Facebook Twitter Youtube Twitch
Results 1 to 8 of 8

Thread: GM /time

  1. #1

    Arrow GM /time

    To aqui no trampo sem ter o que fazer e pensei em montar esse tópico inútil, kkkkk, para saber quanto tempo um GM demora para ler um topico, ou, se na verdade ele ainda lê algum tópico.

    Então por favor GM se ainda estiver ai de um "UP" ou mande uma mensagem assim: "ESTOU VIVO GENTE, NÃO SE PREOCUPEM", KKKKK.

    PS: Estou ficando preocupado com os GM's, será que aconteceu algo com eles, será que viraram robôs e só dão resposta automática para os players?

    OBS: podem xingar, falar que o tópico é inútil, que não precisava criar um tópico para isso, etc. Quero que se exploda, o tópico já está criado e agora já era, kkkkk.

    Att.
    Eu - Entediado - e agora vou fumar um cigarro para passar o tempo.

  2. #2
    Alguem entendeu a brincadeira do tópico, kkkk. É isso ai brother.

  3. #3
    Titanium MarceloA's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Mercurio
    Posts
    168
    Quote Originally Posted by SenhorGU View Post
    To aqui no trampo sem ter o que fazer e pensei em montar esse tópico inútil, kkkkk, para saber quanto tempo um GM demora para ler um topico, ou, se na verdade ele ainda lê algum tópico.

    Então por favor GM se ainda estiver ai de um "UP" ou mande uma mensagem assim: "ESTOU VIVO GENTE, NÃO SE PREOCUPEM", KKKKK.

    PS: Estou ficando preocupado com os GM's, será que aconteceu algo com eles, será que viraram robôs e só dão resposta automática para os players?

    OBS: podem xingar, falar que o tópico é inútil, que não precisava criar um tópico para isso, etc. Quero que se exploda, o tópico já está criado e agora já era, kkkkk.

    Att.
    Eu - Entediado - e agora vou fumar um cigarro para passar o tempo.
    se sabe ver os outros topicos? tem GM respondendo nele, eles nao sao obrigados a responderem este tipo de topico. por isso que cada um tem seu topico de apresentaçao, mas acho que vc nao deve saber :/

    FA-18x SnowBanshe - Mercurio - Guild-PerfecTionS

  4. #4
    Trainee uncreative's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Em algum lugar entre a tela e a cadeira
    Posts
    43
    gostei da brincadeira ...
    gogogo
    GM responde forum???
    GM da BAM nos bot de deserto/PL/FR/santuario/Elo/FM .....
    sqn....

    coxinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaa

    descrente por completo com cabal.... sentindo-me um órfão abandonado a morte pelas empresas adm desse jogo q tanto me fez feliz ....

  5. #5
    Trainee uncreative's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Em algum lugar entre a tela e a cadeira
    Posts
    43
    T>Minha acc completa em Note com I7 que rode TERA com bom gráfico.
    Acc completa todos os char... se quiser levar até as mulas, vai...


    Eu sendo banido de novo em 3.... 2.... 1....
    Insatisfeito com atendimento... insatisfeito com o descaso... insatisfeito com os preços das premmy q nunca mais vou comprar pelo preço que esta.

  6. #6
    To vivo gente.
    Pera, não sou gm D:

  7. #7
    Trainee AmendoBobo's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Belo Horizonte
    Posts
    34
    Nao existe GM Nisso
    DU Cirex 17x
    Guilda CODXIV

  8. #8
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by MarceloA View Post
    se sabe ver os outros topicos? tem GM respondendo nele, eles nao sao obrigados a responderem este tipo de topico. por isso que cada um tem seu topico de apresentaçao, mas acho que vc nao deve saber :/
    Tinha que ser de mercurio.. sem +

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •