 55

Thread: EstSoft - TUDO CARO.

  1. #11
    Titanium KARTAN's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Saint Louis
    Posts
    88
    Quote Originally Posted by Isaac Clarke View Post
    Os preços do E-coin não é o único problema da loja. Os servidores brasileiros são os únicos da Est que não possuem o cartão de bronze para negociação de E-coin ingame. Quem paga em reais foi afetado nos preços e quem pagava em alzes não tem mais como comprar.
    Esse problema é devido aos cards que foram comprados na loja gmaxx, e que se eles colocarem cards à venda,os bronzes da gmaxx reaparecerão.
    Sig by Centrius

    A opinião gera discussão.

  2. #12
    Quote Originally Posted by KARTAN View Post
    Esse problema é devido aos cards que foram comprados na loja gmaxx, e que se eles colocarem cards à venda,os bronzes da gmaxx reaparecerão.
    eles nao vao colocar card bronze por enquanto pq ja ficaram sabendo de sites q vendem alzes no jogo, onde players do cabal usavam muito.
    ex: nego vai site , compra alzes ( q pode sair mais barato q ecoin) , dae vai in game e compra card bronze.
    dae adivinha qm fica nessa situaçao no maior prejuizo?
    eles devem colocar mais futuramente a hora q descobrir uma maneira de parar esses sites, ou vir num evento de vez enquando.

  3. #13
    Titanium Livistar's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasil
    Posts
    151
    Algum GM falou alguma dessas afirmações acima?

    Sei não em, mas acho nada ver o que disseram, que vai ter na loja br sei que vai, agora pq ainda não tem, deve ser o mesmo motivo dos outros itens que ainda falta, como item de transferencia, lacre de fantasia...


    Agora voltando ao sentido do tópico, já coloquei cash, não coloco mais, mesmo querendo muito arionel, não vou colocar mais cash simplesmente pq pelo preço que está é inviável, falta pouca coisa no meu set, e vou conseguir farmando em DG mesmo, não é porque o servidor ta fora do país que vou pagar como se meu salario fosse em dolar. No dia que bater desanimo paro de jogar, sem mais.

    Force Blader COBR Mercúrio

  4. #14
    Quote Originally Posted by KARTAN View Post
    Esse problema é devido aos cards que foram comprados na loja gmaxx, e que se eles colocarem cards à venda,os bronzes da gmaxx reaparecerão.
    Mesmo que seja essa a causa ou qualquer outra parecida, ainda não justifica o problema. Aliás, me parece que os únicos problemas que estão sendo levados a sério aqui são os que impedem os clientes de gastarem dinheiro na loja. Qualquer outro problema que surge a culpa é da tal transição. Transição de serviço agora é justifica para não resolver ou não se importar com os problemas do jogo? O legal disso tudo é que quando a desculpa da transição de serviço Gamemaxx>Est ficar saturada, vão substituí-la pela desculpa da transição de plataforma Est>Steam.

  5. #15
    Quote Originally Posted by MarceloA View Post
    peidei, vai abri outro topico?

    Flodando?.. que conseguir numero de posts?? --'

  6. #16
    Titanium MarceloA's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Mercurio
    Posts
    168
    Quote Originally Posted by Thiago View Post
    Flodando?.. que conseguir numero de posts?? --'
    quem esta flodando é voce, só que de uma maneira pior, tudo voce abre um topico, daqui a pouco vai abrir falando cobre os drops que estao nerfados e bla bla bla, até sobre entrada de T2 vc quer saber onde dropa, tem certeza que voce é 19x? deve ter no minimo comprado o char! -.-

    FA-18x SnowBanshe - Mercurio - Guild-PerfecTionS

  7. #17
    Quote Originally Posted by Matozinhos View Post
    Os preços são padão da Est... So que em Dolar ne... Quem aqui ganha em Dolar?
    E outra " ha, mas tem premi de um ano, compensa" Quem aqui joga 365 dias, 24hs por dia? Compensa mesmo?
    Rpz olha q tem gente que jogar heim... eu não duvido kkk

  8. #18
    Quote Originally Posted by MarceloA View Post
    quem esta flodando é voce, só que de uma maneira pior, tudo voce abre um topico, daqui a pouco vai abrir falando cobre os drops que estao nerfados e bla bla bla, até sobre entrada de T2 vc quer saber onde dropa, tem certeza que voce é 19x? deve ter no minimo comprado o char! -.-
    Nessas horas que falta o botão do like...
    Last edited by Stricken; 10-30-2013 at 06:19 AM.

  9. #19
    Trainee BrutosGu's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Vênus - C13
    Posts
    48
    Sabe o que me mataria de tanto rir se não fosse cômico? Quando o fórum laranja ainda era ativo todo mundo reclamava dos cashers, abusavam de quem comprava (como eu), falando que tínhamos vantagens e etc... E conseguem ver agora? Todo mundo aí desesperado querendo card das mãos dos cashers.

    Todos sabem disso. Um dia é da caça e o outro do caçador. Agora quem quer cash que crie vergonha na cara e vai ganhar o próprio dinheiro. Sim, falo com você mesmo ai que é obeso e só fica no pc vivendo as custas do pai ou da mãe e quando quer dinheiro vai implorando aos mesmos. A vida num é assim não manolo. Trabalhe e adquira sua própria responsabilidade.

    Pois, mesmo para comprar cash em um jogo online você precisa dela!

  10. #20
    crescer é nao gastar com jogos idiotas... o querer o card de bronze, é justamente para ter um meio de acessar a loja cash sem justamente gastar nenhum centavo.

    A grande maioria só bota premium de forma "gratuita", uma prova disso é soh olhar a quantidade de itens registrados no leilao, geral sem premium.

Page 2 of 6 FirstFirst 1234 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •