Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 8 of 14 FirstFirst ... 678910 ... LastLast
Results 71 to 80 of 140

Thread: Coliseu, GOLEM & Espada Memorial

  1. #71
    Shadow Titanium Malefort's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro, RJ.
    Posts
    295
    E Cloudy não esquece de mudar os horários sugeridos também. 18:30 para memorial e 21:30 para golem.


    - 2018~
    E̷t̷e̷r̷N̷u̷s̷X̷D̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷6̷
    ̷I̷m̷p̷e̷r̷i̷u̷N̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷5̷~̷2̷0̷1̷6̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷~̷2̷0̷1̷4̷
    ̷F̷a̷l̷i̷d̷o̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷~̷2̷0̷1̷2̷
    ̷P̷R̷I̷M̷E̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷B̷l̷o̷o̷d̷F̷a̷l̷l̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷R̷o̷n̷i̷n̷s̷/̷E̷x̷o̷d̷u̷S̷*̷ ̷-̷ ̷2̷0̷0̷9̷~̷2̷0̷1̷1̷
    ̷K̷A̷O̷S̷ ̷–̷ ̷2̷0̷0̷8̷~̷2̷0̷0̷9̷

  2. #72
    Obrigado pessoal!

    Assim que eles me reportarem sobre a mudança do horário e estiver tudo certo, eu falo com vocês novamente!

  3. #73
    Banned
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    1,117
    pede pra arruma as fantasia tbm pq ta tudo fosco ta horrivel..

  4. #74
    Quote Originally Posted by [GM] Cloudy View Post
    Obrigado pessoal!

    Assim que eles me reportarem sobre a mudança do horário e estiver tudo certo, eu falo com vocês novamente!
    E o coliseu alguma noticia Cloudy?


    And that my family, loyalty and friendship

  5. #75
    Pelo que vi no CONA a batalha de progressão é um evento como o aprimorar é preciso. Não fica ativo o ano todo.

    http://forum.cabal.com/showthread.ph...Mission-Battle

  6. #76
    Quote Originally Posted by Lynx View Post
    Pelo que vi no CONA a batalha de progressão é um evento como o aprimorar é preciso. Não fica ativo o ano todo.

    http://forum.cabal.com/showthread.ph...Mission-Battle
    É isso mesmo que o Lynx postou, não é algo que fica em definitivo, apenas fica aberto em eventos programados.

    att,

    [GM] Cloudy

  7. #77
    Titanium SagaStrife's Avatar
    Join Date
    Nov 2011
    Location
    Extremo Norte
    Posts
    129
    kill confirmed !!!
    Finalmente uma coisa boa por isso que leg estava de mais esses dias do mes de Janeiro agora vai melhorar !
    Para mim não importa o horário do evento da Espada e o Golem. O importante mesmo e que esteja ativado o evento isso sim !!!


    http://www.speedtest.net/my-result/3510320212
    You Can't Escape's
    Let us go out the evening for pleasure
    The night is still young

  8. #78
    Titanium MarceloA's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Mercurio
    Posts
    168
    Quote Originally Posted by [GM] Cloudy View Post
    É isso mesmo que o Lynx postou, não é algo que fica em definitivo, apenas fica aberto em eventos programados.

    att,

    [GM] Cloudy
    Bom Cloudy, é melhor confirmar isso pois na gamemaxx nao era evento e sim uma parte do jogo que veio com o update, eu to com preguiça de pesquisar pois o forum laranja nao esta mais ativo entao creio que quem tenha salvado em seu pc o pach note do up date parte 1 e 2 podera me tirar essa duvida, pois lembro que estava escrito no pach que só tinha horarios e quantidades nao que tinha quer ter um "evento" para liberar esse sistema.

    sem mais.

    FA-18x SnowBanshe - Mercurio - Guild-PerfecTionS

  9. #79
    Quote Originally Posted by MarceloA View Post
    Bom Cloudy, é melhor confirmar isso pois na gamemaxx nao era evento e sim uma parte do jogo que veio com o update, eu to com preguiça de pesquisar pois o forum laranja nao esta mais ativo entao creio que quem tenha salvado em seu pc o pach note do up date parte 1 e 2 podera me tirar essa duvida, pois lembro que estava escrito no pach que só tinha horarios e quantidades nao que tinha quer ter um "evento" para liberar esse sistema.

    sem mais.
    De qualquer forma vou me informar sobre o caso. Caso tenha novidades ou alguma outra informação em outro servidores que este evento esta ativo me informem.

    att,

    [GM] Cloudy

  10. #80
    Quote Originally Posted by [GM] Cloudy View Post
    De qualquer forma vou me informar sobre o caso. Caso tenha novidades ou alguma outra informação em outro servidores que este evento esta ativo me informem.

    att,

    [GM] Cloudy
    Batalhas aleatórias onde vc podia combinar com 1 amigo podia ser feita em qualquer horário, ja as batalhas valendo pontos de ranking onde 1 play e de mercúrio poderia duelar com 1 player tanto de mercúrio quanto de Vênus essa sim tinha horário e duração.
    Não lembro exatamente os horários e a duração mas o coliseu estava sempre lá.


    And that my family, loyalty and friendship

Page 8 of 14 FirstFirst ... 678910 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •