Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 2 of 6 FirstFirst 1234 ... LastLast
Results 11 to 20 of 53

Thread: 1° lista de bugs

  1. #11
    Nossa, eu achei que os problemas do over no combo era somente comigo. Quanto aos bugs citados, percebi apenas o do combo e o do dano que recebemos quando estamos longe dos mobs. Acredito que os bugs citados pelo autor do tópico sejam problemas do cliente ou da conexão dele. Pra ser sincero eu resumiria o que ele relatou como lag.

  2. #12
    Olá Pessoal!

    A lista de Bugs que o Dearr postou ainda persiste no servidor? Se sim, postem de uma forma mais clara para que possa pegar a postagem de vocês, fazer os testes necessários e reportar a Estsoft. No que puderem nos ajudar com Screenshots ou vídeos, eu agradeço de verdade.

    Lembrem-se que os vídeos devem estar com uma resolução aceitável e não precisa de nada falado, apenas reproduzindo o problema. Quanto mais detalhes e informações, mais fácil no report.

    att,

    [GM] Cloudy

  3. #13
    Notei um bug (Acontece comigo que sou duelista) as vezes ao utilizar a skill corte relampago em um personagem(em PK) a animação da skill acontece,mas o dano não.

  4. #14
    Trainee Elyna's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasil
    Posts
    13
    - bug nos status negativos , quando vc recebe uma grande quantidade de status negativos ( silence,dominaçao e etc ) ao mesmo tempo um erro é dado e vc e desconectado.
    Esse aconteceu comigo essa semana, é raro levar vários status negativos por isso acho q poucos perceberam.
    O do imobilizar teleportar pra base também ainda acontece.

    Elyna - AA - 190 - Magistrado da Glória
    Paarthurnax - EA - 15x - Magistrado
    Since 2008.

  5. #15
    Só eu acho que tem muitos bugs relacionados ao nosso cliente em específico? Tipo aquele do indicador de personagem gigante no mini mapa, ou quests que tem que ser clicadas várias vezes até ser efetiva, o bug da opção "Selecionar Personagem", e até mesmo o do Imobilizar do EA + Deslizar que te dá DC ou teleporta pro QG na TG, podem ser todos um problema exclusivo do cliente BR que não ocorrem no CONA por exemplo (que por sinal roda muito mais suave no PC).

    Sendo assim não seria melhor disponibilizarem um novo cliente baseado em um Cabal mais estável (COKO, COEU, CONA), e também já aproveitando a implementação de uma tradução PT-BR revisada? Eu particularmente ficaria muito feliz em jogar com o cliente como o CONA só por ele ser mais "leve", não trava e nem fecha do nada como o cliente BR.
    Last edited by EdyMaster; 11-14-2013 at 01:07 PM.
    Esta é uma dor inocente que se acumula como a neve...

  6. #16
    Osmium Sicnarf's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Nevareth
    Posts
    726
    Cloudy, pede pra EST verificar o recurso "Verificar arquivos" do launcher, como o EdyMaster disse acima, há varios erros no launcher, provavelmente por arquivos desatualizados.
    Eterno EnilaBiele.
    Sua inveja é a prova do meu sucesso. by Enila Linspector

  7. #17
    Osmium Sicnarf's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Nevareth
    Posts
    726
    Quote Originally Posted by Dearr View Post
    Bug na quest de siena 2, onde é impossível clicar diretamente no pilar (é necessário se locomover até uma certa localidade)
    Se tiver falando daquele pilar depois do Siegfried, nao é bug, é necessario tomar 1 hit do portao direito pra fazer a quest.
    Eterno EnilaBiele.
    Sua inveja é a prova do meu sucesso. by Enila Linspector

  8. #18
    Titanium Dearr's Avatar
    Join Date
    Mar 2011
    Location
    São Paulo
    Posts
    192
    Quote Originally Posted by Sicnarf View Post
    Se tiver falando daquele pilar depois do Siegfried, nao é bug, é necessario tomar 1 hit do portao direito pra fazer a quest.
    Não precisa tomar hit, é só ficar em frente o pilar direito pra poder clicar no esquerdo. E mesmo assim, creio que se caracteriza em bug, visto que se vc não matar a segunda forma do Siegfried, não é necessário fazer isso.
    TheDevilsRejects | Facebook | Youtube
    Anything you say can and will be held against you.
    So only say my name and it will be held against you.

  9. #19
    Titanium SagaStrife's Avatar
    Join Date
    Nov 2011
    Location
    Extremo Norte
    Posts
    129
    Mas o bug mais estranho que já vir se alguém quiser testa realmente para tirar as provas.
    Tente pegar uma moto azul+15 dual slot, coloque dois ataques mágicos estenda a moto para abrir o terceiro slot, agora coloque mais uma vez ataque magico.
    Agora vem a parte engraçado sua moto será slotada no terceiro com ataque magico terá sucesso, mas no entanto vai resetar seu segundo slot e logo em seguida seu terceiro ataque magico não slotarás !!!

  10. #20
    Logo hoje para uma DGzinha e morri de rir quando me deparo com isso:















    Ao que tudo indica é um bug relacionado ao dano contínuo das skills, as imagens aparecem no mesmo instante do DoT. Eu achei muito hilário isso hahahaha.


    edit: não consegui por em spoiler as imagens...
    Last edited by EdyMaster; 11-18-2013 at 01:50 PM.
    Esta é uma dor inocente que se acumula como a neve...

Page 2 of 6 FirstFirst 1234 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •