Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 2 of 2 FirstFirst 12
Results 11 to 14 of 14

Thread: Cabal ta um lixoooooooooo!

  1. #11
    Olá Pessoal!

    Como disse em uma postagem anteriormente, a Estsoft sabe dos problemas de Bot e Hack e novamente reforço, isso não é resolvido do dia para a noite ou como uma passe de mágica.

    Muitos problemas também foram herdados da gestão anterior e estamos aos poucos, com um passo de cada vez, ajudando da melhor forma possível e uma dessa prova é uma área maior agora no fórum para debate e também organização.

    Entendo perfeitamente que é chato ver Bots e Hacks no jogo e estamos reportando diariamente a Estsoft sobre o problema e banindo as contas em nossas patrulhas e também recebendo as devidas denuncias.

    Estou aqui para manter vocês sempre atualizados, ser honesto nas respostas e fazer o que for melhor ao nosso alcance. Vamos trabalhar juntos para melhor nem que seja aos poucos nosso querido Cabal Online.

    Att,

    [GM]Cloudy

  2. #12
    Quote Originally Posted by [GM] Cloudy View Post
    Olá Pessoal!

    Como disse em uma postagem anteriormente, a Estsoft sabe dos problemas de Bot e Hack e novamente reforço, isso não é resolvido do dia para a noite ou como uma passe de mágica.

    Muitos problemas também foram herdados da gestão anterior e estamos aos poucos, com um passo de cada vez, ajudando da melhor forma possível e uma dessa prova é uma área maior agora no fórum para debate e também organização.

    Entendo perfeitamente que é chato ver Bots e Hacks no jogo e estamos reportando diariamente a Estsoft sobre o problema e banindo as contas em nossas patrulhas e também recebendo as devidas denuncias.

    Estou aqui para manter vocês sempre atualizados, ser honesto nas respostas e fazer o que for melhor ao nosso alcance. Vamos trabalhar juntos para melhor nem que seja aos poucos nosso querido Cabal Online.

    Att,

    [GM]Cloudy
    É vamos la infelizmente GM Cloudy tenho que discorda de você, nada contra vocês os Gm mas vocês não estão fazendo Patrulha nenhuma, 1º Motivo Canal 8 FM o Hacker esta la quase 2 meses e nada de Bam ate agora , 2º Mapas de lvl baixo o povo que esta usando Bot deixa dia inteiro vocês fizeram patrulhas nestes locais ???

    Se voce passa por la ira notar alguns jogadores que estão juntando Roc e Rol +1 e cade q eles levaram Bam, Canal 2,6,8 em FR Sentinelas os mesmos jogadores ja estao nestes locais a 1 Semana usando Bot do mouse x7 com Hacker estão La eu logo todo dia cedo pra ver se minha conta esta normal e os Hackers estão nos mesmos lugares,Quase me esqueço estes fatos estão acontecendo no servidor de Vênus.

    Entendo a Raiva do cara que fez este Tópico é duro você sabe que tem q usa R$ 50 reais pra coloca um Vip hoje em dia, sabendo que antes da mudança de servidor nos pagávamos R$20 na Gmaxx, Pó realmente isso é tenso mas não tem necessidade de chegar a este nível e fica ofendendo aqui no Fórum. O q eu e a grande Maioria que é uma ação de vocês Loguem pelo menos umas 3 vezes ao dia mesmo que fiquem só 30 min logado por vez mas deem Bam nestas Pessoas que estão utilizando programas ilícitos.

    Outra coisa poxa agora é a Propriá Est que esta no controle quando vira o Update, Arma Memorial, e revejam esta questão dos Ecoens tambem não estamos na Coreia ou muito Menos na Europa ganhando fortunas em dinheiro para pode gastar em Ecoens si voces repararem Gms irão notar que a quantidade de pessoal que utilizam vip diminuiu.

    Obrigado Pela atenção KouveFlora
    Last edited by kayo lemes; 11-12-2013 at 11:19 AM.

  3. #13
    Quote Originally Posted by [GM] Cloudy View Post
    Olá Pessoal!

    Como disse em uma postagem anteriormente, a Estsoft sabe dos problemas de Bot e Hack e novamente reforço, isso não é resolvido do dia para a noite ou como uma passe de mágica.

    Muitos problemas também foram herdados da gestão anterior e estamos aos poucos, com um passo de cada vez, ajudando da melhor forma possível e uma dessa prova é uma área maior agora no fórum para debate e também organização.

    Entendo perfeitamente que é chato ver Bots e Hacks no jogo e estamos reportando diariamente a Estsoft sobre o problema e banindo as contas em nossas patrulhas e também recebendo as devidas denuncias.

    Estou aqui para manter vocês sempre atualizados, ser honesto nas respostas e fazer o que for melhor ao nosso alcance. Vamos trabalhar juntos para melhor nem que seja aos poucos nosso querido Cabal Online.

    Att,

    [GM]Cloudy

    Cloudy, até agora várias pessoas criaram o tópico referente a update e vcs até hoje não deram uma resposta concreta.Estamos esperando vocês colocarem no server transferencia de conta/personagens/itens e transferência de servidor.Estamos esperando update, cartão de bronze para os q são casher vender para os não casher e isso movimentar ainda mais o comércio do jogo.Sabemos que tudo leva tempo principalmente a questão de hackers e boots mais por favor relacionado aos pontos que citei favor me de alguma resposta concreta sem ser aquelas tipo em breve estará na loja, mas em breve quando daqui 1 mês? 6meses? 1 ano? Algo desse tipo não precisa ser exata a data mais pelo menos 1a data aproximada.

    Grato pela sua atenção e na minha opinião acho que vocês da GAMÉRICA estão sim fazendo 1 bom trabalho

  4. #14
    Titanium MarceloA's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Mercurio
    Posts
    168
    Quote Originally Posted by kayo lemes View Post
    É vamos la infelizmente GM Cloudy tenho q discorda de vc, nada contra vcs os Gm mas vcs não estão fazendo Patrulha nenhuma, 1º Motivo Canal 8 FM o Hacker esta la quase 2 meses e nada di Ban ate agora , 2º Mapas de lvl baixo o povo q esta usando Bot deixa dia inteiro batendo nestes mapa juntando Roc e Rol +1 e cade q eles levaram Ban, Canal 2,6,8 em FR Sentinelas os mesmos Caras usando Bot com Hacker estao La eu logo todo dia cedo pra ver si minha conta esta normal e os Hackers estao nos mesmos lugares,Quase me esqueço estes fatos estao acontecendo no servidor de Venus.
    Entendo a Raiva do cara q fez este Topico é duro vc sabe q tem q usa R$ 50 reais pra coloca um Vip hoje em dia, sabendo q antes da mudança de servidor nos pagávamos R$20, Pó realmente isso é tenso mas nao tem necessidade de chegar a este nivel e fica ofendendo aki no Forum. O q eu e a grande Maioria q é uma ação de Vcs Loguem pelo menos umas 3 vezes ao dia mesmo q fiquem so 30 min logado por vez mas deem Ban nestas Pessoas que estão utilizando programas ilícitos.
    Outra coisa poxa agora é a Propria Est que esta no controle qd vira o Update, Arma Memorial, e revejam esta questao dos Ecoens tbm nao estamos na Coreia ou muito Menos na Europa ganhando fortunas em dinheiro para pode gastar em Ecoens si vcs repararem Gms irao notar q a qtd de pessoal q utilizam vip diminuiu.

    Obrigado Pela atenção KouveFlora
    a intençao foi legal, mas seu portugues esta que nem o titulo do do topico :/

    FA-18x SnowBanshe - Mercurio - Guild-PerfecTionS

Page 2 of 2 FirstFirst 12

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •