Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 55 of 55 FirstFirst ... 545535455
Results 541 to 550 of 550

Thread: Fatos do Dia

  1. #541
    Divulgar o fórum não da dinheiro

  2. #542
    Shadow Titanium Shunter's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    212
    Quote Originally Posted by ForceArcher View Post
    Problema é que a maioria dos players nem sabe do forum, acho que é falta de divulgação mesmo.
    Em 2009 cabal tinha bem menos players do que hoje e o forum era totalmente lotado, devido as propagandas e panz.

    Os tutoriais, previsões de updates, bate papo.. sempre atraiu os players. Ta faltando isso por parte da EST.
    Pessoal sabe do fórum sim, só não tem costume de postar aqui porque a empresa não dá atenção pra ele (boa parte quer aparecer e ter seus 15 minutos de fama), pois tutoriais, updates entre outros eram iniciativa da empresa.
    Eu continuei com os updates manuais e o Dearr com os patch note, mas depois do rage em cima dele ele abandonou.
    Eu até tinha feito backup do fórum laranja inteiro pra repor tutoriais e algumas coisas, mas depois que vi o desinteresse abandonei e deletei.
    Sem falar os fóruns player que se mantem pelo inverso, quando apaga o post ou toma ban daí que ele se mantem mais ativo por birra.

    Medindo os acessos aos links de updates 3/4 do tráfego são gerados por esse fórum, há casos em que um update foi baixado 2000 vezes em um único dia e não houve nenhum post no tópico dele.

  3. #543
    Osmium Sicnarf's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Nevareth
    Posts
    726
    Meh
    Eterno EnilaBiele.
    Sua inveja é a prova do meu sucesso. by Enila Linspector

  4. #544

  5. #545
    Trainee The HuElement's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    braZil
    Posts
    24
    Opa lembrei que esse Fórum existe.

    Oi...

    Tchau...

  6. #546

  7. #547
    Saudades de floodar ):

  8. #548

  9. #549

  10. #550
    Passei aqui p/ floodar...........

    Liberbade!! Liberdade!! Abre as asas sobre nós!!!

Page 55 of 55 FirstFirst ... 545535455

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •