Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 3 of 4 FirstFirst 1234 LastLast
Results 21 to 30 of 34

Thread: Como estragar o farm dos bots em FM

  1. #21
    Shadow Titanium Mercurial's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    202
    Quote Originally Posted by VirusTrojan View Post
    Cara... tu quer enxer os inventários dos que simplesmente deixam algumas horinhas lá pra dropar meia duzia de selo pra rushar..... FAÇA!!! Se realmente não tiver absolutamente mais nada de interessante pra fazer da tua vida ou no jogo.... faça isso....! Vais passar 24h rodando de cn em cn pq em FM praticamente TODOS estão lotados....! E não será muito efetivo pois os materiais de criação (cascas, rubis, cabeças, crânios e etc) continuarão juntando.... e se o cara for esperto deixa sempre uma runa de DEFESA no inventario pro caso de estar lotado junta igualmente!
    É como o amigo ali em cima falou.... vai ficar esmurrando faca, dando cabeçada na parede....!
    Que tal tu fazer algo pra realmente melhorar o jogo.... vá atrás de denunciar os hackers (third party program) que ficam dando hit em área, atravessando paredes e solando b3f em 2 min.... esses sim estragam o jogo e não os que deixam algumas horinhas em FM pra catar umas dgzinha pra fazer!
    enfase!!!!!! isso q o povo tem q entender!!

  2. #22
    Osmium Sicnarf's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Nevareth
    Posts
    726
    Depois dessa acho que vou ali denunciar alguns... nao os hacks mas os bots!
    Eterno EnilaBiele.
    Sua inveja é a prova do meu sucesso. by Enila Linspector

  3. #23
    Shadow Titanium Malefort's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro, RJ.
    Posts
    295
    Isso aew

    Nego com o rabo sujo, fala que o mal cheiro é só do cara que está cagado. Mas todos fedem x7/bot/cheat, todos.


    - 2018~
    E̷t̷e̷r̷N̷u̷s̷X̷D̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷6̷
    ̷I̷m̷p̷e̷r̷i̷u̷N̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷5̷~̷2̷0̷1̷6̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷~̷2̷0̷1̷4̷
    ̷F̷a̷l̷i̷d̷o̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷~̷2̷0̷1̷2̷
    ̷P̷R̷I̷M̷E̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷B̷l̷o̷o̷d̷F̷a̷l̷l̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷R̷o̷n̷i̷n̷s̷/̷E̷x̷o̷d̷u̷S̷*̷ ̷-̷ ̷2̷0̷0̷9̷~̷2̷0̷1̷1̷
    ̷K̷A̷O̷S̷ ̷–̷ ̷2̷0̷0̷8̷~̷2̷0̷0̷9̷

  4. #24
    Quote Originally Posted by Malefort View Post
    Isso aew

    Nego com o rabo sujo, fala que o mal cheiro é só do cara que está cagado. Mas todos fedem x7/bot/cheat, todos.

    Mania de brasileiro isso, falar q x7 não eh prejudicial ao jogo... Tinha q ser alguem da SuporteBoyz mesmo.

  5. #25
    Quote Originally Posted by VirusTrojan View Post
    Cara... tu quer enxer os inventários dos que simplesmente deixam algumas horinhas lá pra dropar meia duzia de selo pra rushar..... FAÇA!!! Se realmente não tiver absolutamente mais nada de interessante pra fazer da tua vida ou no jogo.... faça isso....! Vais passar 24h rodando de cn em cn pq em FM praticamente TODOS estão lotados....! E não será muito efetivo pois os materiais de criação (cascas, rubis, cabeças, crânios e etc) continuarão juntando.... e se o cara for esperto deixa sempre uma runa de DEFESA no inventario pro caso de estar lotado junta igualmente!
    É como o amigo ali em cima falou.... vai ficar esmurrando faca, dando cabeçada na parede....!
    Que tal tu fazer algo pra realmente melhorar o jogo.... vá atrás de denunciar os hackers (third party program) que ficam dando hit em área, atravessando paredes e solando b3f em 2 min.... esses sim estragam o jogo e não os que deixam algumas horinhas em FM pra catar umas dgzinha pra fazer!
    Fica chorando, mas os problemas com hacks começam justamente com essa concepção de farmar sem nenhum esforço.

  6. #26
    Shadow Titanium Mercurial's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    202
    mania essa dos br de dar murro em ponta de faca... nego fala q vai denunciar achando q é so ir ai e falar " ó fulano ta usando hack , fulano ta usando bot "
    denuncia sem provas amigo não sao nada!... eles podem ate conseguir saber quem usa hack... mas x7 ou outro dispositivo de hardware isso eu duvido...
    vai mandar foto? e ai? se derem ban no cara...agora q há uma divulgadora ele simplismente abre o processo contra ela e acabou... ela n tem prova...ja falei...SOCO EM PONTA DE FACA... eu n uso isso. num tenho dinheiro nem pra comprar premi quem dira um mouse desse... mas n me incomodo.. por q o q realmente prejudica o jogo sao os hacks mais pesados...é o carinha 13x q vai na b3f pelado e fecha em 2 min.. esses sim devem ser pegues
    Last edited by Mercurial; 10-30-2013 at 11:03 AM.

  7. #27
    Osmium Sicnarf's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Nevareth
    Posts
    726
    Fala isso pros cara que tomaram ban por BOT na epoca da gmaxx... só eu mandei 2, fora varios outros que eu soube que foram ban tambem.

    Provar que estao de bot é muito facil!
    Eterno EnilaBiele.
    Sua inveja é a prova do meu sucesso. by Enila Linspector

  8. #28
    Osmium Sicnarf's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Nevareth
    Posts
    726
    Fala isso pros cara que tomaram ban por BOT na epoca da gmaxx... só eu mandei 2, fora varios outros que eu soube que foram ban tambem.

    Provar que estao de bot é muito facil!
    Eterno EnilaBiele.
    Sua inveja é a prova do meu sucesso. by Enila Linspector

  9. #29
    3 players que eu conheço levaram ban permanente..... ameaçaram entrar na justiça... repito, APENAS AMEAÇARAM e tiveram suas contas de volta e aí estão felizes e contentes com seus chares pelos caminhos floridos de nevareth
    Se conseguir provar CONCRETAMENTE que é um "automouse" e não tem ninguém controlando.... aí pode banir... mas eu, tu, ele, nós, vós, eles sabemos bem que NÃO TEM COMO! Third party program deixa um rastro de logs.... mouse x7 não é software... é hardware!

  10. #30
    Quote Originally Posted by Mercurial View Post
    so amigo q vc tem q ver q agora n é mais gmaxx.. n acredito q a politica da desenvolvedora seja dar ban a torto e a direita só por q alguem mandou um ticket...
    Então amigo... definitivamente a falecida não tinha critérios... bania sem provas depois desbania. Perdia batalhas judiciais por ser amadora no que fazia...! Creio que a EstSOFT trabalhe de uma forma diferente...! Mas enfim, pra encerrar faço votos que esse povo passe os dias inteiros atrás dos farmers no x7, fazendo vídeos, tirando prints, denunciando, enxendo os inventários....! Percam seus dias/tardes/noites todas por aí, quem sabe sobra algumas lanternas pra eu matar pq tá osso achar uma viva!

Page 3 of 4 FirstFirst 1234 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •