Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 1 of 14 12311 ... LastLast
Results 1 to 10 of 140

Thread: Coliseu, GOLEM & Espada Memorial

  1. #1

    Coliseu, GOLEM & Espada Memorial

    Bom dia a todos
    porque ainda o cabal está parcialmente funcionando? não está 100% o servidor pelo menos em Vênus, o coliseu, golem e espada memorial já passou um mês por favor averiguar a situação na humilde opinião o jogo esta abandonado

  2. #2
    E nenhum pronunciamento dos GM's... ou da própria EstSoft

  3. #3
    Titanium MarceloA's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Mercurio
    Posts
    168
    este é um topico que eu chamo atençao dos GMs, iae alguma posiçao Krauser, Cloudy, Raton? realmente mais de 1 mes pra ester do jeito que se encontra, nao querendo ser chato, mas evento que voce tem que conseguir AP pra ganhar uns itens do evendo sendo que onde mais se upava AP era no golem, claro que existe outras foramas, porem la ajudava e muito, tirando a 3º parte do up date que eu particulamente estou ancioso e nao chega atendimento in game, buff, etc, alem de 4 espadas memoriais em Mercuiro sendo, tenso! :/

    FA-18x SnowBanshe - Mercurio - Guild-PerfecTionS

  4. #4
    Apesar de a Gamemaxx ter desligado o server antecipadamente, prejudicando os players na transição, ainda não entendi o por que da falta de tantos ítens que já estavam implementados e funcionando adequadamente, vide ao título descrito acima, não seria o caso de uma atualização para correção do que falta?

  5. #5
    sera q essa manutenção de hoje resolva tudo espero pra ver 21:30 da noite u.u

  6. #6
    to esperando um dia voltar isso tudo, quero que fique tudo como era antes.

  7. #7
    Nenhuma resposta

  8. #8
    Titanium MarceloA's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Mercurio
    Posts
    168
    bom, loguei hj e nao vi ninguem com Memorial.

    FA-18x SnowBanshe - Mercurio - Guild-PerfecTionS

  9. #9
    Shadow Titanium PerfectAngel's Avatar
    Join Date
    Oct 2013
    Location
    A Nerfed Place ~ QQ
    Posts
    325
    q manutenção vc fala filho? as msgs de manutenção ingame são automaticas...tem manutenção nenhuma lol....

    enfim...n disseram q no mercurio tem 5 espadas dessa ae? D:

    comofas/

  10. #10
    Olá pessoal!

    Ficou ao meu conhecimento hoje sobre o Problema do Golem e a Espada Memorial em Venus.

    Estou reportando exatamente agora a Estsoft sobre o problema e assim que obter novidades ou algum agendamento para correção, eu informo vocês.

    Se obtiverem mais informações , por favor postem neste tópico pois deixarei a atenção da Estsoft por aqui.

    Att,

    [GM]Cloudy

Page 1 of 14 12311 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •