Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 1 of 5 123 ... LastLast
Results 1 to 10 of 46

Thread: Olha como a gamerica da um suporte legal para os players

  1. #1

    Olha como a gamerica da um suporte legal para os players

    sente aii como essa empresa que o cabal contratou pra dar suporte :

    Oi então eu tomei Hack , pois ontem dia 30/10/2013 antes de eu deslogar do jogo por volta das 18 horas depois eu desloguei e fui resolver os problemas no dia 30 eu estava com problemas no IP não estava conseguindo logar dava erro no gamegard falava que eu estava num guild tal hoje eu consigo logar e quando entro no jogo para minha diversão semanal me deparo q estava sem itens peço por gentileza que me de informações sobre meu caso por favor obrigado anexado alguns dos meus itens e a foto de que meu Nick esta IHallsxD a imagem era do antigo serve Gmaxx pois eu não mudei nada em meus itens mais não tinha screenShot no serve da est !

    olha a resposta deles :

    Olá,
    Certifique-se de que ninguém possui o acesso aos dados da sua conta. Recomendamos que troque a senha da sua conta imediatamente. Troque por uma senha mais complexa, contendo caracteres especiais, números, letras maiúsculas e minúsculas. Também é altamente recomendado que não compartilhe a conta. Infelizmente, não poderemos nos responsabilizar pelos itens ou moedas perdidos.

    simplesmente respondi pra eles assim !

    Ninguem possui minha conta nada , voces tem a responsabilidade total com o jogo isso foi um Hacker no jogo, o jogo esta completamente cheio de hacker no jogo , hacker em mapa normal em guerra ! e voces não podem responsabilizar ? olha uma das print ai !

    bom tenho problemas com entrar no jogo quando entro num tenho me deparar com meu personagem esta limpo eles falam que não se responsabiliza nada eu tomei hack na EST não foi na Gmaxx não !
    [

  2. #2
    Shadow Titanium Centrius's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Belo Horizonte, Brasil
    Posts
    329
    Unleash the HU3.

  3. #3
    Shadow Titanium PerfectAngel's Avatar
    Join Date
    Oct 2013
    Location
    A Nerfed Place ~ QQ
    Posts
    325
    ;/

  4. #4
    Shadow Titanium Mercurial's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    202
    Quote Originally Posted by HallsxD View Post
    sente aii como essa empresa que o cabal contratou pra dar suporte :

    Oi então eu tomei Hack , pois ontem dia 30/10/2013 antes de eu deslogar do jogo por volta das 18 horas depois eu desloguei e fui resolver os problemas no dia 30 eu estava com problemas no IP não estava conseguindo logar dava erro no gamegard falava que eu estava num guild tal hoje eu consigo logar e quando entro no jogo para minha diversão semanal me deparo q estava sem itens peço por gentileza que me de informações sobre meu caso por favor obrigado anexado alguns dos meus itens e a foto de que meu Nick esta IHallsxD a imagem era do antigo serve Gmaxx pois eu não mudei nada em meus itens mais não tinha screenShot no serve da est !

    olha a resposta deles :

    Olá,
    Certifique-se de que ninguém possui o acesso aos dados da sua conta. Recomendamos que troque a senha da sua conta imediatamente. Troque por uma senha mais complexa, contendo caracteres especiais, números, letras maiúsculas e minúsculas. Também é altamente recomendado que não compartilhe a conta. Infelizmente, não poderemos nos responsabilizar pelos itens ou moedas perdidos.

    simplesmente respondi pra eles assim !

    Ninguem possui minha conta nada , voces tem a responsabilidade total com o jogo isso foi um Hacker no jogo, o jogo esta completamente cheio de hacker no jogo , hacker em mapa normal em guerra ! e voces não podem responsabilizar ? olha uma das print ai !

    bom tenho problemas com entrar no jogo quando entro num tenho me deparar com meu personagem esta limpo eles falam que não se responsabiliza nada eu tomei hack na EST não foi na Gmaxx não !

    no jogo , no jogo , no jogo , cheio de hack no jogo do jogo dentro do jogo... q merda de tanto jogo é esse no jogo.... uhUShUHS

  5. #5
    Quote Originally Posted by Mercurial View Post
    no jogo , no jogo , no jogo , cheio de hack no jogo do jogo dentro do jogo... q merda de tanto jogo é esse no jogo.... uhUShUHS
    auheuaheuaehauehauhauehuaheu
    eu ri disso cara..........

  6. #6
    Titanium MarceloA's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Mercurio
    Posts
    168
    Quote Originally Posted by HallsxD View Post
    , voces tem a responsabilidade total com o jogo isso foi um Hacker no jogo, o jogo esta completamente cheio de hacker no jogo
    jogo no jogo *-*

    FA-18x SnowBanshe - Mercurio - Guild-PerfecTionS

  7. #7
    imagino seu desespero semanas antea filha da puta mmax fali fui hackeado chars da mesma conta perdi itens alzes coisas de mais de anos de cabal
    ai desgraça da mmax faliu a merica assumiu e to prejuizo ate hoje na minha opiniao a merica nao ta fazendo nada ha tempos nao vejo gm aki no forum e gm quizer da ban em mim fica ssussa larguei essa bosta de cabal.

  8. #8
    Trainee Mugetsu's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Vênus
    Posts
    23
    Aproveite que perdeu seu avatar e vá aprender a escrever corretamente.

  9. #9
    Shadow Titanium Malefort's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro, RJ.
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by dorginho View Post
    imagino seu desespero semanas antea filha da puta mmax fali fui hackeado chars da mesma conta perdi itens alzes coisas de mais de anos de cabal
    ai desgraça da mmax faliu a merica assumiu e to prejuizo ate hoje na minha opiniao a merica nao ta fazendo nada ha tempos nao vejo gm aki no forum e gm quizer da ban em mim fica ssussa larguei essa bosta de cabal.
    E da escola também não é?!

    Uma dica para você.


    - 2018~
    E̷t̷e̷r̷N̷u̷s̷X̷D̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷6̷
    ̷I̷m̷p̷e̷r̷i̷u̷N̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷5̷~̷2̷0̷1̷6̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷~̷2̷0̷1̷4̷
    ̷F̷a̷l̷i̷d̷o̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷~̷2̷0̷1̷2̷
    ̷P̷R̷I̷M̷E̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷B̷l̷o̷o̷d̷F̷a̷l̷l̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷R̷o̷n̷i̷n̷s̷/̷E̷x̷o̷d̷u̷S̷*̷ ̷-̷ ̷2̷0̷0̷9̷~̷2̷0̷1̷1̷
    ̷K̷A̷O̷S̷ ̷–̷ ̷2̷0̷0̷8̷~̷2̷0̷0̷9̷

  10. #10
    Ninguém mandou compartilhar conta..............
    Agora se vira com seu peruano.........

    Liberbade!! Liberdade!! Abre as asas sobre nós!!!

Page 1 of 5 123 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •