Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 1 of 6 123 ... LastLast
Results 1 to 10 of 55

Thread: EstSoft - TUDO CARO.

Hybrid View

  1. #1

    EstSoft - TUDO CARO.

    Estou aqui para reclamar sobre os valores dos premios, isso ta tirando muita gente do jogo pois valores muitos altos. para botar um premio de 1mes vc tem q fazer uma recarga de no minimo 40 reais.

    --'

  2. #2
    Uma coisa que esqueci de falar.

    No tempo da gmax vc botava 20reais dava para botar um premio diamante com+gps e vinha loja remota.

    Hoje a EstSoft bota a disposição de varios premios, sendo valores mais elevados, e sempre um tem uma coisa q o outro nao tem ... aaa váaa --'

  3. #3
    Titanium MarceloA's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Mercurio
    Posts
    168
    peidei, vai abri outro topico?

    FA-18x SnowBanshe - Mercurio - Guild-PerfecTionS

  4. #4
    Quote Originally Posted by MarceloA View Post
    peidei, vai abri outro topico?

    Flodando?.. que conseguir numero de posts?? --'

  5. #5
    Titanium MarceloA's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Mercurio
    Posts
    168
    Quote Originally Posted by Thiago View Post
    Flodando?.. que conseguir numero de posts?? --'
    quem esta flodando é voce, só que de uma maneira pior, tudo voce abre um topico, daqui a pouco vai abrir falando cobre os drops que estao nerfados e bla bla bla, até sobre entrada de T2 vc quer saber onde dropa, tem certeza que voce é 19x? deve ter no minimo comprado o char! -.-

    FA-18x SnowBanshe - Mercurio - Guild-PerfecTionS

  6. #6
    Quote Originally Posted by MarceloA View Post
    quem esta flodando é voce, só que de uma maneira pior, tudo voce abre um topico, daqui a pouco vai abrir falando cobre os drops que estao nerfados e bla bla bla, até sobre entrada de T2 vc quer saber onde dropa, tem certeza que voce é 19x? deve ter no minimo comprado o char! -.-
    Nessas horas que falta o botão do like...
    Last edited by Stricken; 10-30-2013 at 06:19 AM.

  7. #7
    Titanium TayMerikyan's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by MarceloA View Post
    quem esta flodando é voce, só que de uma maneira pior, tudo voce abre um topico, daqui a pouco vai abrir falando cobre os drops que estao nerfados e bla bla bla, até sobre entrada de T2 vc quer saber onde dropa, tem certeza que voce é 19x? deve ter no minimo comprado o char! -.-
    Quote Originally Posted by Stricken View Post
    Nessas horas que falta o botão do like...
    kkkkkkkkkk verdade, o like aqui ta fazendo uma falta

    Quote Originally Posted by BrutosGu View Post
    Sabe o que me mataria de tanto rir se não fosse cômico? Quando o fórum laranja ainda era ativo todo mundo reclamava dos cashers, abusavam de quem comprava (como eu), falando que tínhamos vantagens e etc... E conseguem ver agora? Todo mundo aí desesperado querendo card das mãos dos cashers.

    Todos sabem disso. Um dia é da caça e o outro do caçador. Agora quem quer cash que crie vergonha na cara e vai ganhar o próprio dinheiro. Sim, falo com você mesmo ai que é obeso e só fica no pc vivendo as custas do pai ou da mãe e quando quer dinheiro vai implorando aos mesmos. A vida num é assim não manolo. Trabalhe e adquira sua própria responsabilidade.

    Pois, mesmo para comprar cash em um jogo online você precisa dela!
    Desculpe, mas seu comentário foi um pouco "sem noção", ainda mais o seu "comentário" sobre o "obeso boa vida", sejamos sinceros, zoar um casher no fórum é um dos poucos divertimentos que a gente tinha, mesmo comprando os cards de vocês e tendo o premium usando e abusando do farm de "mulas 99", agora um fato que você mesmo notou foi a diminuição dos jogadores premiuns, coisa que se nota só de olhar o leilão como já disse o amigo anteriormente.

    Sabe quem perde com a falta dos cards? a est mesmo, porque eramos nós os free players que movimentávamos uma boa parte do cash, porque os cashers como muitos ja disseram, não tem tempo de farmar e quem tem tempo paga pelo cash de vcs.

    Posso estar errado ao afirmar, mas muito casher ai (talvez até você mesmo) ou comprou menos esse mês ou tem guardado pra vender quando os cards saírem

    Ah sim e antes que seja dada uma resposta referente, não sou um desses obesos, tenho trabalho, família e responsabilidade, só não acho lucrativo gastar dinheiro com jogos online. Prefiro ser taxado como Pão duro.
    Last edited by TayMerikyan; 11-01-2013 at 09:44 AM.
    ____
    Copiado de alguem do forum cujo nome nw lembro por ser muito maneira

  8. #8
    Voce ja viu o nome dessa parte do forum??? vou ler para voce..

    Discussões Gerais
    Discussões Gerais
    Discussões Gerais

    e outra Forum e para isso tirar duvidas, agora se vc nao quer ajudar nao posta nada nenem bls. fica quetinho ai e para de flodar ja que nao quer ajudar bls.
    Quote Originally Posted by MarceloA View Post
    quem esta flodando é voce, só que de uma maneira pior, tudo voce abre um topico, daqui a pouco vai abrir falando cobre os drops que estao nerfados e bla bla bla, até sobre entrada de T2 vc quer saber onde dropa, tem certeza que voce é 19x? deve ter no minimo comprado o char! -.-

  9. #9
    Os preços são padrão nos servidores da estsoft. Se você analisar, dependendo da quantidadde de dias que você optar o premium fica mais em conta. Mas há males que vêm pelo bem, ao menos o juramento está praticamente inviável. Antes era raro ver alguém upar até o Nv. 190 sem o uso do juramento, espero que agora apareçam mais pessoas com esse feito.
    Quanto aos preços, não adianta ficar reclamando pois a est não vai te fazer desconto, ou compra ou não.

  10. #10
    Trainee BrutosGu's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Vênus - C13
    Posts
    48
    Bom, conheço mais uns dois além de mim que adquiriram 19x
    sem fazer juramento. Eu particularmente necessitei de 14 meses, mas
    consegui. Cabal é um jogo que oferece muita facilidade para os jogadores,
    por isso são poucos o que sabem na realidade o que é suar para conquistar
    algo no jogo em questão de level, e se tratando de itens... Bom, melhor nem
    comentar.

Page 1 of 6 123 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •