Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 12 of 14 FirstFirst ... 21011121314 LastLast
Results 111 to 120 of 140

Thread: Coliseu, GOLEM & Espada Memorial

  1. #111
    Quote Originally Posted by OnlyJoseph View Post
    Não me respondeu ainda Cloudy.
    Loja T points ainda sem previsão no momento.

  2. #112
    Banned
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    1,117
    Quem sabe em 2015 eu consiga comprar meu char pq sem transferencia ta osso..

  3. #113
    Titanium SagaStrife's Avatar
    Join Date
    Nov 2011
    Location
    Extremo Norte
    Posts
    129
    Quote Originally Posted by [GM] Cloudy View Post
    Olá pessoal!

    Ontem enquanto falava coma Estsoft, informei sobre a importância dos horários aqui dos eventos conforme vocês mesmo me informaram aqui no tópico.

    Segundo eles, vão trabalhar para que os eventos voltem a ativar nos horários informados.

    Quando tiver maiores informações, volto a postar aqui.

    att,

    [GM] Cloudy
    Essa noticia foi a melhor que tivemos lasca-se o horário ( E ATIVE O EVENTO E MAIS IMPORTANTE DO QUE TG !!!)


    http://www.speedtest.net/my-result/3510320212
    You Can't Escape's
    Let us go out the evening for pleasure
    The night is still young

  4. #114
    Banned
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    1,117
    Tem que ser na hora exata...

  5. #115
    Titanium MarceloA's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Mercurio
    Posts
    168
    @Cloudy, Bom dia, como vc mesmo disse que tava programado pra vir o golem e vikalitan na próxima manutenção, sabe se veio mesmo? pode nos dar uma posiçao?

    Obrigado.

    FA-18x SnowBanshe - Mercurio - Guild-PerfecTionS

  6. #116
    Banned
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    1,117
    Tomara que sim..

  7. #117
    @cloudy, se poder também nos informa o horário que vai acontecer o golem e a memorial, isso se tiver sido ativado claro.


    And that my family, loyalty and friendship

  8. #118
    Olá pessoal!

    Estou esperando a equipe da Estsoft para perguntar se eles tem alguma novidade ou posição sobre os eventos.

    Assim que tiver novidades eu volto a postar aqui o mais breve possível.

    att,

    [GM] Cloudy

  9. #119
    Quote Originally Posted by [GM] Cloudy View Post
    Olá pessoal!

    Estou esperando a equipe da Estsoft para perguntar se eles tem alguma novidade ou posição sobre os eventos.

    Assim que tiver novidades eu volto a postar aqui o mais breve possível.

    att,

    [GM] Cloudy
    Cloudy na boa , eles tão brincando com a sua cara e com a nossa serio mesmo...

    Por 2x eles falaram que arrumaram, mais com horarios errados ....si eles arrumaram era para tar la e não estava !! Mentiram de cara lavada para você... ISSO FOI EM NOVEMBRO !

    Sinceramente você não e burro ....Poderia ser franco com agente pelo menos 1x ????

    Oque está acontecendo com a EST, no seu ver tudo que eles não estão fazendo pelo server BR oque você acha que pode ser ???

    Arrumar essas coisas não e dificil , muito menos corrigim , um evento e ainda mais complexo e já teve varios ^^

    Falaram que a transferencia não veio por causa de bug ...e um tapa na nossa cara o cabal deve isso e nunca tivemos problema com ela...

    Como você mesmo disse tem hora que eles nem respondem...

    Mais uma vez qual sua opnião sobre a EST com relação a nois ...esquece que vc trabalha para eles ....fale como ser humano , e pelo que você está sentindo em relaçao a atenção que eles não dão para a gente ???
    Last edited by MacLovin; 01-23-2014 at 07:56 PM.

  10. #120
    Titanium MarceloA's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Mercurio
    Posts
    168
    concordo com o Mac, tirando os erros de português o resto é verdade, eles tao de brincation whit nossas caras.
    nao sei qual a dificuldade em arrumar um arquivo, manda eles verificarem arquivo..... de repente corrigi.

    FA-18x SnowBanshe - Mercurio - Guild-PerfecTionS

Page 12 of 14 FirstFirst ... 21011121314 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •