Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 1 of 4 123 ... LastLast
Results 1 to 10 of 34

Thread: Como estragar o farm dos bots em FM

  1. #1

    Como estragar o farm dos bots em FM

    Pessoal, para aqueles que como eu não gostam de bots farmando em FM, aqui vai uma dica:
    Ao identificar o bot, vá até o vendedor de armaduras e armas, encha o inventário e jogue os itens para que o bot pegue, o inventário do bot vai ficar cheio e as DG's que forem caindo poderão ser pegas por quem realmente está jogando.

    Segue uma imagem:

    Cabal(131029-0804-Ver391-0000).jpg

  2. #2
    Trainee
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasil - Teresina - PI
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Derek View Post
    Pessoal, para aqueles que como eu não gostam de bots farmando em FM, aqui vai uma dica:
    Ao identificar o bot, vá até o vendedor de armaduras e armas, encha o inventário e jogue os itens para que o bot pegue, o inventário do bot vai ficar cheio e as DG's que forem caindo poderão ser pegas por quem realmente está jogando.

    Segue uma imagem:

    Cabal(131029-0804-Ver391-0000).jpg
    Hum... Mas me diga uma coisa, e se por acaso... tipo assim o cara usar o Mouse para pegar o itens específico, ou simplesmente quebrar os itens que você jogou no chão?

  3. #3
    Os primeiros itens das lojas não podem ser extraídos.

  4. #4
    Titanium Livistar's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasil
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by Derek View Post
    Pessoal, para aqueles que como eu não gostam de bots farmando em FM, aqui vai uma dica:
    Ao identificar o bot, vá até o vendedor de armaduras e armas, encha o inventário e jogue os itens para que o bot pegue, o inventário do bot vai ficar cheio e as DG's que forem caindo poderão ser pegas por quem realmente está jogando.

    Segue uma imagem:

    Cabal(131029-0804-Ver391-0000).jpg
    hummm, uma boa ideia, se isso realmente funcionar, todo tempo em q o bot passou la farmando seria em vão, quando encontrar algum bot vou tentar fazer isso, odeio a GU de FM, mato varias vezes mas ela sempre volta atravessando paredes.

    Agora acho que tem bots que só pega os itens que o criador quiser, pq tem uns em deserto q fica xeio de itens no chão mas eles não cata.

    Force Blader COBR Mercúrio

  5. #5
    Os bots que estou falando, são os do mouse x7 e similares, quanto aos hackers, acho que são muito sofisticados para esse método.

  6. #6
    Titanium GodlikeHero's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Esteio_Rs_Brasil
    Posts
    88
    Que tal o gm criar vergonha na carinha e banir diariamente os bots???

  7. #7
    Trainee SarkPsyTrance's Avatar
    Join Date
    Aug 2011
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    48
    Que tal deixar cada um farmar a sua maneira, o cara deixa la com mouse programado, se fosse assim, não ia ter DU GU GA EA Bugando bm em tg boss e por ai vai, a moda de ban, block etc pegar o jogo fica vazio de tanta gente banida.

  8. #8
    Trainee
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Santarém, Pa
    Posts
    4
    nda contra quem usa X7... mas se ele tiver olhando oq vc qer fazer sera em vão... pra mim pode ate usar X7, desde q ele fique on no PC haha

  9. #9
    Shadow Titanium Mercurial's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    202
    q tal vcs pararem de perder tempo dando soco em ponta de faca e ao inves disso irem farmar pra trocar esses set mitril branco 3% q vcs usam?

    q tal *-*

  10. #10
    O problema é que querendo ou não os hacks estragam o jogo... eu estava fazendo quest do 150 na minha AA mulinha em FM, e a cada 5 minutos tinha que parar, ligar BM3 e matar a maldita GU com hack de auto attack, dano em área e que ficava atravessando parede, porque senão eu perdia 2 de cada 3 Armaps....

    P.S.: e sim, os hacks de farm têm itens específicos para pegar... outro dia estava passando em Elo para procurar Abóbora do evento e tinha uma moto azul largada no chão perto do respawn da Cauda Virulenta... fica claro que havia um bot/hack por lá que pegou os itens de craft/dgs e deixou esse porque não estava programado.

    PS(2): Para quem defende auto-mouse, bots e hacks, vá à distinta senhora sua mãe que ganha a vida na noite, obrigado.

Page 1 of 4 123 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •