Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 7 of 14 FirstFirst ... 56789 ... LastLast
Results 61 to 70 of 140

Thread: Coliseu, GOLEM & Espada Memorial

  1. #61
    Shadow Titanium SaitouHajime's Avatar
    Join Date
    Nov 2013
    Location
    Venus
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by Helbingen View Post
    Olha esse Cloudy prestando serviços, ai sim o/

    Sim o Cloudy é bastante esforçado! gosto do contato dele com nós players!!

    mas eu ando preocupado em relaçao a EST com o COBR! Estamos quase um ano de update atrasado, na transiçao gamelixo/EST soft perdemos o golem e a memorial!

    nao acredito em uma sobrevida no COBR!! os players destruiram esse cabal! COBR é o campeao em quantidade de Hacker e os ineditos Edits!

    ps: eu coloco coin no jogo! esse jogo aki no Hu3 Hue BR nao vai sobreviver 6 meses! mesmo com a gamerica! o jogo foi tomado por ladroes!

    sem mais...
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  2. #62
    Osmium Sicnarf's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Nevareth
    Posts
    726
    Ainda nao tem =/
    Eterno EnilaBiele.
    Sua inveja é a prova do meu sucesso. by Enila Linspector

  3. #63
    é... golen,vikalitan... sdds

  4. #64
    Vou novamente cobrar a Estsoft sobre este assunto.

    Nas duas ultimas vezes que havia notificado eles, os mesmos tinham me informado que a central da Est estava já trabalhando para correção disto.

    Novamente vou me informar e tentar saber em que pé esta esta situação e tento dar um feecback positivo para a correção disto.

    Peço sinceras desculpas por este atraso na correção destes eventos.

    att,

    [GM] Cloudy

  5. #65
    Titanium SagaStrife's Avatar
    Join Date
    Nov 2011
    Location
    Extremo Norte
    Posts
    129
    Quote Originally Posted by [GM] Cloudy View Post
    Vou novamente cobrar a Estsoft sobre este assunto.

    Nas duas ultimas vezes que havia notificado eles, os mesmos tinham me informado que a central da Est estava já trabalhando para correção disto.

    Novamente vou me informar e tentar saber em que pé esta esta situação e tento dar um feecback positivo para a correção disto.

    Peço sinceras desculpas por este atraso na correção destes eventos.

    att,

    [GM] Cloudy
    Muito Obrigado Cloudy estou gostando das solicitações que você está enviado a empresa Estsoft !


    http://www.speedtest.net/my-result/3510320212
    You Can't Escape's
    Let us go out the evening for pleasure
    The night is still young

  6. #66
    Trainee Elyna's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasil
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by [GM] Cloudy View Post
    Vou novamente cobrar a Estsoft sobre este assunto.

    Nas duas ultimas vezes que havia notificado eles, os mesmos tinham me informado que a central da Est estava já trabalhando para correção disto.

    Novamente vou me informar e tentar saber em que pé esta esta situação e tento dar um feecback positivo para a correção disto.

    Peço sinceras desculpas por este atraso na correção destes eventos.

    att,

    [GM] Cloudy
    Tem q ver os pontos T também, desde a transição que ñ podemos mais trocar.

    Elyna - AA - 190 - Magistrado da Glória
    Paarthurnax - EA - 15x - Magistrado
    Since 2008.

  7. #67
    Olá Pessoal!

    Fiquei sabendo também que o problema do Golem e Arma memorial foi corrigido porém eles colocaram em outros horários(1 da manhã para a Arma memorial e 2 da manhã para o Golem Arcano).

    Verifiquem se for possível para ver se o eventos estão funcionando de forma correta e sem problemas, pedi para eles se é possível alterar para os horários antigos (19:00 e 20:00PM).

    Qualquer outro problema por favor fiquem a vontade para postar e tentarei ajudar da melhor forma possível.

    att,

    [GM] Cloudy

  8. #68
    Titanium MarceloA's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Mercurio
    Posts
    168
    Quote Originally Posted by [GM] Cloudy View Post
    Olá Pessoal!

    Fiquei sabendo também que o problema do Golem e Arma memorial foi corrigido porém eles colocaram em outros horários(1 da manhã para a Arma memorial e 2 da manhã para o Golem Arcano).

    Verifiquem se for possível para ver se o eventos estão funcionando de forma correta e sem problemas, pedi para eles se é possível alterar para os horários antigos (19:00 e 20:00PM).

    Qualquer outro problema por favor fiquem a vontade para postar e tentarei ajudar da melhor forma possível.

    att,

    [GM] Cloudy
    Bom, a arma memorial é só uma vez por semana(domingo) teremos que esperar, a nao ser que tenhao mudado o dia tbm, e o golem ontem eu fiquei até 1h da manha só, apesar do horario nao condizer com o normal pois o golem era as 21:30hs após a tg das 20:00hs.

    mas Cloudy, creio que nao foi corrigido nao, pois fui ver ontem a coliseu da progreçao e tbm nao havia voltado.

    se eu ver lhe dou uma posiçao.

    att

    FA-18x SnowBanshe - Mercurio - Guild-PerfecTionS

  9. #69
    Quote Originally Posted by MarceloA View Post
    Bom, a arma memorial é só uma vez por semana(domingo) teremos que esperar, a nao ser que tenhao mudado o dia tbm, e o golem ontem eu fiquei até 1h da manha só, apesar do horario nao condizer com o normal pois o golem era as 21:30hs após a tg das 20:00hs.

    mas Cloudy, creio que nao foi corrigido nao, pois fui ver ontem a coliseu da progreçao e tbm nao havia voltado.

    se eu ver lhe dou uma posiçao.

    att
    Isso, me deem um update e também se for possíveis SS com a data e horário que estavam no local aonde deveria acontecer e provar que vocês estavam de olho.

    att,

    [GM]Cloudy

  10. #70
    O horario da Memorial sempre era as 18:30
    e do Golem as 21:30, pois as 20:00 é o mesmo horario da tg, sendo assim não é viavel.

Page 7 of 14 FirstFirst ... 56789 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •