Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 1 of 2 12 LastLast
Results 1 to 10 of 17

Thread: Engraçado , estsoft resolve problemas da loja e nao fala nos hacks lags...

  1. #1

    Angry Engraçado , estsoft resolve problemas da loja e nao fala nos hacks lags...

    como titulo ja fala , nem 1 gm se pronucio para falar de uma possivel , manutençao ( Atualizaçao) , para melhorar o jogo com a retirada dos hackers , mais quando o assunto é a loja de itens , eles sao bem eficaz , na boa da 1 jeito aew todos esperamos respostas , queremos qualidade de jogo para podermos gastar dinheiro , pq eu e muintos que conheço nao vai gasta se quer 12,00 num jogo podre , com varios bugs , hacker , lag , entre outras coisas da 1 resposta aew porra 1 soluçao , para arrumar isso aew , e fora os tickes das acc que tem player a mais de 1 mes sem 1 resposta , pqp , cabal ta sem administraçao ou essa é a administraçao da estsof e da gamercia!!!

  2. #2
    GM aparece do nada devido ao bug de loja e o resto como já disse antes esquece, a CM da finada aparecia somente também quando a loja bugava ou rotacionava a loja, parece até um clone da antiga, pegou mal isso aê!

  3. #3
    pelomenos a gmaxx dava alguns ban nos hacker , e essa bosta de administraçao parece q encorajao os hacker

  4. #4
    Nada está bom para vocês... Que tristeza...

  5. #5
    Titanium TayMerikyan's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by Stricken View Post
    Nada está bom para vocês... Que tristeza...
    O engraçado é que a maioria disse que ia ficar melhor com est e todos estão aqui de mimimi, alguns até usam outro nick pra isso

    E eu aqui, ainda agradecendo que abriram o servidor 2 dias depois da gamemax ferrar com todo mundo (perda de de itens, alzes e principalmente dinheiro com gmaxx, quando ela ferrou os servidores 2 dias antes e obrigou a est a fazer rollback), e agradeço mais ainda por poder usar o client antigo da gamemaxx pra poder logar
    ____
    Copiado de alguem do forum cujo nome nw lembro por ser muito maneira

  6. #6
    Quote Originally Posted by TayMerikyan View Post
    O engraçado é que a maioria disse que ia ficar melhor com est e todos estão aqui de mimimi, alguns até usam outro nick pra isso

    E eu aqui, ainda agradecendo que abriram o servidor 2 dias depois da gamemax ferrar com todo mundo (perda de de itens, alzes e principalmente dinheiro com gmaxx, quando ela ferrou os servidores 2 dias antes e obrigou a est a fazer rollback), e agradeço mais ainda por poder usar o client antigo da gamemaxx pra poder logar
    estaria melhor se tivese demorado mais para abrir , se o cabal estivese msm prontos para jogar , lag , bug , sem falar as acc de alguns que ainda estao esperando que resolva para transferir de servidor , alguns se contetao com qual quer merda , ou quer puxa saco msm da est pq , axo que todos estao esperando alguma resposta da est , ai vc me vem fala que pra vc ta tudo bem??? pense tbm nos que ainda estao sem suas acc , se pra voce ta tudo bem nao preciza vir aki posta nada , postei isso esperando alguma resposta da est...

  7. #7
    Querem resolver problemas de lag, aumente a propria conexao.
    Pq isso nao vai mudar .
    So ver o exemplo em LoL.
    Eles tiveram q colocar um serv no BR pq no servidor gringo deles o lag eram sem soluçao.

  8. #8
    Titanium TayMerikyan's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by dragonpb View Post
    estaria melhor se tivese demorado mais para abrir , se o cabal estivese msm prontos para jogar , lag , bug , sem falar as acc de alguns que ainda estao esperando que resolva para transferir de servidor , alguns se contetao com qual quer merda , ou quer puxa saco msm da est pq , axo que todos estao esperando alguma resposta da est , ai vc me vem fala que pra vc ta tudo bem??? pense tbm nos que ainda estao sem suas acc , se pra voce ta tudo bem nao preciza vir aki posta nada , postei isso esperando alguma resposta da est...
    Primeiramente, parabéns pelo post, desta vez sem palavrões (ops vi agora que vc "defecou"), e finalmente, deixe-me explicar algo que passou despercebido, que foi a LÓGICA do meu comentário.
    Eu agradeço sim a prontidão em liberar o servidor rapidamente, embora eu ache que deviam ter deixado fora do ar por mais tempo, resolvendo assim muitos problemas que HOJE ainda estão sem solução, se der uma pesquisada vai achar posts meus aqui e no fórum laranja ( o oficial, não sou muito fã do azul), com a mesma posição.
    Hacks, lags e afins infelizmente é uma constante que vai durar por um bom tempo (lembre que se estão fazendo, esta sendo feito com o jogo online) e é provável que não fiquemos livres deles de forma definitiva (Hacks, esses malditos são piores que baratas).
    Update, eu sou um dos que mais estão no aguardo dele, mas, sejamos sinceros, pra quem esperou mais de 1 ano com a gamemaxx, que já tinha servidor pronto e tudo, não acha que é pedir demais? se ta ruim de lag agora imagina quando ele vier, claro que se piorar vc volta a mimimizar aqui, estou certo?

    Não entendo esse pessoal revoltado que diz que babo ovo, pelo contrario sou CONSCIENTE de que devo dar um prazo a empresa para que a mesma se "normalize", assim como ja fui paciente com a gamemaxx, estou sendo aqui.
    E novamente posso dizer que agradeço o jogo estar aberto, sabe porque? porque se estivesse fechado para a transferência ser feita, vcs estariam aqui mimimizando pela demora pra abrir, que querem jogar e mimimimimimimimi.....

    Outra coisa, lembre-se que a est ainda nem completou 2 meses de posse do jogo, e estamos jogando, e ja tem loja (claro para a mesma lucrar e "talvez" investir o lucro em melhorias), se acha esse tempo pouco, faz o seguinte ai: monta um servidor dedicado de MU (joguinho facil de manipular e leve) e me diz se da pra resolver todos os problemas assim num estalar de dedos, e olha que o que te indiquei é muito facil de fazer manutenção, sem contar que não precisa TRADUZIR nada.

    Ninguém vai ler tudo o que escrevi a não ser isso : HUE apressado, não investe (isso se vc ja foi casher um dia) ou quita, simples assim.
    ____
    Copiado de alguem do forum cujo nome nw lembro por ser muito maneira

  9. #9
    Também tô vendo vários mimimis que o jogo tá cheio de hacker...
    Cara, qual é o jogo que não tem hacker?!
    Nada é feito de uma hora pra outra, NADA! Vocês pensam que tudo é perfeito? NADA É PERFEITO.

  10. #10
    Shadow Titanium suverialtis's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    225
    Nada adianta esperarmos por algo da Est. Devemos denunciar os hacker no eticket Est.

Page 1 of 2 12 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •