Facebook Twitter Youtube Twitch
Results 1 to 9 of 9

Thread: MA de juramento, ajuda aqui!!! T_T

  1. #1

    MA de juramento, ajuda aqui!!! T_T

    alguém ai que faz juramento pode me informar como ta o juramento pós o update?
    queria saber como distribuir os pontos, saber quanto de defesa tem seus magos de juramento, roubo, furto etc...
    tenho um MA 130 e me falaram que ta osso, mas vejo alguns fazendo juramento... se alguém quiser dar uma ajuda eu agradeço

  2. #2
    up!!....pode ficar tranquilo que eu n vou vender juramento pessoal é pra upar eu e meu amigo ^^

  3. #3
    Fica difícil ajudar, pois não informou quais equipamentos você já possui. Se fosse GA eu recomendava DC em tudo, mas se tratando de MA existem outros fatores a se levar em consideração.

  4. #4
    eu só tenho grana pra comprar por isso perguntei como ta os equips dos magos de juramento

  5. #5
    Titanium TayMerikyan's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    157
    o basico de MA de juramento esta sendo orbe minimo topazio +13 40DC (26DC extendido) ou 36DC ou mithril +11 craftado ou não, set sigmetal (mesmo assim é provavel que até que pegue uma "manha" precise de juramento de proteção), o maximo de roubo de hp que possa somar (se der sorte de achar os vampiricos+3 craftados é bom, ou drosnin acima de 20 de roubo) e taxa minima de 45.

    status eu ja deixei o meu com 100 força 200 destreza e resto inteligencia, ganhando assim uma redução e bloqueio "aceitável" e perda minima de dano

    Qualquer coisa acima do que citei ai já é quase um MA top de juramento.

    O único problema com a venda de juramentos é a falta dos cards, que te leva a investir SEU DINHEIRO nos e-coins pra pagar juramento, premiuns e perolas, recebendo apenas alzes como compensação

    Esse é o ponto que eu deixei o meu, se alguém tiver alguma dica melhor peço que me corrijam aonde eu estiver errado.

    Dica sobre o premium é se for só up coloque level booster (100% hp) agora se quer upar um AP decente também vai de diamante (50% cada)
    ____
    Copiado de alguem do forum cujo nome nw lembro por ser muito maneira

  6. #6
    Quote Originally Posted by TayMerikyan View Post
    o basico de MA de juramento esta sendo orbe minimo topazio +13 40DC (26DC extendido) ou 36DC ou mithril +11 craftado ou não, set sigmetal (mesmo assim é provavel que até que pegue uma "manha" precise de juramento de proteção), o maximo de roubo de hp que possa somar (se der sorte de achar os vampiricos+3 craftados é bom, ou drosnin acima de 20 de roubo) e taxa minima de 45.

    status eu ja deixei o meu com 100 força 200 destreza e resto inteligencia, ganhando assim uma redução e bloqueio "aceitável" e perda minima de dano

    Qualquer coisa acima do que citei ai já é quase um MA top de juramento.

    O único problema com a venda de juramentos é a falta dos cards, que te leva a investir SEU DINHEIRO nos e-coins pra pagar juramento, premiuns e perolas, recebendo apenas alzes como compensação

    Esse é o ponto que eu deixei o meu, se alguém tiver alguma dica melhor peço que me corrijam aonde eu estiver errado.

    Dica sobre o premium é se for só up coloque level booster (100% hp) agora se quer upar um AP decente também vai de diamante (50% cada)
    opa, vlw ai fera!!... coloquei um set do artesão mitril 6%amp +9, duas 40 de de topazio +11, a mascara ficou a que tava antes uma de aramida 24DC 8 e tx e 20 de furto...fiquei com 1400 de def uso do roll +2 e do sabio+9...upei de boa lurando sozinho, essa abs ajudou muito, só precisa um pouco de dedo morri no inicio mas dps não morri mas... vlw ai pela dica

  7. #7
    se fizer a quest de grau diminui a xp?

  8. #8
    Titanium TayMerikyan's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by Karin View Post
    opa, vlw ai fera!!... coloquei um set do artesão mitril 6%amp +9, duas 40 de de topazio +11, a mascara ficou a que tava antes uma de aramida 24DC 8 e tx e 20 de furto...fiquei com 1400 de def uso do roll +2 e do sabio+9...upei de boa lurando sozinho, essa abs ajudou muito, só precisa um pouco de dedo morri no inicio mas dps não morri mas... vlw ai pela dica
    Só uma coisa, troque esse sábio +9 por critico +2 que vai ter melhor proveito nos críticos, agora quanto a mascara to com uma celestita igual a sua (maldita taxa que não vem), mas se for tentar, as vezes sai mais barato se vc for resetar as mascaras médias (celestita, TT, TTn), pois pela diferença de preço dos pergaminhos daria quase na mesma e vc ainda ganharia um hp extra

    Quote Originally Posted by Karin View Post
    se fizer a quest de grau diminui a xp?
    Eu desconfio que não, mas não posso te dizer ao certo, prq eu fazia juramento com BM3 e pra isso precisei fazer a quest de grau.
    ____
    Copiado de alguem do forum cujo nome nw lembro por ser muito maneira

  9. #9
    Usei um MA lvl135 (177% de bônus de xp) com equips 4% amp e orbs +11 de 20 e 26% (mithril e SIG). Usando ele, gastei 3 juramentos para upar um dos meus char do lvl162 0% para lvl170 87% (Upando na Biblioteca).
    Last edited by jonnys5; 11-08-2013 at 06:03 PM.

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •