Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 4 of 4 FirstFirst ... 234
Results 31 to 34 of 34

Thread: Como estragar o farm dos bots em FM

  1. #31
    Shadow Titanium Mercurial's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    202
    Quote Originally Posted by VirusTrojan View Post
    Então amigo... definitivamente a falecida não tinha critérios... bania sem provas depois desbania. Perdia batalhas judiciais por ser amadora no que fazia...! Creio que a EstSOFT trabalhe de uma forma diferente...! Mas enfim, pra encerrar faço votos que esse povo passe os dias inteiros atrás dos farmers no x7, fazendo vídeos, tirando prints, denunciando, enxendo os inventários....! Percam seus dias/tardes/noites todas por aí, quem sabe sobra algumas lanternas pra eu matar pq tá osso achar uma viva!
    n tinha realmente... mas vamos ver ae ne? como vc disse...é bom q esse povo entre em um jogo,, perdendo dias tardes e noites so pra caçar farmers... alias faz muito sentido isso ne? vc ver um MMO novo na net e qual é a primeira coisa q vc pensa? AH VOU JOGAR PARA CAÇAR BOTS!! PODE ISSO!!!! KKKKKKKK ...mas como vc disse ...e bom q sobr amais abobora pra caçar *-*

    ja dropei 2 proteçao *-----*

  2. #32
    Bots mano??? cara isso e apenas um teclado ou mouse que pode ser usado macros, e nao e ilegal pela EstSoft.
    esses produtos estao disponiveis para todos basta compra.

    Quote Originally Posted by Derek View Post
    Os bots que estou falando, são os do mouse x7 e similares, quanto aos hackers, acho que são muito sofisticados para esse método.

  3. #33
    Shadow Titanium Mercurial's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    202
    Quote Originally Posted by Thiago View Post
    Bots mano??? cara isso e apenas um teclado ou mouse que pode ser usado macros, e nao e ilegal pela EstSoft.
    esses produtos estao disponiveis para todos basta compra.
    to ligado ...kkk é porq mano tem uns caras ae q tao com o bumbum duidinho por q os caras tao farmando com x7.. kkkk..

  4. #34
    Esses mitril branco 3% ficam querendo dar moral em servidor kkkk vao perde tempo upando pra ver se pega pelo menos 18x para depois querer meter o dedo na merda aposk *-* só para dar enfase e.e

Page 4 of 4 FirstFirst ... 234

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •