Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 1 of 2 12 LastLast
Results 1 to 10 of 13

Thread: gostaria de saber o que está sendo feita em relação as contas bloqueada pela gamemaxx

  1. #1

    gostaria de saber o que está sendo feita em relação as contas bloqueada pela gamemaxx

    Bom abri esse tópico para saber o que está sendo feito em relação as conta bloqueada por racismo, racker etc.....
    resolvi abrir o tópico por que tenho um primo que foi bloqueado por racismo e equipe GAMEMAXX nunca mostrou provas da inflação cometida por ele, ela nunca enviou nenhuma SS comprovando a inflação só sabia dizer ta bloqueado por racismo e pronto e que só podia enviar provas com mandato judicial.
    OBS: MEU PRIMO TRANSFERIU A CONTA BLOQUEADA VAI ENTEnDER.

    não foi atoa que GAMEMAXX sofreu com varios processos levando o fechamento dos servidores cabalonline administrado hoje pela EstSoft.

    Lembrando que sem provas não a crime não importa se é virtual ou real.
    agora que a GAMEMAXX sacaneou muita gente todos nós sabemos.

    então resolvi consulta um advogado que me informou o seguinte a partir do momento que a ESTSOFT assumiu o servidor, assumiu todos os problemas deixado pela gestão anterior incluindo os processos e não importa se ela esta dentro ou fora do nosso pais.

    GOSTARIA QUE ALGUNS GM,S RESPONDE SE O TOPICO.
    OBRIGADO A TODOS
    DESEJOS MUITO SUCESSO A ESTSOFT E EQUIPE GAMERICA

    COMENTE AQUI SÓ EM RELAÇÃO A ESSE ASSUNTA POIS É MUITO IMPORTANTE PARA O ANDAMENTO DO GAME.

    Não desvirtue o tópico com assuntos que não são pertinentes ao mesmo.
    Last edited by mr2014; 10-31-2013 at 07:03 AM.

  2. #2
    Shadow Titanium Malefort's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro, RJ.
    Posts
    295
    Provas, só judicialmente.


    - 2018~
    E̷t̷e̷r̷N̷u̷s̷X̷D̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷6̷
    ̷I̷m̷p̷e̷r̷i̷u̷N̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷5̷~̷2̷0̷1̷6̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷~̷2̷0̷1̷4̷
    ̷F̷a̷l̷i̷d̷o̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷~̷2̷0̷1̷2̷
    ̷P̷R̷I̷M̷E̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷B̷l̷o̷o̷d̷F̷a̷l̷l̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷R̷o̷n̷i̷n̷s̷/̷E̷x̷o̷d̷u̷S̷*̷ ̷-̷ ̷2̷0̷0̷9̷~̷2̷0̷1̷1̷
    ̷K̷A̷O̷S̷ ̷–̷ ̷2̷0̷0̷8̷~̷2̷0̷0̷9̷

  3. #3
    mano as regras da EstSoft sao diferentes da gmaxx.

    acho que a EstSoft vai se pronunciar só quando o COBR estiver instável, coisa que sei que vai demorar.

  4. #4
    inflação
    inflação
    inflação
    inflação
    inflação
    inflação
    inflação


    a inflação está aí... devemos tomar muito cuidado com ela!

  5. #5
    ta bom, q nego foi la envio ticket pra gamemaxx dizendo:
    ae tal fulano me chamou de negao.
    pronto GM foi la e te bloqueou. sem SS e nada.
    claro q vc pedindo provas rpa gamemaxx , vc achou oq? q eles iam te mostrar a SS? kkkk
    fazer merda in game, depois quer passar de inocente.

  6. #6
    Titanium MarceloA's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Mercurio
    Posts
    168
    Quote Originally Posted by VirusTrojan View Post
    inflação
    inflação
    inflação
    inflação
    inflação
    inflação
    inflação


    a inflação está aí... devemos tomar muito cuidado com ela!
    tudo muito caro, deveria ter uma infraçao por tem coisa muito cara no pais :/

    FA-18x SnowBanshe - Mercurio - Guild-PerfecTionS

  7. #7
    Titanium Livistar's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasil
    Posts
    151
    Já era tio, se tivesse chamado o cara de branquelo ainda tava jogando ^^

    Force Blader COBR Mercúrio

  8. #8
    Quote Originally Posted by MarceloA View Post
    tudo muito caro, deveria ter uma infraçao por tem coisa muito cara no pais :/
    de transito? ou outra coisas mesmo?

  9. #9
    Trainee YukimotO's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Los Santos
    Posts
    3

    Angry

    Ótimo, alguém com o mesmo problema.

    Quote Originally Posted by mr2014 View Post
    Bom abri esse tópico para saber o que está sendo feito em relação as conta bloqueada por racismo, racker etc.....
    Quote Originally Posted by mr2014 View Post
    Lembrando que sem provas não a crime não importa se é virtual ou real.
    agora que a GAMEMAXX sacaneou muita gente todos nós sabemos.
    É a mesma pergunta que faço, o que a Gamérica está fazendo por esses jogadores que transferiram a conta e esta se encontra bloqueada?
    eu sou uma das pessoas que numa das contas que transferi, diz estar bloqueada. O que será feito?

    Quote Originally Posted by mr2014 View Post
    então resolvi consulta um advogado que me informou o seguinte a partir do momento que a ESTSOFT assumiu o servidor, assumiu todos os problemas deixado pela gestão anterior incluindo os processos e não importa se ela esta dentro ou fora do nosso pais.
    Eu enviei alguns tickets no Suporte e o máximo que responderam foram com frases curtas e sem qualquer informação que ajudasse a resolver.
    Simplesmente disseram nas 3 vezes a mesma coisa:

    "Caso sua conta tenha sido bloqueada na gestão anterior, infelizmente será impossível realizar o desbloqueio."

    "Como foi dito anteriormente, caso sua conta tenha sido bloqueada na gestão anterior, infelizmente será impossível realizar o desbloqueio."

    "Infelizmente não efetuamos desbloqueio de contas bloqueadas na gestão anterior."


    Nesse situação, eu posso dizer que estou desapontado com a Equipe Gamérica, pois estão agindo da mesma maneira que a antiga gestão.
    Infelizmente, o que ficou claro é que, problemas que aconteceram na antiga gestão não tão nem ai. Não deveria ser desse jeito.

    A equipe tinha afirmado que estaria tratando cada caso individualmente e tentaria solucionar. É isso mesmo que está acontecendo? pois não parece.
    Nem sequer estão tendo consideração em analisar o por que a conta está bloqueada, se foi bloqueada aqui ou na antiga gestão, etc, etc...

    Agora pergunto, podemos contar com esse tipo de suporte? Acham que os jogadores estão felizes com essas atitudes iniciais?
    E quanto aos outros jogadores que estão com o mesmo problema e agora estão desistindo de jogar.. triste!

    Quote Originally Posted by mr2014 View Post
    GOSTARIA QUE ALGUNS GM,S RESPONDE SE O TOPICO.
    É o minimo que podem fazer, dar um feedback... então, algum GM pode se pronunciar para resolver o nosso problema?


    GTA V OWNA !!!

  10. #10
    Shadow Titanium Malefort's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro, RJ.
    Posts
    295
    Sinceramente, se a Gmaxx bloqueou injustamente porque não entrou logo com um processo? Não procurou os seus direitos?


    E agora que o buraco está mais embaixo, a empresa dona do jogo que é Sul-Coreana assumiu, vai procurar um advogado?


    Outra coisa, é ridículo como tratam racismo no jogo e fora do jogo. As vezes um "negão" ou "preto" pode ser interpretado como racismo, mesmo não sendo.
    E muitas vezes a Gmaxx tinha provas de que a pessoa merecia o ban. Mas é mais barato e fácil, desbloquear do que perder tempo procurando, enviando e dialogando com advogados e representantes.


    Então cara, boa sorte processando a Sul-Coreana


    - 2018~
    E̷t̷e̷r̷N̷u̷s̷X̷D̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷6̷
    ̷I̷m̷p̷e̷r̷i̷u̷N̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷5̷~̷2̷0̷1̷6̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷~̷2̷0̷1̷4̷
    ̷F̷a̷l̷i̷d̷o̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷~̷2̷0̷1̷2̷
    ̷P̷R̷I̷M̷E̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷B̷l̷o̷o̷d̷F̷a̷l̷l̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷R̷o̷n̷i̷n̷s̷/̷E̷x̷o̷d̷u̷S̷*̷ ̷-̷ ̷2̷0̷0̷9̷~̷2̷0̷1̷1̷
    ̷K̷A̷O̷S̷ ̷–̷ ̷2̷0̷0̷8̷~̷2̷0̷0̷9̷

Page 1 of 2 12 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •