Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 4 of 6 FirstFirst ... 23456 LastLast
Results 31 to 40 of 55

Thread: EstSoft - TUDO CARO.

  1. #31
    Titanium Milla's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Mimindo *--*
    Posts
    148
    Flodar escondidinho nao tem graça <3 ~what ?

    O Sol nasce,a bicicleta anda,o gato mia e o urso panda *-*



  2. #32
    e-coin ta caro e-coin ta carissimo blablabla '--------------' fodc pelo - os preço das fantasias aparentemente está normal ._. e ao menos tem K-Red e Arionel sempre na loja, c essses itens aparecia 1 vz a cada ano o pessoal reclamava... vai entender essa cambada
    INearr WA Up 13x

  3. #33
    Olá pessoal!

    Nos últimos meses a nossa equipe fez um belo comparativo que foi enviado a Estsoft sobre a notificação do preço de eCoins, comparando os valores com a gestão anterior porém alguns fatores são levantados em consideração após a mudança para a Estsoft e também já foram comentados aqui neste tópicos, que seriam:

    - Preço padrão para todas as lojas do CABAL/Estsoft
    - Preço conforme a vontade da desenvolvedora, novamente deixando claro que todas estas questões são feitas pela Est como updates, preços, promoções e manutenções.

    Estamos tentando ajudar da melhor forma possível mas fiquem cientes que nestas questões não temos muito poder de ação, mas faremos o possível para tentar ajudar vocês sempre da melhor forma possível e sempre notificamos eles sobre tudo como assuntos no fórum e reclamações, exemplo disso foi a expansão do fórum e futuramente ajustes em lag e nas atualizações mas como sempre digo, um passo de cada vez.

    Att,

    [GM] Cloudy
    Last edited by [GM] Fox; 11-19-2013 at 03:53 AM.

  4. #34
    O que o pessoal ainda não entendeu é que a gamerica é sómente o Google tradutor particular da estsoft...

  5. #35
    Esse post do Cloudy me lembra um pouco os que a Gamemaxx fazia.
    Mandava sugestões de eventos e panz, e falava que dependia da Est, e infelizmente é assim, fazer o que né?

    Cloudy, dá uma olhada com eles, sobre os t-points, pelo que eu vi, só quem usa pérola terá direito, tira esse dúvida por favor?

  6. #36
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by Helbingen View Post
    Esse post do Cloudy me lembra um pouco os que a Gamemaxx fazia.
    Mandava sugestões de eventos e panz, e falava que dependia da Est, e infelizmente é assim, fazer o que né?

    Cloudy, dá uma olhada com eles, sobre os t-points, pelo que eu vi, só quem usa pérola terá direito, tira esse dúvida por favor?
    Se não me engano, quando foi implantado os T-points, todo mundo reclamou horrores da loja de troca pq no pais x era mto melhor e no y tinha isso e aquilo... O fato é que no COBR a loja era pra todos enquanto pra outros lugares era ó pra quem tinha premy ou perola ou sei lá o que era... Vai ver é este o sistema agora, sem aviso nenhum foi mudado, por dedução deve ser isso que está acontecendo...

    Preço padrão... OK...

  7. #37
    Shadow Titanium PerfectAngel's Avatar
    Join Date
    Oct 2013
    Location
    A Nerfed Place ~ QQ
    Posts
    325
    eu ri do "preço padrão" :3

  8. #38
    Quote Originally Posted by [GM] Cloudy View Post
    Olá pessoal!

    Nos últimos meses a nossa equipe fez um belo comparativo que foi enviado a Estsoft sobre a notificação do preço de eCoins, comparando os valores com a gestão anterior porém alguns fatores são levantados em consideração após a mudança para a Estsoft e também já foram comentados aqui neste tópicos, que seriam:

    - Preço padrão para todas as lojas do CABAL/Estsoft
    - Preço conforme a vontade da desenvolvedora, novamente deixando claro que todas estas questões são feitas pela Est como updates, preços, promoções e manutenções.

    Estamos tentando ajudar da melhor forma possível mas fiquem cientes que nestas questões não temos muito poder de ação, mas faremos o possível para tentar ajudar vocês sempre da melhor forma possível e sempre notificamos eles sobre tudo como assuntos no fórum e reclamações, exemplo disso foi a expansão do fórum e futuramente ajustes em lag e nas atualizações mas como sempre digo, um passo de cada vez.

    Att,

    [GM] Cloudy
    Tento ser educado da melhor forma possivel, mas vamos lá:

    - Sim, sabemos q a loja virtual o preço é padrão, mas o valor dos ecoins adquiridos através da Gamérica não.
    - Falta de vontade, é isso mesmo, vejo só falta de vontade por parte da Gamérica, e está apenas ae pra encher linguiça.
    - Da forma que esta a ajuda, poderiamos até ficar sem ninguém intermediar "tradução" pra nós.

    Solução para o preço dos ecoins:
    - 12/2 = 500 ecoins passaria para: R$6,00 = 500 ecoins.

    Pronto, estariamos dentro do preço anterior, e ainda assim, estariamos pagando over pelo serviço prestado e servidor que foi disponibilizado.


    Voces são a "primeira" gestão da falecida, mas não perderam o costume, volto a repetir oque era falado naquele tempo de vcs:
    " Voces não estão lhe dando com 1 público infantil, aqui não tem ninguem q deixa de comprar merenda na escola pra comprar moeda virtual, somos adultos, e queremos ser tratados como tais"

    Se achou que desrespeitei vcs, bom de certa forma, ainda fui bem educado perto do que realmente vcs mereciam.

    Porque eu sabia que vcs seriam evasivos quando eu criei esse tópico? http://forum.cabal.com/showthread.ph...(-ECOINS-LAGS)


    Att José Paulo
    Last edited by OnlyJoseph; 11-20-2013 at 11:07 PM.

  9. #39
    Padrão seria se tivéssemos as mesmas condições que os outros servers tem, aí sim poderia ser cobrado este valor, agora manda essa informação pra est, quem sabe eles lembrem que aqui existe cabal ainda.

  10. #40
    Quote Originally Posted by OnlyJoseph View Post
    Tento ser educado da melhor forma possivel, mas vamos lá:
    Solução para o preço dos ecoins:
    - 12/2 = 500 ecoins passaria para: R$6,00 = 500 ecoins.

    Pronto, estariamos dentro do preço anterior, e ainda assim, estariamos pagando over pelo serviço prestado e servidor que foi disponibilizado.
    R$6,00 = 500 ecoin
    R$0,012 = 1 ecoin
    R$95,98 = 7999 ecoin

    É isso mesmo, R$96,00 em 1 bilhão de alzes? Alguém em sã consciência acha isso uma solução?

    Abaixar o preço da moeda virtual não surtirá efeito positivo nenhum: nem pra quem compra - pois muito mais gente vai comprar, nem pra quem não compra - itens superfaturados e cash muito em mais vantagem. Seria muito mais sutil ter um reajuste no preço dos itens na loja, principalmente os que não afetam diretamente o jogo (premium's, perolas, VIP), do que aumentar o poder de compra com dinheiro, o jogo iria mais ainda pro lado Pay to Win.

    Fico me perguntando se chegará algum dia em que vocês (CASHERS) deixarão de ver o jogo como um investimento além de diversão. Isso seria realmente lindo de se ver, e sem essas desculpas de "tempo pra farmar" ou "mantemos o jogo on" por favor. Sem a justificativa do "dinheiro é meu e gasto como quero", pois se fosse assim parar de gastar com um serviço que não agrada deveria ser uma opção válida também. Aquela velha frase sempre vem a calhar: Não gostou, QUITA.
    Esta é uma dor inocente que se acumula como a neve...

Page 4 of 6 FirstFirst ... 23456 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •