Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 5 of 6 FirstFirst ... 3456 LastLast
Results 41 to 50 of 53

Thread: 1° lista de bugs

  1. #41
    Shadow Titanium SaitouHajime's Avatar
    Join Date
    Nov 2013
    Location
    Venus
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by Pretinhobasico View Post
    Notei um bug (Acontece comigo que sou duelista) as vezes ao utilizar a skill corte relampago em um personagem(em PK) a animação da skill acontece,mas o dano não.

    acontece o mesmo comigo! e tb problemas do over no combo que o over entra em resfriamento mas nao ativa!

  2. #42
    Titanium Livistar's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasil
    Posts
    151
    a galera devia criar um tópico pra cara bug, exceto essa lista aki pq é bem grande.

    Force Blader COBR Mercúrio

  3. #43
    Tá, Alguem mais bugou aquele cartão da que vinha quando comprava A K-red? um voucher me deu 1k de GMAXX, e não ecoins

  4. #44
    To com um bug em uma das conquistas de batalha, precisamente na de Aniquilador de Guardiões Arcanos, nao importa quantos eu mate, nao aumenta...

    Aguardo resposta!!!

  5. #45
    Titanium Dearr's Avatar
    Join Date
    Mar 2011
    Location
    São Paulo
    Posts
    192
    Enviei uma lista de bugs com vídeos e prints e as respostas que obtive não fazem sentido, se possível, encaminhem pra EST:

    1. Itens simplesmente somem ao passá-los de uma aba do armazém para outra, caso a segunda esteja completamente cheia. É necessário relogar para eles aparecerem de volta.

    - A resposta do ticket é de que os itens sumirem é simplesmente normal, não é bug.

    2. Os jogadores (que não são seu personagem), principalmente MA, quando sai em disparada e foge da tela do seu personagem, aparecem em locais aleatórios no mapa. Ao atacá-lo, apenas Miss é obtido. Depois de um momento, o personagem reaparece em seu real local. É possível abusar de bug, fazendo com que você lance buffs de grupo quando na verdade, não deveria ser possível.
    - A resposta do ticket foi para eu verificar os arquivos.

    3. Pontos de Honra não estão sendo ganhos ao derrotar o oponente no canal 20.
    - A resposta do ticket foi para eu verificar os arquivos.

    Quando o bug ocorre com todos, creio que a verificação de arquivos não é solução e, se eu não já houvesse tentado isso, eu não teria enviado ticket, d'oh.
    TheDevilsRejects | Facebook | Youtube
    Anything you say can and will be held against you.
    So only say my name and it will be held against you.

  6. #46
    Verificar arquivos eheuheuehu '-'
    As vezes combo quebra com pote de mp
    E na dg de ontem, eu mandei sangrento, ele não ativou e começou a resfriar.

  7. #47
    Banned
    Join Date
    Oct 2013
    Posts
    19
    2. Os jogadores (que não são seu personagem), principalmente MA, quando sai em disparada e foge da tela do seu personagem, aparecem em locais aleatórios no mapa. Ao atacá-lo, apenas Miss é obtido. Depois de um momento, o personagem reaparece em seu real local. É possível abusar de bug, fazendo com que você lance buffs de grupo quando na verdade, não deveria ser possível.
    - A resposta do ticket foi para eu verificar os arquivos.

    '
    Já teve um AA cotoco que falou até q ia printar eu sumindo e aparecendo em outros lugares =S
    Last edited by Willsauer; 02-10-2014 at 02:01 AM.

  8. #48
    Titanium Dearr's Avatar
    Join Date
    Mar 2011
    Location
    São Paulo
    Posts
    192
    - Bônus de Status de acordo com o número de jogadores na Batalha do Golem arcano não está sendo aplicado.
    Tabela de bônus de acordo com o número de jogadores:


    Ícones dos buffs e status de perca de 2 rodadas ou mais consecutivas:


    Foto tirada in game, na batalha de 11/02, sem o Bônus de participantes:

    - Bug onde não é mostrado itens a venda nos Oficiais de Despacho (ou Despachados, como foi feita a tradução). De acordo com o patch note, eles deveriam vender suprimentos de guerra e cubos de troca WEXP.
    TheDevilsRejects | Facebook | Youtube
    Anything you say can and will be held against you.
    So only say my name and it will be held against you.

  9. #49
    Quote Originally Posted by Dearr View Post
    Enviei uma lista de bugs com vídeos e prints e as respostas que obtive não fazem sentido, se possível, encaminhem pra EST:

    1. Itens simplesmente somem ao passá-los de uma aba do armazém para outra, caso a segunda esteja completamente cheia. É necessário relogar para eles aparecerem de volta.

    - A resposta do ticket é de que os itens sumirem é simplesmente normal, não é bug.

    2. Os jogadores (que não são seu personagem), principalmente MA, quando sai em disparada e foge da tela do seu personagem, aparecem em locais aleatórios no mapa. Ao atacá-lo, apenas Miss é obtido. Depois de um momento, o personagem reaparece em seu real local. É possível abusar de bug, fazendo com que você lance buffs de grupo quando na verdade, não deveria ser possível.
    - A resposta do ticket foi para eu verificar os arquivos.

    3. Pontos de Honra não estão sendo ganhos ao derrotar o oponente no canal 20.
    - A resposta do ticket foi para eu verificar os arquivos.

    Quando o bug ocorre com todos, creio que a verificação de arquivos não é solução e, se eu não já houvesse tentado isso, eu não teria enviado ticket, d'oh.
    Poderia me enviar os numeros dos Ticket com o report dos problemas e também verificar a resposta Dear?

    Me mande as informações por PM por favor.

    att,

    [GM] Cloudy

  10. #50
    Shadow Titanium Uriel's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    212
    Nossa mano nada é resolvido. Triste...

Page 5 of 6 FirstFirst ... 3456 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •