Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 10 of 14 FirstFirst ... 89101112 ... LastLast
Results 91 to 100 of 140

Thread: Coliseu, GOLEM & Espada Memorial

  1. #91
    Banned
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    1,117
    Humm sei cobrando..

  2. #92
    Titanium MarceloA's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Mercurio
    Posts
    168
    Quote Originally Posted by [GM] Cloudy View Post
    Estou cobrando diariamente eles Joseph, ainda não tive respostas concretas.

    Assim que tiver tudo detalhado e com certeza de estar ativando, venho novamente informar a vocês.

    att,

    [GM] Cloudy
    Bom dia Cloudy, realmente ja ta ficando chato, o jogo ta ficando entediado com TG/DG, esses eventos sempre dao uma animada no jogo, fora que o golem dropa itens primordiais ao comercio e players do jogo, como pedra de desligamento do golem e brac +8. nao sei qual a dificuldade de arrumar isso pois nao sou tecnico de jogos mas la se vao 4 meses+ o update ja veio e esses eventos nao. e ainda nao sei pq.

    att

    FA-18x SnowBanshe - Mercurio - Guild-PerfecTionS

  3. #93
    Banned
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    1,117
    Concordo com o Marcelo o jogo ta perdendo a graça..

  4. #94
    A EST precisa entender que os jogadores não estão pedindo um favor.

  5. #95
    Titanium SagaStrife's Avatar
    Join Date
    Nov 2011
    Location
    Extremo Norte
    Posts
    129
    Quote Originally Posted by Rubens View Post
    A EST precisa entender que os jogadores não estão pedindo um favor.
    E realmente não pedimos o favor, mas sim a solicitação do evento do jogo que acontece normalmente, com seu respectivos horários !
    Bem que pra mim não me importa o horário, o importante mesmo e que esteja funcionado cujo até agora não esta ativado o evento !


    http://www.speedtest.net/my-result/3510320212
    You Can't Escape's
    Let us go out the evening for pleasure
    The night is still young

  6. #96
    Quote Originally Posted by MarceloA View Post
    Bom dia Cloudy, realmente ja ta ficando chato, o jogo ta ficando entediado com TG/DG, esses eventos sempre dao uma animada no jogo, fora que o golem dropa itens primordiais ao comercio e players do jogo, como pedra de desligamento do golem e brac +8. nao sei qual a dificuldade de arrumar isso pois nao sou tecnico de jogos mas la se vao 4 meses+ o update ja veio e esses eventos nao. e ainda nao sei pq.

    att
    Sim, eu entendo vocês e não tiro a razão de ficarem impacientes nem nada do Genero. Estou cobrando diariamente eles e as vezes não recebo o retorno. Vou continuar a insistir até que os devidos eventos estejam funcionando.

    att,

    [GM] Cloudy

  7. #97
    Quote Originally Posted by [GM] Cloudy View Post
    Sim, eu entendo vocês e não tiro a razão de ficarem impacientes nem nada do Genero. Estou cobrando diariamente eles e as vezes não recebo o retorno. Vou continuar a insistir até que os devidos eventos estejam funcionando.

    att,

    [GM] Cloudy
    Aguardando


    And that my family, loyalty and friendship

  8. #98
    Quote Originally Posted by [GM] Cloudy View Post
    Estou cobrando diariamente eles Joseph, ainda não tive respostas concretas.

    Assim que tiver tudo detalhado e com certeza de estar ativando, venho novamente informar a vocês.

    att,

    [GM] Cloudy
    Só para implementar, qndo teremos a loja T-point ativos novamente?

    Qndo teremos a loja "N" ativa novamente, onde era 1 atalho para comprar coisas básicas como DX premmy e pérolas?


    Att,

  9. #99
    Banned
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    1,117
    Nao tem loja N nao tem loja T point nao tem as transferencias nao tem cards e coin..


    O que esses caras fazem da vida? ?

  10. #100
    Pois é, estou esperando resolverem essas questões do Coliseu, Golem e da Espada Memorial, já iria pedir pra resolverem a questão da loja N e da loja dos pontos T, mas está demorando demais a resolução do primeiro problema............

    Liberbade!! Liberdade!! Abre as asas sobre nós!!!

Page 10 of 14 FirstFirst ... 89101112 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •